SLOGAM DA EMPRESA

sábado, 24 de março de 2012

OBRIGADO....





Esta Postagem É Direcionada Principalmente Para Uma Pessoa, Sr. DARLAN  SILVEIRA, Juntamente Com Todas As Pessoas Que Estão Confiando No Trabalho Da Nossa Empresa. Fiquei Muito Contente Lendo Seu Comentário Pois Precisamos Saber Como As Pessoas Avaliam Nosso Trabalho, E Para Isto Precisamos Ouvir Ou Ler Daqueles Que Analisam Como Nossa Empresa E Funcionários Estão Profissionalmente, Suas Opiniões São Importantíssimas Para Nosso Trabalho.
Sabe Darlan, Não Foi E Não Esta Sendo Fácil Nossa Luta, Vivemos Em Uma Cidade Onde As Pessoas Avaliam Em Primeiro Lugar Situação Financeira E Social Para Depois Dar Oportunidade Para Quem Esta Começando, Nossa Caminhada Só Tem Sido Satisfatória Graças A DEUS E MUITA LUTA DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS, Começamos Do Nada...Sem Nome Ou Uniforme...Apenas Um Grupo Com Uma Esperança De Trabalhar, Sobreviver E Fazer O Melhor Possível, Mas Os Inimigos Como Em Tudo Na Vida Começaram A Se Levantar No Momento Em Que Viram Que Não Seríamos Mais Uma Empresa Que Começaria E Terminaria Da Noite Para O Dia, Não Foram Poucas Minhas Batalhas, Lutas Contra Pessoas Injustas Que Usavam De Sua Condição Financeira E Social Para Tirar Nosso Trabalho...Acredito Que Se Eu Não Tivesse Me Voltado E Feito Um Propósito Com DEUS, Eu E Minha Família Não Teríamos Suportado O Fardo E Teríamos Parado No Meio Do Caminho, Mas Me Derrubar É Muito Fácil Pois Sou Apenas Um Homem E Nada Mais, Mas Derrubar A DEUS...Bem Meus Amigos Aí O Caminho É Bem Difícil E Há Muito Tempo Minha Vida Esta Entregue A Este DEUS Que Vos Falo E Tanto Creio.
Fofocas, Injustiças, Trapaças, Ameaças, Mentiras...E Muito Mais Foram Usadas Contra Nós E Continuam Até A Data De Hoje, Mas Não Me Abalam Pois Sou Mais Forte Em Fé Do Quê Eles Com Suas Sujeiras, Todos Os Dias Travamos Batalhas Para Não Cairmos Diante Daqueles Que Nos Invejam E Quando Pensam Que Estão Levando Vantagem, Quando Menos Esperam Estamos Surgindo Com Mais Força E Vigor.
Digo Isto Porquê Me Emocionei Com Seu Comentário, Pois Tudo Que Almejamos É Trabalhar De Maneira Que Possamos Ajudar As Pessoas A Se Divertirem, Trabalhamos Cuidando De Suas Vidas Enquanto Fazem Festa...Esta É Nossa Função E Levamos A Sério Nosso Trabalho, Não Queremos Tirar Lugar De Ninguém Queremos Ganhar Nosso Espaço De Forma Séria, Honesta E Profissional.
Não Me Conheces Mas Já Ouviste Falar Bem Demim...Que Bom Mas Se DEUS QUISER, E ELE QUER...Em Breve Teremos Nosso Espaço Comercial E Você Assim Como Todos Que Contribuíram Para Nosso Crescimento Profissional São Nossos Convidados Para Uma Visita Ou Até Mesmo Uma Contratação De Serviços Não É Mesmo?
Agradeço Primeiramente A DEUS, MINHA FAMÍLIA, MEUS CLIENTES, FUNCIONÁRIOS E AMIGOS, Que Nos Apóiam E Confiam Em Nossa Empresa, E Para Aqueles Que Ainda Se Dobram Diante Do Poder Financeiro De Outros Não Se Engane, Pois Logo Verás A Realidade Escondida Atrás De Tanta Falsidade, O Dinheiro Compra Quase Tudo Só Não Paga Sua Passagem Ao Reino Dos Céus...
Continuem Postando Seus Comentários, Eles São Fundamentais Para Nossa Avaliação Profissional.

Eraldo Schneider - Gerente Administrativo - SEGURANÇA COMANDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário