SLOGAM DA EMPRESA

segunda-feira, 12 de março de 2012



Abro Minha Postagem Com Agradecimentos, Para O Sr. Secretário Gélson E Todos Os Componentes Da Secretaria De Desporto E Membros Organizadores Da Taça Prainha Pelo Reconhecimento Aos Trabalhos Prestados Pela SEGURANÇA COMANDER, E Confiança Em Nosso Profissionalismo Por Escolherem Nossa Empresa Para Substituir A Empresa Que Estava Realizando A Segurança Dos Jogos Realizados Na Prainha, Onde Houve Muitos Problemas Devido A Falta De Instrução Dos Agentes Prestadores Deste Serviço.
Sinto Em Comentar, Porquê Eu Estava Presente Durante Os Jogos, Que O Problema Maior Durante Os Jogos É Na Torcida, Que Ficam Motivando Os Atletas A Baterem Em Seus Adversários E Até A Agredirem Os Árbitros Dos Jogos, Isto Acaba Influenciando Os Jogadores A Fazerem Muitas Vezes Oquê Não Querem Mas Apenas Para Contentar Os Torcedores De Seus Times.
As Equipes, Jogadores, Treinadores E Torcedores Buscam Os Resultados Impondo Pressão De Todos Os Lados Para Coagir Os Árbitros A Favorecerem Seus Times De Alguma Maneira, E Quando O Árbitro Não Aceita A Pressão Então Querem Criar Desordem E Confusão.
Eu Assisti Jogos Das Categorias Sub 17 Anos, E Fiquei Espantado Com A Agressividade Daqueles Meninos, Que Eram Motivados Pelos Adultos Fora Da Quadra Para Agredirem A Arbitrarem, E Iriam Fazer Isso Se Não Fossem Impedidos Pelos Seguranças, Pois Atiraram A Bola No Rosto Do Árbitro, O Ofenderam Com Palavrões E O Ameaçaram De Agressão Quando Este Saísse Da Quadra E Se Juntaram Ao Portão Com Esta Intenção, É Um Absurdo.
Se As Pessoas Não Mudarem Seus Pensamentos E Ações, Provavelmente A Prefeitura Desista De Realizar Esta Competição Com Receio Do Que Ainda Possa Acontecer Nestes Jogos...
Precisamos Ser Mais Humildes E Humanos, Não Resolver As Coisas Com Agressividade, Futebol É Um Esporte Não Uma Guerra.

SEGURANÇA, REALIDADE QUE PREVINE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário