SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

NÃO SEJA MAIS UM À ESPERAR PELO FRACASSO...SEJA AQUELE QUE AJUDOU A DAR CERTO!!!






Até concluirmos qualquer atividade ou projeto com êxito, passamos por inúmeras dificuldades, provações, pressão, verdadeiros desafios que requerem muito equilíbrio mental e emocional para suportarmos. Não bastasse isso, existem os “anestesistas de plantão” apostando que vai dar errado e ficam esperando o tão sonhado momento de dizer: “Eu avisei! Eu sabia que não iria dar certo!”. São os bastidores do sucesso, só quem faz acontecer sabe o quanto aquilo lhe custou. Mas precisamos lutar contra tudo e contra todos para conseguir vencer, muitas são as barreiras e também as pessoas que tentam atrapalhar a caminhada rumo a vitória, mas saiba ignorar os negativos e buscar motivos positivos para não desanimar.

Saber que as coisas estão com problemas e generalizá-los, tornando-os maiores do que de fato são é a especialidade de muitas pessoas. Difícil é focar toda essa energia na busca da solução do problema ou na tentativa de fazer algo para minimizá-los. Problemas quem não os tem...difícil é não tê-los, por isto não é motivo para desânimo, aquilo que você pensa ser um problemão se torna pequeno diante da dificuldade de alguem ao seu lado, quando achar que tudo está perdido...DEUS SE MOSTRARÁ PRESENTE EM SUA VIDA, APENAS CREIA E ISSO SE TORNA REALIDADE.

Gosto de me cercar de pessoas positivas, afinal de contas também existem os “otimistas de plantão”, aqueles que acreditam sempre que no final tudo vai dar certo, e que não apenas acreditam, mas fazem algo, verdadeiramente, para isso acontecer. Para essas pessoas a persistência é a palavra chave. Não entregar os pontos antes do fim do jogo, lutar até o final. Assim são os bastidores do sucesso. Não é fácil atingí-lo, é sempre desafiador, e às vezes problemático. Muitas vezes a vontade é de desistir...mas precisamos ser insistentes se buscamos alcançar oquê queremos, não desista, não pare de lutar, e a sua vitória chegará.

O que realmente faz a diferença é o nível de esforço que você está disposto a dedicar para atingir seus objetivos. Toda energia que você canalizar em favor de suas metas, com certeza você colherá os frutos. Correria, prazos apertados, imprevistos, enfim, tudo isso faz parte da vida das pessoas de sucesso, pessoas que realmente fazem a diferença e que são imprescindíveis para o mundo em que vivemos hoje. Saiba fazer a diferença, saiba estimular as pessoas e não desanima-las, não torça pelo errado e sim ensine o certo, não seja como aqueles que esperam tudo dar errado e sim ajude para ser concretizado, algo pode ser mudado através de você...

Pense nisso!

Eraldo Schneider - Segurança Comander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário