SLOGAM DA EMPRESA

quinta-feira, 24 de maio de 2012

TREINAMENTO OFERECIDO INTERNAMENTE AOS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA COMANDER.




Foi Realizado O Primeiro Curso Interno De Imobilizações Táticas Aos Funcionários Da SEGURANÇA COMANDER, Com A Intenção De Aperfeiçoar Novas Técnicas Para Serem Usadas Em Nosso Trabalho Visando Tornar Nossos Agentes Qualificados E Preparados Para Suas Ações Quando Necessárias, Segurança É Prevensão, Por Isto Precisamos Ser Qualificados Para Coibir A Agressão E Não Fazer-mos Parte Dela, Foi Um Treinamento Duro, Com Muita Pressão Psicológica Onde Os Participantes Precisaram Ser Fortes E Insistentes Para Alcançar O Objetivo De Chegar Ao Final Do Treinamento Realizado Em Dois Dias, Fazer Segurança Qualquer Um Pode Fazer A Diferença Está Em SER UM SEGURANÇA.






No Primeiro Dia Foi Repassado Aos Nossos Funcionários Pontos De Pressão  Que Com A Própria Dor Conheceram  Os Efeitos E Resultados Proporcionados Com Técnicas Eficientes E Que Com Treinamento Contínuo Serão Efetuados Por Estes Agentes Quando Necessárias Em Trabalho.







Neste Primeiro Dia Nossos Funcionários Passaram Por Uma Sequência Muito Grande De Exercícios Fisicos Acompanhados De Alongamentos Para Provarem Que Teríam Condições De Passar Pelo Treinamento Que Foi Baseado Em Muita Pressão Psicológica Onde Tentamos Cança-los E Força-los A Desistir E Não Chegar Ao Final Dos Dois Dias De Treinamento, Pois Também Tinhamos Como Parte Deste Treinamento O Trabalho Psicológico De Nossos Agentes Fazendo-os Crescer Também Neste Sentido Criando Pressão Sobre Ambos Para Analisarmos Suas Ações.






No Segundo Dia, Com O Grupo Já Cansado E Corpo Dolorido Foi Ainda Mais Dificíl De Resistir, Pois Foi Ensinado As Técnicas De Imobilizações Que Foram Executadas De Maneira A Realmente Imobilizar O Oponente Fazendo-o Sentir Dor E Muitas Vezes Jogando-o Ao Solo, Várias Técnicas Foram Passadas Que Com Continuação De Treinamento Poderão Ser Realizadas De Maneira Normal Por Agentes Que Participaram Destes Dois Dias De Muita Resistência Fisica E Psicológica.






De Maneira Eficiente Foi Repassada Técnicas Usadas Por Profissionais De Grupos Especiais  Militares, Técnicas Que Funcionam Realizadas De Maneira Certa, Independente De Tamanho Ou Força De Seu Oponente, Desde Que Feita Correta, E Para Isso Precisa-se Continuar Treinando, Aperfeiçoando Suas Técnicas, Pois Com Tempo E Treino As Técnicas Ficam Gravadas Em Nossa Cabeça Sendo Normal Realiza-las Com Rapidez E Eficiência.








Juntamente Com As Imobilizações Foram Executadas As Conduções, Onde Após Imobilizar Seu Oponente Também Foi Necessário Conduzi-lo De Maneira Que Não Pudesse Escapar Da Imobilização Bem Como De Maneira Ordenada E Profissional, Foram Realizadas Técnicas De Imobilização Seguida De Condução, Com Graus De Dificuldade Elevado, Onde Os Oponentes Apresentavam Movimentos De Reação Para Dificultar O Trabalho Do Agente, Sendo Necessárias Técnicas Em Grupo Para Concretizar A Tarefa, Isto Tudo Realizado Num Ambiente Com Obstáculos Passando A Impressão De Estarem Em Trabalho Profissional.








Divididos Em Grupos Precisavam Concretizar Suas Tarefas, Com Pressão Psicológica Jogada Sobre Cada Grupo, Criando De Maneira Ordenada E Com A Finalidade  De Uni-los E Serem Liderados Entre Sí Mesmos, E Ao Mesmo Tempo Com A Rivalidade Criada Com A Intenção De Realizar Suas Tarefas Melhor Do Quê O Grupo Adversário, Muito Trabalho Também Psicológico Foi Jogado Entre Ambos Forçando-os Muitas Vezes A Discutirem Entre Seus Grupos A Melhor Maneira De Executar Sua Missão Onde Muitas Vezes A Falha Em Suas Tarefas Eram Pagas Em Exercícios Fisicos E O Não Cumprimento A Exclusão Do Treinamento.








Mostrando Ser Um Treinamento Sério, Sem Facilidades A Ninguém, Onde Muitos Chegaram Ao Final Com Algumas Lesões E Arranhões, Como Normal Em Qualquer Treinamento Realizado Nas Condiões Coforme Este Foi Passado, Foram Todos Valentes E Insistentes Que Não Se Abalaram Pela Dor Nem Mesmo Pela Pressão Psicológica Imposta Com A Intenção De Torná-los Grandes Em Profissionalismo E Qualidade Diferenciada Neste Ramo De Trabalho, Um Grupo Vitorioso Que Concluiu Com Grande Disponibilidade Este Treinamento.






A SEGURANÇA COMANDER, Orgulha-se De Possuir Em Seu Plantéu De Funcionários, Pessoas Como Vocês, Lutadores, Participativos E Vencedores, Que Com Certeza Aprenderam Muito Nestes Dois Dias De Treinamento, Que Suas Participações Sejam Motivos De Insentivo Para Outros Membros Desta Empresa, Pois Continuaremos Treinando E Qualificando Nossos Funcionários Para Que Possam Mostrar Seu Profissionalismo Quando Necessário, Exemplos Como Os De Vocês Devem Ser Seguidos E Comentado Entre Todos.






Este Treinamento Foi Criado, Organizado E Passado Por Nosso Funcionário Responsável De Eventos E Instrutor De Lutas FABIANO LOPES E Pelo Sócio Gerente Da Empresa ERALDO SCHNEIDER, Elaborado Em Base De Cursos Onde Ambos Fizeram Parte, Salientando Que Este Treinamento Foi Feito Somente Para Funcionários Da SEGURANÇA COMANDER, E Sem Qualquer Tipo De Valor Com Fins Lucrativos Pelos Organizadores, E Sim Apenas Com A Intenção De Qualificá-los Para Seu Trabalho.






Estes Treinamentos Terão Continuidade, Sendo Executados Sempre Com A Finalidade De Oferecer Um Trabalho Com Melhor Qualificação Aos Nossos Clientes, Este Grupo Hoje Faz A Abertura De Uma Nova Fase Na SEGURANÇA COMANDER, Uma Geração Nova Que Busca Seu Espaço Profissional Atravéz De Muito Esforço E Treinamento, Estão De Parabéns Pelo Esforço E Dedicação Que Apresentaram Nestes Dois Dias, Assim Como Respeito E Obediência Entre Ambos E Com Seus Instrutores, Vocês Apartir De Agora Começarão A Estar Em Um Nível Mais Elevado Profissionalmente, Mas Sempre Com Humildade Para Saberem Reconhecer Que Precisam Continuar Treinando Para Atingirem Um Grau Mais Elevado De Acertos E Perfeição Em Suas Ações De Trabalho, Pois Tudo Que Foi Treinado Ficará No Esquecimento Se Não For Treinado Rigorosamente Por Vocês, Continuem Buscando Novos Treinamentos E Insentivando Aos Que Não Fizeram Parte Oquê Perderam Ao Não Participarem.
Atualmente Muitas Empresas Dizem FAZER SEGURANÇA, Mas Na Verdade Apenas Se Reunem No Dia Do Trabalho A Ser Executado, E Ainda Muitos Vão Ao Trabalho Sem Conhecer Seus Colegas, Com Isso Dependem Da Sorte Ou Melhor Da Vontade De DEUS PARA DAR CERTO.
Não Existe Qualificação, Nem Instrução E Nem Conhecimento Entre O Grupo, Apenas Uma Certeza, Não Esquecer De Carregar O CACETETE, O FACÃO....
Espero Um Dia Que Nossa Comunidade E Regiões Próximas Tenham Uma Visão De SEGURANÇA, Como As Grande Cidades E Estados, Onde Este Trabalho E Profissão É Considerado Como De Alto Risco De Vida Para Quem O Executa, E Não Como Aqui Que É Feito Muitas Vezes Por Empresas Que Cobram Valores Abaixo Do Normal Exigido Por Um Profissioanl De Segurança, Serviços Muitas Vezes Contratado Em Licitações Como Se Fosse Como Um Trabalho Qualquer...Empresas Aqui São Contratadas Pelo PREÇO E NÃO PELA QUALIDADE.
A Intenção Da SEGURANÇA COMANDER, É Mostrar A Todos Que Segurança É Algo Muito Sério E Só Pode Ser Executado Por Quem Estiver Qualificado Para Este Trabalho, Busquem Contratar Empresas Sérias, Que Invéstem Em Seu Funcionários E Sua Qualificação, Pois Lembren-se No Momento De Sua Contratação Se Você Procura UMA EMPRESA DE SEGURANÇA OU ALGUMA EMPRESA QUE FAÇA SEGURANÇA, POIS EXISTE UM ABISMO DE DIFERENÇA ENTRE SER OU FAZER, CONTRATE E VERÁS POR SÍ MESMO A DIFERENÇA.

SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!












5 comentários:

  1. GRANDE COMANDER, ESTÃO DE PARABENS PELO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONTINUEM ASSIM INVESTINDO EM SEUS FUNCIONÁRIOS QUE A EMPRESA DE VOCÊS IRÁ CRESCER MUITO COM ISSO.

    ANGÊLO DUARTE

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo alguma empresa fazer este tipo de treinamento pois a gente vê segurança fazendo cada uma que só vendo,tem segurança provalecido que bate sem saber nem porquê, precisamos de pessoas que saibam como tratar os outros, violência acaba gerando mais violência.

    Edgar Flores

    ResponderExcluir
  3. Eu sou integrante da segurança comander, e me orgulho de fazer parte deste grupo, somos amigos, colegas e profissionais. A comander cresce dia após dia, e inúmeros são as pessoas que nos procuram para prestar serviços principalmente pela pessoa que é nosso patrão e proprietário desta empresa, o Eraldo e também sua esposa Carla, pelas pessoas simples e humildes sem falar da educação que tem ao falar com a gente, são de um carácter que poucas pessoas tem, merecem tudo que esta acontecendo em suas vidas, e comigo podem contar sempre pois só tenho a agradecer pela confiança e oportunidade que me deram.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. MARCELO, ESTOU COM VOCÊ, NOSSOS PATRÕES SÃO PESSOAS ESPECIAIS, DE UMA HUMILDADE E SIMPLICIDADE QUE SÓ VENDO, E MUITO PROFISSIONALISMO MAS NEM POR ISSO SÃO AMIGOS DA GENTE, TRATAM A GENTE COMO SE FOSSEMOS DA FAMILIA, ADORO A COMANDER ESPERO NÃO SAIR NUNCA DAQUI, QUE DEUS SEMPRE ABENÇÕES A TODOS NÓS, GRANDE ABRAÇO A TODOS DO GRUPO COMANDER, VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU GALERAAAAAAAAAAAAAA....

    MARCIO

    ResponderExcluir
  5. Aos funcionários que aqui vieram nos elogiar, a mim e meu marido Eraldo, fica o nosso muito obrigado. Mas venho salientar que a Comander só existe primeiramente por DEUS e depois grande parte por mérito de vocês, são vocês que levam o nosso nome por aí a fora prestando um trabalho sério e com qualidade, fazendo assim com que as pessoas venham confiar e acreditar no nosso desempenho.
    Esperamos que o Senhor Deus venha estar sempre juntinho de nós, nos abençoando e iluminando nossa caminhada e que tenhamos vocês juntos pois temos orgulho de ter pessoas como vocês que apareceram na nossas vidas para somar.
    Obrigado mais uma vez!

    Att.
    CARLA FONSECA

    ResponderExcluir