SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 2 de março de 2012

CRESCIMENTO E CONHECIMENTO PROFISSIONAL



A Segurança Comander Continua Investindo Em Seus Funcionários Para Torná-los Profissionais Capacitados Para Realizarem Seus Trabalhos, Continuando Com O Treinamento Específico Foi Realizada  Nesta Quinta - Feira, 01 De Março Na Sociedade Alvorada  Uma Palestra Com Orientação Sobre Legislação Aos Nossos Funcionários, Onde Foram Tiradas Dúvidas Sobre O Trabalho De Um Agente De Segurança Bem Como As Consequencias De Seus Atos.




Devido Ao Grande Números De Funcionários Atualmente Prestando Serviços De Agentes De Segurança Em Nossa Empresa,  Para Facilitar O Aprendizado Foram Selecionados Grupos Em Torno De 20 Pessoas, Pois Assim Tornou-se Mais Viável Até Mesmo Para Que Nosso Palestrante Tivesse Condições E Tempo Favorável Para Responder As Perguntas Dos Presentes Bem Como Tirar Dúvidas Pessoais De Cada Um, Este Trabalho De Palestras, Instruções E Treinamento São Realizados Com A Intenção De Tornar Nossos Funcionários Com Qualidades E Capacidade De Profissionalismo Que O Diferenciarão De Outros Desta Mesma Área De Serviços Neste Mercado De Trabalho.




A Segurança Comander Tem Por Objetivo Mostrar Para A Sociedade Que Um Agente De Segurança Não Deve Ser Mais Considerado Com Um LEÃO DE CHÁCARA, Uma Figura Grotesca Com Aparência De Malvado, Porte E Altura Acima Da Normalidade Com A Intenção De Espancar O Primeiro Que Com Ele Conversar... Esta Era A Imagem De Um SEGURANÇA, Mas Tudo Evolui E Nesta Profissão Só Não Aprende Quem Não Quer Ou Quem Não Investe Em Conhecimento, O Que Não Se Enquadra A Nossa Empresa.
Aos Contratantes Comunico, Tomem Cuidados Com Empresas Com Preço Abaixo Do Mercado De Trabalho Pois Com Certeza Irão Oferecer Um Trabalho Desqualificado Com Funcionários Sem Instrução, Que Não São Os Culpados Por Não Possuírem Formação Qualificada Mas Sim As Empresas Os Quais Eles Prestam Seus Serviços Por Não Investir Em Conhecimento Aos Mesmos, Algumas Vezes A Sorte Os Acompanha Que Nenhuma Alteração Acontece, Então Você Pensa: VALEU A PENA CONTRATAR A SEGURANÇA MAIS BARATA... E Quando Der Algo Errado, Que Os Seguranças Precisarem Agir E Não Possuírem Qualidades E Conhecimento Para Resolver, Como Você Pensará Depois? VALEU A PENA OPTAR PELO MENOR PREÇO?




A Segurança Comander, Agradece A Seus Funcionários Pela Participação Em Mais Este Treinamento Com Palestra, Que É Um Dos Itens No Plano De Qualificação De Um Agente De Segurança Que Foi Elaborado Pelos Responsáveis De Eventos Da Segurança Comander, Que Já Terá Continuidade Na Próxima Semana Com Outro Assunto A Ser Abordado, Que Terá Sempre As Postagens Atuais E Reais Em Nosso Blog.
Para Aqueles Que Gostariam De Trabalhar Como Segurança, Informamos Que Devido Á Grande Procura E Aceitação Ao Nosso Trabalho Já Estamos Com Muitos Agendamentos Para Eventos Em 2012, GRAÇAS A DEUS, POIS TUDO ISSO SE DEVE AO SEU CONSENTIMENTO. Estamos Aceitando Pessoas Com Interesse Em Fazer Parte De Nosso Grupo, Aos Interessados Entrar Em Contato Com Nossa Empresa Pelos Contatos Anexados Neste Blog, Se Nos Procurarem Em Breve Poderão Ter A Possibilidade De Passarem Pelo Treinamento Que Está Sendo Executado.




A Segurança Comander Agradece A SOCIEDADE ALVORADA, Por Ser Nossa Parceira E Confiar Em Nosso Trabalho, Também Por Ceder Seus Espaços Para Que Este Trabalho Seja Realizado, Nosso Carinho E Respeito Ao Presidente Sr. NELSON SCHMEGEL E DEMAIS MEMBROS DA DIRETORIA, Por Acreditarem No Crescimento Profissional De Nossos Funcionários.

Nosso Agradecimento Especial Ao Nosso Funcionário FABRÍCIO DOS SANTOS, Pela Sua Disponibilidade E Boa Vontade Em Passar Seus Conhecimentos Aos Seus Colegas De Trabalho, Assim É A Segurança Comander, Um Grupo Que Procura Qualificação Em Conjunto E Não Individual, Procuramos Uma Igualdade De Capacidade Sem Ambição De Nenhum Destaque Individual...Somos Um Grupo...Uma Empresa...UMA FAMÍLIA.

                                        SEGURANÇA, REALIDADE QUE PREVINE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário