SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 8 de junho de 2012

FINAL DE SEMANA COM GRANDES FESTAS









Em Mais Um Final De Semana Que Se Aproxima Muitas Serão As Festas E Eventos A Se Realizar, Onde Você Pode Escolher Qual A Opção Que Mais Se Adequada Com Você, Veja Algumas Das Festas Onde A SEGURANÇA COMANDER Estará Realizando Seus Trabalhos De Orientação, Vigilância E Segurança.







A KALEIDOSCOPE CLUB, Em Suas Tradicionais Festas De Sextas - Feira, Estará Com A Festa VIVA LA FIESTA, Nesta Sexta Dia 08 De Junho De 2012 Apartir Da Meia Noite, Muitas Serão As Atrações Nesta Festa Que Contará Com Os Trabalhos Da SEGURANÇA COMANDER.


TAMBÉM NESTA SEXTA - FEIRA DIA 08 DE JUNHO DE 2012, A SEGURANÇA COMANDER, ESTARÁ REALIZANDO SEUS TRABALHOS DE SEGURANÇA E ORIENTAÇÃO NA:

SAN FRANCISCO NIGHT


Já  No Sábado, Dia 09 De Junho De 2012, Muitas Serão As Festas Proporcionadas Para Aqueles Que Querem Curtir O Final De Semana.








No CLUBE CAMAQUENSE, Neste Sábado Dia 09 De Junho De 2012 Será Realizada A FESTA PASSIONATE, Organização Da ART SHOW EVENTOS E DIRETORIA DO CLUBE CAMAQUENSE, Muito Som E Estrutura De Som Esperam Por Vocês, Trabalhos De Segurança E Orientação A Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.










Neste Sábado Dia 09 De Junho De 2012, Após As 24 Hs, Na VOICE CLUB Vai Acontecer Uma Festa Do TERCEIRÃO DO CONÊGO Com Várias Atrações, Venha Participar Da VALENTINE'S NIGHT, Uma Grande Festa Proporcionada Para Todos Divertiren-se Com Muito Som, Serviços De Segurança E Orientação Por Conta Da SEGURANÇA COMANDER.









E Para Aqueles Que Preferem Dar Uma Saída Da Cidade, Fazer Uma Festa Em Lugares Diferentes E Pessoas Diferentes, Em Tapes Estará Sendo Realizada A WHITE SENSATION, Neste Sábado Dia 09 De Junho De 2012 Apartir  Das 23hs, Evento Que Será Realizado No ENGENHO, Organizado Pela INFINITY CLUB, A SEGURANÇA COMANDER Estará Presente Realizando Os Trabalhos De Segurança E Orientação Neste Grande Evento.


NESTE SÁBADO A SEGURANÇA COMANDER ESTARÁ TAMBÉM PRESENTE REALIZANDO SEUS TRABALHOS DE SEGURANÇA E ORIENTAÇÃO NO:

DEP. DE PISCINAS DA SOCIEDADE ALVORADA.

EVENTO ORGANIZADO PELA ACTOS LINE.










E No Domingo Dia 10 De Junho De 2012 Apartir Dás 17:30min. Na SOCIEDADE ALVORADA, O Tradicional Bailhinho De Todos Os Domingos Espera Por Você, Venha Dançar Ao Som De Músicas De Todos Os Ritmos, Está Grande Sociedade De Nossa Cidade Aguarda Por Sua Presença, Encontrarás A SEGURANÇA COMANDER Realizando Os Trabalhos De Segurança E Orientação.



Boas Festas À Todos, Divirtan-se Mas Não Passem Dos Limites Principalmente Nas Bebidas De Álcool, Seja Consciente E Pense Em Tudo Que Pode Acontecer No Momento Que Suas Cabeça Não Responde Mais Pelos Seus Atos... A Vida É Um Dom Divino E Não Merece Ser Desperdiçada Por Alguns Goles De Bebidas A Mais Que Não Precisavam Ser Ingeridos, A Diversão Sadia Pode Ser Sua Garantia De Retorno Para Sua Casa E De Final De Festa Sem Problemas, Discussões Ou Brigas.

PENSEM NISSO...

SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário