SLOGAM DA EMPRESA

quinta-feira, 14 de junho de 2012

SOCIEDADE ALVORADA COM GRANDES EVENTOS







Nesta Sexta - Feira Dia 15 De Junho  A SOCIEDADE ALVORADA Traz A Camaquã Para Um Grande Baile OS FEDERAIS E BANDA MADE IN BRASIL, Grande Shows Por Todos Lugares Por Onde Se Apresentam, Músicas Diversas Com Repertórios Variados, Uma Grande Festa Estará Proporcionada À Todos Que Participarem Com Sua Presença Neste Evento.








E Ainda Neste Mesmo Mês, No Dia 29 De Junho, Na Comemoração Aos 52 ANOS DE FUNDAÇÃO DA SOCIEDADE ALVORADA, Um Mega Baile Estará Sendo Realizado, Com Este Grande Grupo Animadores De Bailes Que Todos Os Anos Tem Marcado Sua Presença Nesta Sociedade, Nossos Amigos TCHÊ BARBARIDADE E BALANÇO DO TCHÊ, Grande Baile Esperá Por Vocês, Não Esqueçam Dia 29 DE JUNHO DE 2012.







E Cada Dia Que Passa Se Aproxima o 33º BAILÔCO, Mais Uma Edição Do Baile A Fantasia Mais Conhecido Em Todo O Brasil, E Este Ano Com Uma Grande Inovação, Uma ATRAÇÃO INTERNACIONAL, O Famoso Cantor DOBLE YOU, Para Animar Mais Ainda Está Grande Festa, Então Não Esqueçam, DIA 28 DE JULHO, NA SOCIEDADE ALVORADA, O 33º BAILÔCO, Grande Evento Da Região Com Organização Da MP PRODUTORA.


GRANDES EVENTOS A SE REALIZAREM NESTA SOCIEDADE, QUE ACREDITA E CONFIA NOS TRABALHOS DE ORIENTAÇÃO E SEGURANÇA DESTA EMPRESA.


SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário