SLOGAM DA EMPRESA

sábado, 17 de março de 2012

EVENTOS EM DESTAQUE NESTE FINAL DE SEMANA



Neste Sábado Dia 17 De Março De 2012, Será Realizado O Primeiro Grande Evento No CLUBE CAMAQUENSE, A Boate De Volta As Aulas, Com Uma Grande Promoção Serão Distribuídos 100 INGRESSOS PARA A BOATE DE PÁSCOA, Mais Um Motivo Para Você Não Ficar De Fora Desta Festa, Pois Participa De Uma E Poderá Estar Tendo A Oportunidade De Já Garantir Sua Participação Em Outra E GRÁTIS. Serviços De Orientação E Segurança Á Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.




A KALEIDOSCOPE CLUB, Também Neste Sábado Dia 17 De Março De 2012 Promove Mais Uma Edição Da OPEN BAR, Com As Melhores Bebidas Liberadas Pela Noite Toda, Com Vários Estilos De Músicas Escolhidas Pelos  DJ ANDRÉ SOPELSA E ROGÉRIO MEDRONHA, Faça Parte Desta Festa. Serviços De Orientação E Segurança Á Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.



No Domingo Dia 18 De Março De 2012 A SOCIEDADE ALVORADA Convida Seus Sócios E Visitantes Para Acompanhar O Tradicional Baile De Domingo, Com Uma Inovação Neste Terá A Presença De Duas Bandas, GRUPO DE BOTA E BOMBACHA E MUSICAL COMPANHIA Alegrando Aos Presentes, Com Certeza Será Uma Grande Festa. Serviços De Orientação E Segurança Á Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário