SLOGAM DA EMPRESA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A ESCOLHA PODE SER SUA...






Todos os dias quando você acorda você tem uma escolha: fazer que seja o melhor dia de sua vida ou reclamar de tudo que acontecer e achar culpados pelas coisas que não aconteceram como você planejou.

Lembre-se que acordar, por si só, já é uma benção, ou seja, primeiramente agradeça por estar vivo. Problemas fazem parte da vida de qualquer pessoa. Duvido alguém que não tenha um problema para resolver, ou melhor, um problemão. Porém, se você conversar com outras pessoas a sua volta, verá que o seu problema muitas vezes não é tão grande assim.

Pense bem antes de reclamar da vida, do trabalho, dos amigos, enfim. Tudo que acontece com você tem um propósito. Reflita sobre as coisas boas que a vida lhe proporciona e faça cada dia realmente valer a pena, ao lado das pessoas que você gosta. Caso continue com problemas, faça o seguinte: resolva um de cada vez, pois tudo tem uma solução.


Não deixe que seus problemas derrotem você, vá vencendo-os um de cada vez, com honestidade e humanidade, nunca faça de sua vitória uma derrota para seu próximo pois um dia terás que responder pelos seus atos pois a vida é uma passagem e oquê irão lembrar é de nossos feitos sejam eles positivos ou negativos.


Nós temos o privilégio de pensar e decidir nosso caminho, podemos até não chegar até o fim do mesmo ou concretizar este objetivo mas podemos escolher por onde e como segui-lo...então porquê não realizá-lo da melhor forma possível, sim isso mesmo, com respeito e dignidade sem prejudicar a quem nos acompanha e deixá-los concretizar seus objetivos da maneira que buscam  alcança-los, todos tem o direito de serem vencedores, mas nunca esqueçam que tudo se pode e consegue  se está for a vontade de DEUS...


PENSEM NISSO!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário