SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 22 de junho de 2012

SOCIEDADE ALVORADA DE ANIVERSÁRIO NESTE MÊS DE JUNHO.










Grande Baile Foi Realizado Na SOCIEDADE ALVORADA, Com A Banda OS FEDERAIS, Na Sexta Feira Dia 15 De Junho, Com Grande Público Presente Que Tiveram A Oportunidade De Assistir Um Mega Espetáculo De Músicas Dançantes E Acompanhamento De Bailarinos ( As ) Ao Palco. Mais Um Grande Evento Proporcionado Por Está Sociedade Que Sempre Oferece Festas Diferenciadas Ao Seus Sócios E Visitantes.

Sociedade Que Neste Mês De Junho Completa Mais Um Ano De Fundação E Funcionamento, E Para Completar Mais Este Aniversário, O 52º POIS A SOCIEDADE ALVORADA FOI FUNDADA EM 29 DE JUNHO DE 1960, Mais Um Grande Evento Será Promovido Por Está Sociedade:







Baile De Aniversário Com BALANÇO DO TCHÊ E TCHÊ BARBARIDADE, NESTE DIA 29 DE JUNHO DE 2012, Não Fiquem De Fora Deste Grande Baile, E A SEGURANÇA COMANDER PARABENIZA ESTÁ GRANDE SOCIEDADE PELO SEU ANIVERSÁRIO BEM COMO AGRADECE PELO CARINHO, AMIZADE E RESPEITO PELO NOSSO TRABALHO, QUE DEUS SEJA LOUVADO POR ESTÁ GRANDE PARCERIA E CONFIANÇA ENTRE NOSSAS EMPRESAS.








Neste Sábado Dia 23 De Junho De 2012, Grande Festa Estará Acontecendo Na VOICE CLUB, Mais Um Evento Para Dançarem E Curtirem A Noite De Final De Semana, Muita Música E Inúmeras Atrações Esperam Por Você, A Festa Mais Quente Do Ano, FESTA DA TEQUILA!
Grande Festa Espera Por Você, Para Esquentar A Noite Fria...Venha Esquentar-se Na VOICE CLUB, Serviços De Segurança E Orientação Á Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.









E Neste Domingo, Dia 24 De Junho Realiza-se Na Nossa Conhecida PRAINHA, A Festa Do Nosso Padroeiro Da Cidade, SÃO JOÃO BATISTA, Com Muitas Atrações E Principalmente A Acendimento Da FOGUEIRA COM SHOW DE FOGOS EM TORNO DA PRAINHA, Evento Tradicional De Nossa Cidade Que Sempre É Prestigiado Por Nossa Comunidade, Grande Praça De Alimentação Com Todos Os Doces E Salgados Típicos De Festa Junina, E Tudo Isto Acompanhado Do Tradicional QUENTÃO... Evento Organizado E Promovido Pela PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAQUÃ, Que Contará Com Os Serviços De SEGURANÇA E ORIENTAÇÃO, Realizados Pela SEGURANÇA COMANDER.



SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário