SLOGAM DA EMPRESA

domingo, 1 de abril de 2012

FAÇA A ESCOLHA CERTA!!!!



Qual Empresa Não Gostaria De Ter Funcionários Como Estes?

É Muito Satisfatório Quando Se vê Uma Equipe Como Esta Com Uma Formação De Tamanha Postura, Linhagem, Apresentação Pessoal E Principalmente A Maneira Como Estão Vestidos, De Maneira Social De Acordo Com O Evento, Quando Falamos Em Segurança ( Empresa ), Ou Agentes De Segurança ( Funcionários ), Queremos Salientar Oquê Realmente É Profissionalismo E A Diferença Para Quem Acredita Saber Fazer Segurança...Existe Um Universo De Diferenças, Principalmente Quando Falamos De Uma Profissão Onde Se Trata Diretamente Com Seres Humanos, Eu Pergunto Á Todos Aqueles Que Estão Lendo Esta Postagem Ou Aqueles Que Pretendem Realizar Um Evento, Suas Vida Tem Preço? Sua Festa De Casamento Ou 15 Anos, Formatura Vale O Preço De Contratar Uma Empresa De Segurança Que Usa O Valor Como Forma De Isentiva-los Á Contratá-los?
Aqui Mesmo Dentro De Nossa Cidade Você Encontrará Todo Tipo De Agentes De Segurança Que Podes Imaginar, Desde O Sujeito Truculento, Ignorante E Sem Cultura Que Tentará Impor Que O Respeitem Ao Sentir Medo De Sua Cara De Bravo E Talvez Pelas Armas Que O Mesmo Usa Como FACÃO, BASTÕES DE FERRO, CORRENTES E COISAS PIORES... Não Precisamos Disso Para Trabalharmos, Precisamos Apenas Uma Coisa, Sabermos Oquê Vamos Fazer E Como Fazê-lo.
Mas Só Existe Uma Maneira De Chegarmos A Isso, Com Treinamentos E Instruções Assim Teremos Confiança Em Nós Mesmos E Poderemos Realizar Um Trabalho Sem Precisar Intimidar Ninguém. Antes De Fazermos Segurança Para Alguem, Precisamos Estar Seguros Em Nós Mesmos, Confiarmos Em Nosso Potencial E Termos Calma E Tranquilidade Para Mostrar Nossa Capacidade E Qualidade.
Busquem Saber Quem Estão Contratando, Procure Informações De Trabalhos Realizados Pelas Empresas Que Oferecem Este Trabalho E Da Vida Das Pessoas Que Fazem Parte Desta Empresa, Pois Você Estará Colocando Nas Mãos Desta Empresa Sua Festa, Sua Casa, Sua Empresa, Sua Família E Ate´Mesmo Sua Vida.
Não Deixe Que Um Pequeno Valor Seja O Item Para Servir Como Base Para Sua Decisão No Momento Da Sua Escolha Pela Empresa A Ser Contratada, Busque A Melhor Qualidade E Não O Melhor Preço, E Não Deixe Se Iludir Por Ofertas Tentadoras, Pois Empresas Que Oferecem Preços Baixos, Pacotes, Trocas De Serviços E Coisas Do Gênero, Na Maioria Das Vezes São Empresas Que Estão Sendo Pouco Procuradas Por Já Terem Perdido A Confiança No Mercado De Trabalho, Pois Como Em Qualquer Profissão, Um Agente De Segurança Tem Seu Valor De Mercado E Não Trabalhará Por Menos Pois Precisa Se Valorizar Pelo Seu Trabalho, Quanto Aqueles Que Não Tem Qualificação...Bem, Ai Qualquer Coisa Serve.

Eraldo Schneider - Gerente Geral - SEGURANÇA COAMANDER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário