SLOGAM DA EMPRESA

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UM SONHO ALCANÇADO!!!






 
 
 
A Segurança Comander Comunica Aos Seus Clientes E Pessoas Interessadas Em Nosso Trabalho Que Nossa Empresa Está De Novo Endereço, Com Muito Trabalho E Principalmente A Mão De DEUS, Hoje Disponibilizamos De Escritório Próprio Para Melhor Rec...
eber Clientes, Funcionários, Amigos E Pessoas Que Queiram Nos Visitar Para Conhecer Os Trabalhos Que A Segurança Comander Realisa. Agradecemos Primeiramente A DEUS Por Está Conquista, Aos Nossos Clientes E Contratantes Pela Confiança Em Nosso Trabalho E Aos Nossos Funcionários Que Vem Demonstrando Grande Trabalho E Levando Assim A Segurança Comander Ao Reconhecimento Não Só Em Camaquã, Mas Também Em Cidades Como: TAPES, SENTINELA DO SUL, SÃO LOURENÇO DO SUL, DON FELICIANO, CHUVISCA, CERRO GRANDE DO SUL ETC... Continuaremos Investindo Em Treinamentos E Instruções Aos Nossos Agentes De Segurança, Buscando O Reconhecimento Profissional De Nossa Profissão, Tão Díficil De Ser Excercida Tão Pouco Valorizada Em Nossa Sociedade, Mas Com Seriedade, Dedicação E Qualidade Chegaremos Aos Nossos Objetivos! Obrigado À Todos! ( ERALDO SCHNEIDER - PROPRIETÁRIO E GERENTE ). 
 
 
 
 

 
 
 
 
NOSSO NOVO ENDEREÇO!!!
 
RUA JULIO DE CASTILHOS, Nº 1860, BAIRRO HÍPICO.
TELEFONES - 051 3671 9266
  051 98840988
 
 
 
 
 
 
 
 
Estaremos Esperando Sua Visita!!!!
 

2 comentários:

  1. Parabéns Eraldo e toda sua equipe, que cada vez mais vem demonstrando o seu nível de profissionalismo e capacidade no que faz. Isso tudo é merecido!!! Cássio Braga e toda equipe do CLUBE NATAL de Sentinela do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cássio Pelas Palavras, E Muito Obrigado Pela Confiança E Oportunidade Em Abrir As Portas Do Clube Natal Para Nossa Empresa, Que DEUS Nos Abençõe Sempre, Grande Abraço De Todo GRUPO COMANDER!

      Excluir