SLOGAM DA EMPRESA

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O RESULTADO DO SUCESSO E O QUÊ ELE CAUSA EM SEUS CONCORRENTES DE MERCADO DE TRABALHO.










O mundo tem algumas definições padrão para o sucesso. Diariamente nos são apresentados alguns exemplos, que muitas vezes estão muito distantes da nossa realidade e nos sentimos frustrados. Algumas pessoas não conseguem admitir ou administrar o sucesso de outras, sentimentos de raiva e orgulho besta suprem os pensamentos transformando-os em pessoas amarguradas e egoístas, sendo capazes até mesmo de tentar de alguma forma prejudicarem outras.

Precisamos ser um diretor de multinacional, um mega empresário, um palestrante renomado, ter comprado uma mansão, ter um carro importado ou então ser escritor de best seller para sermos considerados pessoas de sucesso, ou “pessoas que venceram na vida”. Mas infelizmente algumas não conseguem considerar o esforço de alguns para comprar uma carro semi-novo enquanto possuem carros do ano atual, pessoas comprarem casas em planos econômicos mas que vão ter pela frente longos 20 anos ou mais para pagar enquanto compram casas na praia e até mesmo em lugares rurais para poder descançar, não conseguem aceitar alguem iniciar seu próprio negócio quando na verdade já são vencedores com uma longa lista de clientes, oquê falta então? Falta DEUS.

Nesta busca incessante por um reconhecimento, um cargo importante e uma posição de destaque, o mundo fica cada vez mais carente de pessoas simples e transparentes. Pessoas que trabalham para realizar seus projetos de vida e não para impressionar os outros. Até quando o ter vai substituir o ser? Muitos conquistam seu espaço e tornan-se grandes empresários mas se esquecem que já foram pequenos um dia... deveriam auxiliar como um dia foram ajudados e não tentar destruir aqueles que buscam seu lugar no mercado de trabalho, aqueles que não acreditam que fazendo o mal um dia receberá o mal como presente é um tolo, a vida é um instrumento de ensino diário, a cada dia aprendemos algo ou pagamos por algo que fizemos de errado, aceitar é uma dádiva, a arrogância um defeito grandioso.

No mundo corporativo identificamos que falta humildade nas pessoas e sobra marketing pessoal. Muitas pessoas tem buscado sonhos que não são seus e acreditam que assim terão sucesso. Outras querem ser os únicos vencedores e procuram de qualquer forma criar obstáculos para interferir nos sonhos de outras, são ricos financeiramente e tão pobres de espírito, dignos de pena... pois na verdade no dia do julgamento final, para aqueles que acreditam no DEUS CRIADOR DESTE MUNDO, o juiz não poderá ser comprado, seus bens adquiridos aqui de nada valerão... sua absolvição será comprovado em seus atos ou sua condenação executada sem alternativa de diminuir sua pena por bom comportamento, este dia chegará, e você está preparado?

Talvez você já seja uma pessoa de muito sucesso e não tenha se dado conta disso. Olhe a sua volta, suas pequenas conquistas somadas ao longo dos anos lhe asseguram que você tem muito sucesso na vida. Cada desafio superado, cada dificuldade enfrentada com vigor e entusiasmo refletem o tamanho do seu sucesso. Mas não tente ser o único pois é impossível, procure se concentrar em ampliar seus negócios e não destruir os que buscam seu espaço, tanta maldade e injustiças podem um dia causar angústias e depressão naqueles que os causam a outros, o caminho certo é seguir o seu e aceitar que outros sigam este caminho, a vitória pode ser de todos e não só sua.... o maior sábio é aquele que divide seus conhecimentos e não aquele que os guarda somente para si mesmo e para aqueles que acreditam em DEUS tudo faz parte de um viver constante, é perca de tempo tentar prejudicar os UNGIDOS DE DEUS.

Pense nisso!


ERALDO SCHNEIDER - SEGURANÇA COMANDER










3 comentários:

  1. Adorei o texto, infelizmente vivemos o nosso dia a dia assim, as pessoas não aceitam o sucesso dos outros, como se o sol não pudesse brilhar para todos.
    Deus nos dá o direito sim de conquistar, de adquirir, de brilhar se for da vontade do Senhor.

    João da Silva, Tapes

    ResponderExcluir
  2. INTERESSANTE MESMO SUA POSTAGEM, NOTA-SE QUE ÉS UMA PESSOA DE MUITA FÉ UM DEUS E CONFIANÇA NA SUA PALAVRA,ACOMPANHO O BLOG DA EMPRESA DE VOCÊS E VEJO UMA EMPRESA BEM COLOCADA, MUITOS EVENTOS E BEM POSTADA, SINAL DE UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, CONTUNUEM NESTA CAMINHADA QUE ALCANÇARÃO SEUS OBJETIVOS, NÃO DEIXEM QUE OUTROS TIREM A DETERMINAÇÃO DE VOCÊS, A INVEJA É UM DEFEITO QUE DEVE SER LEVADO COMO INCENTIVO PARA OS INVEJADOS...

    Dr. INÁCIO SILVA

    ResponderExcluir
  3. OLÁ GALERA DA COMANDER! TENHO VISTO O TRABALHO DE VOCÊS E ACOMPANHADO, SÃO UMA EMPRESA PRA LÁ DE COMPETENTE, PARA UMA CIDADE PEQUENA COMO CAMAQUÃ VOCÊS SÃO ÓTIMOS PROFISSIONAIS, NOTA-SE QUE SÃO INTERESSADOS EM APRENDER E TER QUALIDADE, OU SEJA, NÃO ESTÃO SE ACHANDO AO CONTRÁRIO SEMPRE BUSCANDO CONHECIMENTO, ACREDITO QUE CRESCERÃO MUITO AINDA AO LONGO DO TEMPO, PARA ISTO É SÓ CONTINUAR LEVANDO O TRABALHO A SÉRIO, CONTINUAR HUMILDES E COMO SALIENTA SEMPRE O SÓCIO GERENTE DA EMPRESA, O ERALDO, CONFIAR EM DEUS... GRANDE ABRAÇO A TODO ESTE MARAVILHOSO GRUPO DE FUNCIONÁRIOS E BOA SORTE EM SEUS TRABALHOS.
    ANDRÉ RIBEIRO.

    ResponderExcluir