SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 27 de março de 2012

A ORIGEM DE PECADO.



Estava Eu Em Momento De Turbulência, Desânimo E Preocupação, Então Fui Buscar Naquele Em Qual Sempre Procuro Respostas Para As Coisas Que Acontecem Pois É O Único Capaz De Nos Dar A Resposta Que Precisamos...Então Como Sempre DEUS Me Levou Até Esta Postagem Que Foi Exatamente Oquê Eu Precisava Para Me Concientizar Porquê Acontecem Coisas Em Nossas Vidas, São Para Que Possamos Nos Tornar Mais Fortes Em Fé E Em Cristo.
Acompanhem A Postagem Pois É Uma Lição De Vida Eterna.




Suportar é aguentar, resistir. Seria o mesmo que não desistir, que não parar. Bem aventurado é feliz, bem sucedido, é aquele que tem final feliz, o final dele foi do jeito que ele esperava. Bem aventurado o homem que suporta com perseverança, sem desistir. Provação é sofrimento, problema, tristeza, tribulação, angustia, injustiça. Aquele que suporta a provação com perseverança, sem desistir de Deus, sem abandonar a Deus, sem deixar arranhar seu relacionamento com Deus, aquele que mesmo na sua tribulação continua louvando, adorando, não atribui a Deus suas tristezas e angústias, esse é o que está suportando com perseverança e é bem-aventurado, terá um final feliz, vencerá. Às vezes o combustível que temos chega na reserva, chegamos no limite, então Deus traz uma palavra dessas para nós. Jesus é o pão da vida, o sustento, é quem dá forças para nós. Quem vive sem Jesus tem uma vida sem sentido, mas quando nos alimentamos Dele, a vida passa a ter sentido. Para ser bem-aventurado é preciso vencer, não pode parar de glorificar, de buscar, de suportar a provação. A coroa foi prometida aos que O amam. Quem usa coroa é rei, é rainha, por isso a bíblia nos fala de mansões celestiais, palácios. Quando chegarmos lá, os que conseguirem, por amar a Deus, seremos reis. Deus não pode ser tentado nem tenta ninguém, Ele não manda o mal. Mal vem de Satanás, em alguns casos com a permissão de Deus. Porque se você é fiel, é temente, é perseverante, é porque Deus permitiu, mas se você é infiel, é rebelde, é hipócrita, é mentiroso, finge ser cristão e o mal vem, não foi Deus quem permitiu, você é quem atraiu o mal, com suas cobiças e erros.
O deserto vem estando você bom ou não com Deus. A diferença entre o cristão e o incrédulo, o justo e o perverso, é que quando o perverso para no deserto, ele está só e o deserto o consome, mas o fiel, quando para no deserto, os anjos o servem depois do deserto, o Espírito de Deus passa o deserto com ele. Temos de viver essa palavra, perseverar, suportar e vencer as provações. Deus não tenta ninguém, somos tentados pela nossa própria cobiça. O pecado gera a morte, mas o bem que recebemos, que não vem do apóstolo, da bispa, do bispo, dos obreiros, vem de Deus. Todos os dons perfeitos e dádivas vem do alto. Não diga que Deus mandou desemprego, terremoto, mal, porque de Deus vem toda boa dádiva, todo dom perfeito, isso vem de Deus, não do homem. Nós, que buscamos a Deus, somos prioridade Dele. O sujeito que não adora nem confia em Deus, o Senhor escuta, mas primeiro Ele abençoa os filhos Dele. Para ser prioridade, é preciso ser filho, adorar, servir, para então ser tratado como filho, pois Deus serve aos filhos Dele primeiro. Deus recomenda que as pessoas se inclinem mais para ouvir do que para falar, porque o que fala muito erra muito, quanto mais falamos, mais erramos e quem fala, planta. É melhor ouvir. Atrasa, evita falar, porque a ira do homem não produz a justiça de Deus. É preciso perdoar, nos despojar de tudo o que não presta, porque mágoa vira ódio e ódio não provém de Deus. Em provérbios 4: 23, diz que, sobretudo o que devemos guardar, devemos guardar o nosso coração. Quando ficamos com raiva, nosso pensamento fica remoendo.
Não deixa acumular raiva, joga fora a raiva. Assassinatos surgem por isso. O melhor é dizer logo, tem gente que se acha humilde, mas fica remoendo a raiva. Não adianta, é errado, desabafe, mas não guarde a raiva em seu coração, busque mansidão de Deus. As atitudes surgem do que o coração acumula, não acumule raiva para não estourar. Se desfaça de todo sentimento e pensamento ruim, porque eles te destroem. Ninguém esquece da própria aparência mas assim mesmo se olha no espelho. Igualmente, é preciso se olhar sempre, não para não se esquecer de si mesmo, mas para avaliar a própria vida. Ouve a palavra, mas não toma atitude, não continua a olhar na palavra depois, se sente forçado quando a palavra fala com ele. É o sujeito que olha, mas esquece. Se você guardar o que Deus te dá, sua vida muda. Não neglicencie a palavra de Deus. A palavra é completa. O ser humano realiza muitas coisas que não dão certo, planos, tratamentos, portas fechadas, e Deus fala na boca do bispo Thiago que se nós nos tornarmos praticantes da palavra que ouvimos, seremos bem sucedidos no que realizarmos. Coloque o joelho no chão, clama e pratica a palavra, que você será bem sucedido. Ninguém pode deter a mão de Deus, o homem é pequeno demais.
Busque a Deus, aprenda Dele, da palavra, guarde e pratique. Deus o abençoará.

Fonte De Publicação - Redação Da IMPD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário