SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 23 de março de 2012

PERDER NEM SEMPRE É SER DERROTADO...



Muitas Vezes Em Nossas Vidas Pessoais Ou Profissionais Aprendemos Lições Que Levaremos Conosco Por Toda Nossa Vida, Algumas Podem Ser  Perdas Que Futuramente Não Serão Consideradas Derrotas...
Pensem Pela Seguinte Maneira, Muitas Coisas Nos Acontecem Com A Pemisão De DEUS, Ele Nos Deixa Cair Para Que Possamos Levantar Mais Fortes E Seguros Em Nós Mesmos, Pois Precisamos Aprender A Vencer Obstáculos Por Nós Mesmos E Não Sempre Colocar Em Suas Mãos, Para Isto Ele Nos Fez Racionais Para Que Possamos Pensar E Decidir O Caminho A Seguir.
Nem Sempre Tomamos O Caminho Certo, Então Para Isso DEUS Nos Fragiliza E Nos Deixa Cair, Para Que Depois Possamos Nos Levantar Mais Sábios E Fortes Em Fé E Ações.
Precisamos Ser Humanos Com Nossos Semelhantes E Não Agirmos Com Egoísmo Ou Maldade, Para Crescermos E Sermos Admirados Por Nossas Qualidades Devemos Primeiramente Agradar A DEUS, E Assim Seremos Aceitos Por Aqueles Que Nos Rodeiam.
Não Pise, Não Humilhe, Não Engane E Terás Um Caminho De Vitórias E Conquistas...Mas Se Fizer O Contrário...Terás No Final Muitas Percas E Derrotas.

Eraldo Schneider
Segurança Comander.





Voltando Ao Nosso Assunto, Que Se Trata De Segurança E Eventos, Vamos Para A Grande Festa Que Irá Realizar-se Na VOICE CLUB Neste Sábado Dia 24 De Março De 2012 Na Cidade De Camaquã Apartir Da Meia Noite, A FIRST HOUSE, Com Muitos Djs Para Fazerem A Festa Com Vocês, DJ MAUSE, DJ ZECA FERNANDES E DJ TATI, Todos Com Propósito De Fazer Você Pular E Dançar De Alegria, E A SEGURANÇA COMANDER Estará Com Vocês Para Realizar Os Trabalhos De Segurança E Orientação, Contem Com A Gente.

Um comentário:

  1. Gostaria de postar um comentário sobre a segurança comander, tenho ido a festas e vejo que seus seguranças são bem educados e atenciosos com o público, pois não gritam e não afrontam as pessoas como vejo em outos locais e outros seguranças de outras empresas, olhei os jogos finais na prainha e ví que vocês foram chamados para assumir o serviço, porquê aqueles que estavam lá só serviam para lutar em guerra, os caras levavam sacolas com facas, correntes, bastão de ferro e mais coisas que eu vi não que me falassem, onde está a instrução e profissionalismo desta empresa, não conheço muito do ramo de segurança, estou fazendo faculdade de Direito, mas não precisa saber muito para chegar a conclusão que eles não recebem instrução nenhuma ou o encarregado deles sabe menos do quê eles mesmos.
    Não conheço o proprietário da Comander Pessoalmente, mas escuto falarem que é uma pessoa inteligente e muito humana, seus funcionários elogiam ele e sua esposa que administra a empresa também por serem mais que patrões e sim verdadeiros amigos, e vendo as fotos da festa de seus dois anos de trabalho percebe-se que o ambiente é realmente de muita alegria e afetividade, espero que vocês continuem trabalhando da mesma forma e tratando as pessoas com respeito pois segurança é algo sério e vimos por ai muita gente brincando de fazer segurança com apoio de empresas que não pensam no bem estar das pessoas e sim no bem estar de sua conta bancária. parabens Segurança Comander, continuem melhorando dia após dia, e sempre agindo e trabalhando com honestidade pois DEUS olha e protege os justos e castiga os injustos.
    Darlan Silveira.

    ResponderExcluir