SLOGAM DA EMPRESA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O PROFISSIONAL QUE AS EMPRESAS QUEREM






O que as empresas buscam na hora da contratação? O desejo de expandir seus negócios cada vez mais, esse rápido crescimento, impacta diretamente no perfil de quem as empresas irão contratar. É preciso atrair pessoas com visão empreendedora, dinâmicas e com espírito inovador.

Ao contrário do que se imagina, as companhias não dão tanta importância a cursos de pós-graduação ou MBA no currículo de quem está começando. A ansiedade para conquistar o emprego dos sonhos é tanta que muito jovens se matriculam em cursos que valorizam seu passe. Mas isso só faz sentido depois de alguns anos de carreira, quando aumentam as exigências de gestão. No entanto, ter uma bagagem, por sua vez, é uma característica bem valorizada. Ou seja, conta o conhecimento ganho no dia a dia.

Se você busca projetos de carreira bacana, conheça as principais competências e qualificações desejadas pelas melhores empresas. Fica mais fácil se preparar para trabalhar em uma delas.

Em nossa área, SEGURANÇA, não é diferente cada vez mais precisamos de pessoas de qualidade e capacidade, pois está ficando muito difícil trabalhar nesta área, muitos assaltos, roubos, violência em todos os cantos do mundo, pois a lei principalmente em nosso país querendo ou não favorece aos culpados...oquê nos resta é nos prepararmos fisicamente e psicologicamente para enfrentar esta onda de crimes e criminosos, e este preparo têm seu preço, e preço alto para se tornar um profissional capacitado e com qualidade, não é justo passar por tudo isto e ter que brigar no mercado de trabalho com pessoas sem nenhuma experiência que usam o preço como arma para disputar uma vaga de trabalho.

Todo profissional tem seu valor para trabalhar, porquê o agente de segurança ou a empresa a qual ele trabalha precisa cobrar valores abaixo de seu trabalho para não deixar de trabalhar, porquê nossa profissão que é tão arriscada e complicada ainda luta para encontrar seu verdadeiro valor de comércio.

Gostaria muito de saber sua opinião, porquê que os serviços de segurança ainda são realizados por aqueles que tem o melhor preço, onde deveria ser aquele ou aquela que possui a melhor qualidade?

2 comentários:

  1. Resumo com poucas palavras, para mim o preço sempre vai dizer a qualidade. Tenho má fé de preço baixo, pode saber que conforme o preço será a qualidade, seja do que for. Neste caso estamos falando de segurança, não precisa nem falar que é mais do que importante saber bem quem estão contratando. Quando saio pra balada, sempre costumo notar quem são os seguranças que estão no local, sempre tem aqueles que confiamos mais e a vocês da equipe Comander tenho maior respeito porque conheço o trabalho sério e competente do qual apresentam por onde prestam seus serviços. Aos meus amigos um grande abraço e sucesso para todos. LEANDRO NUNES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro, Tudo Bém? Espero Que Sua Opinião Seja Levada Em Conta Por Muitas Pessoas, E Agradeço Em Nome De Todo Grupo Comander Pelos Elogios Aqui Deixados Por Você, É Disso Que Precisamos Para Tentar Melhorar Cada Vez Mais Nosso Trabalho Que Temos Como Nosso Maior Objetivo Agradar A Todos Com Nosso Trabalho.
      Um Grande Abraço, E Deus Esteja Com Você Assim Como Está Comigo!
      Eraldo Schneider.

      Excluir