SLOGAM DA EMPRESA

quinta-feira, 29 de março de 2012

ABERTURA DACOPA STA AUTA AFUBRA NESTE DIA 1º DE ABRIL DE 2012.




A 21ª Copa Santa Auta Afubra terá no dia 1º de abril (domingo), no campo do Santos, sua abertura oficial. Promovida pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Desporto e Juventude, uma das maiores competições esportivas da região contará neste ano com um total de 60 equipes participantes nas quatro categorias: força-livre, veterano, master e feminino. Neste mesmo dia, inicia também a Copa Santa Auta de Bocha com a realização de seis jogos.

A primeira rodada contará com um jogo festivo às 14h30min, no campo A, entre Associação dos Transplantados da Região Centro-Sul – ATC e os médicos da Secretaria Municipal da Saúde e Hospital, e outro no campo B às 11h30min entre as equipes da Afubra patrocinadora master da competição. Os jogos começam às 11 horas e 30 minutos.

Na rodada inaugural, também haverá um show de prêmios durante toda a tarde. Haverá ônibus grátis de Camaquã, com saída às 13 horas, da Rodoviária Municipal, passando pela Sete de Setembro e Jango Castro, com a empresa JK.
Neste Grande Evento Você Contará Com Os Serviços De Segurança E Orientação Aos Cuidados Da SEGURANÇA COMANDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário