SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

02 ANOS DE ATIVIDADES....GRAÇAS A DEUS!!!!!!!



Toda Empresa Se Constrói Em Torno De Seus Funcionários, Da Amizade E Profissionalismo De Todos Os Integrantes Fortalecendo O Convívio Entre Ambos, A Comander Por Sua Vez É Uma Empresa Que Está Previlegiada Pelos Funcionários Que Possui, Que São Muito Mais Do Que Isso, São Amigos Que Fazem Desta Empresa Uma Grande Família, O GRUPO COMANDER.
Agradecemos À Todos Os Integrantes Da Nossa Empresa Pela Participação E Comemoração Dos DOIS ANOS DE ATIVIDADES. Muitos Começaram E Continuam Fazendo Parte Deste Grupo, Outros Vieram Depois E Alguns Estão Entrando Dia Após Dia... Mas Graças À DEUS, Poucos, Mas Muito Poucos Mesmo Foram Aqueles Que Saíram Depois De Fazer Parte Deste Grupo...E Alguns Que Por Motivos Pessoais Precisaram Se Afastar,  Lamentam E Falam Sentir Saudades.
Não Somos Especiais, Mas Somos Humanos E Amigos...  Muitas Vezes Deixamos De Ser Patrões Ou Chefes Para Sermos Amigos, E Nem Por Isso, Deixam De Nos  Respeitar, Ao Contrário, Somos Capazes De Sentir O Quanto Estas Pessoas Nos Estimam Por Sermos Assim E Por Estarem Conosco Nesta Empresa.
A Estes Funcionários, Amigos, Companheiros E Profissionais...Quero Agradecer À Todos Por Participarem Desta Família, Que DEUS OS ABENÇÕE, Com Tudo Que Desejarem, E O Quê Dependerem Da SEGURANÇA COMANDER, Estaremos Sempre Ao Lado De Vocês... Obrigado!
Aos Nossos Clientes, Que Fizeram A Comander Acontecer, Abrindo Suas Portas E Depositando Confiança Em Um Trabalho Que É De Uma Tamanha Responsabilidade, Mas Que Mesmo Assim Confiaram Que Seríamos Capazes, Muito Obrigado... Faltariam Espaço E Palavras Para Demonstrar Toda Nossa  Gratidão, Mas Que DEUS Abençõe À Todos Pela Oportunidade Nos Dada.
Aos Nossos Amigos, Familiares E Pessoas Que Acreditaram E Deram Seu Apoio Para Que A Segurança Comander Tenha Chegado Ao Dia De Hoje Com Tamanha Aceitação  No Mercado De Trabalho, QUE DEUS ESTEJA COM CADA UM DE VOCÊS LHES ABENÇOANDO COM QUE HÁ DE MELHOR!
E Aqueles Que Por Sua Vez Tentaram Nos Prejudicar, Com Fofocas, Intrigas, Falsidades E Injustiças... Digo Que DEUS MUDE SEUS CORAÇÕES, E QUE ORO PELA VIDA DE VOCÊS, PARA QUE UM DIA CONHEÇAM A DEUS COMO EU CONHECI, E ASSIM CHEGARÃO A UMA SÓ CONCLUSÃO... A VIDA É MUITO MAIS DO QUÊ DINHEIRO, STATUS E IMAGEM, A VIDA É CARINHO, AMIZADE , AMOR... PORÉM, ISTO NÃO SE COMPRA SE CONQUISTA...
E Você Meu DEUS... Que Deixou Tudo Isto Acontecer!
Minha Fortaleza, Meu Amparo E Minha Forma De Viver, Tudo Que Eu Falar Ou Escrever Já Saberás, Pois Tu Tens O Dom De Ler Os Pensamentos, Então Vamos Resumir Em Poucas Palavras... MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA E MINHA EMPRESA ESTÁ EM SUAS MÃOS, CONTINUE FAZENDO DE NÓS SEUS SEGUIDORES, POIS SOMOS GRATOS POR SERMOS AMADOS E AMÁ-LO DE TODO NOSSO VIGOR... DEUS SEJA LOUVADO!
Bem, Tem Alguém Em Especial Que Preciso Falar...


 

Minha Esposa, Companheira, Conselheira E Colega De Trabalho...Esta Pessoa Que Esta Sempre Junto Comigo, Em Todos Os Momentos Da Minha Vida, E Foi Minha Fonte De Energia Quando A Dois Anos Atrás Minha Vida Esteve Destruída... Quando Achava Que Estava Sendo Útil E Por Muitas Vezes Abdicando De Minha Vida Familiar Para Ocupar-me Com O Trabalho, Ao Qual Sempre Levei  Muito A Sério E Fazia O Melhor, Não Por Mim Mas Pela Empresa Ao Qual Eu Servia... Fui Considerado Como Qualquer Um, Sem Capacidade Profissional E Um Estorvo, Isto APós  15 ANOS,   Que Somente Atrapalhava E Fazia Tudo Errado... Taxado Como UM MERDA...
Neste Momento Eu Acreditei Ter Acabado Como Profissional E Como Chefe De Família...
Então, Esta Pessoa Sra. CARLA CORREA FONSECA, Juntamente Com DEUS... Me Levantaram Do Abismo Que Eu Me Sentia... E Como A Obra De DEUS É Perfeita, Tudo Veio  Acontecer, E Grandes Amigos Me Procuraram E Fizeram Esta Empresa Ser Criada, Isso Mesmo, A Idéia Não Foi Minha Ou Da Minha Esposa, Foi Daqueles Que Eram Chefiados Por Mim No Local Ao Qual Eu Trabalhava, E Que Me Acompanharam Quando Fui Considerado Como Profissional Desqualificado... Estes Que Acreditaram E Nos Acompanharam, Hoje Fazem Parte Desta História... Grande Deus De Vitórias E Conquistas.

                                                                                                       DEUS É FIEL

Em fim...  Palavras Jamais Demonstrarão Todo Nosso Agradecimento...
Mas Podemos Dizer...

É MUITO BOM FAZER PARTE DO
GRUPO COMANDER!!!!!














































                                                                                                         


















Está É...     A Empresa, A Família, O Grupo SEGURANÇA COMANDER!!!










































6 comentários:

  1. Que Beleza, Como é Legal Ver Uma Empresa Com Esta Interação Entre Funcionários E Proprietários, É Por Isto Que O Trabalho De Vocês Está Se Diferenciando Entre O Ramo De Trabalho Que Vocês Exercessem, Pois A Empresa De Vocês Pelo Que Tenho Visto Está Muito Acima Das Outras Profissionalmente, Mas Também Com Toda Está Discontração Entre Vocês...Dá Para Perceber O Quanto São Unidos...
    Augusto Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Augusto!
      Agradeço Pelo Reconhecimento Pelo Nosso Trabalho, Continuamos Sempre Buscando O Melhor Dia Após Dia.
      Realmente Somos Muito Unidos, Uma Grande Família Que Me Orgulho Muito, Verdadeiros Amigos Que Nos Acompanham Em Todos Os Momentos,Uma Festa Como Está É Um Verdadeiro Prazer Quando Se Tem Um Grupo Destes, Obrigado Pela Opinião.
      Segurança Comander.

      Excluir
  2. olá gente, sou membro desta empresa, faço parte desta familia, e digo o Eraldo E A Carla são pessoas maravilhosas, merecem tudo que está acontecendo em suas vidas pois são sempre as mesmas pessoas, humanas e simples e sabem como tratar seus funcionários, ao contrário de onde trabalhavámos antes...por isto trabalhamos com prazer e temos alegria em fazer isto por estarmos em um ambiente tão formidável. dá-le comander.
    Fabrício Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabricio, São Pessoas, Amigos E Funcionários Como Você Que Estão Levando A Comander Ao Reconhecimento Profissional. Obrigado Por Estar Conosco Nesta Jornada.
      Segurança Comander.

      Excluir
  3. olá Também sou membro desta empresa e queria salientar que pessoas como Eraldo e Carla como chefes é difícil de se encontra. são pessoas especiais que receberão muitas bençãos de Deus...porque sabem entender e ajudar cada um que necessitar,e pessoas assim com certeza terá muito sucessso na vida... Pessoas que falam de vcs é pura inveja que com certeza queria ser iguais... mas jamais vão conseguir porq desejando mal ao próximo jamais conseguirão sucesso... enquanto falam mal, mais objetivos na vida de vcs, serão realizados...Abraços ...Berenice Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mesmo Bere, É Muito Bom Saber Que Tudo Que Tentamos Fazer Para Agradar Vocês Tem Este Reconhecimento,Tudo Que Desejam A Nós DEUS Dará Em Dobro Para Vocês Podem Tomar Posse Destas Palavras, Pois Este Deus Que Está Em Nossas Vidas Fará Da Vida De Quem Nos Acompanhar E Crer, Em Muitas Bençãos E Próspera Felicidade, Deus Abençõe Sua Vida, Seu Trabalho E Sua Família...Vocês Merecem.
      Segurança Coamander.

      Excluir