SLOGAM DA EMPRESA

quarta-feira, 16 de maio de 2012

E OS ACIDENTES DE TRÂNSITO CONTINUAM EM NOSSA CIDADE...





Nesta terça-feira (15/05), no início da noite, ocorreu um acidente de trânsito na avenida Jango Castro, bairro Santa Marta, em Camaquã (próximo a subestação da CEEE), envolvendo dois veículo e cinco pessoas, que graças á DEUS todas sobreviveram.

Os automóveis; VW/Gol, placas ILG 0135, cor branca e VW/Gol, placas CQW 6723, cor vermelha, ambos de Camaquã, se colidiram frontalmente causando danos materiais de grande monta principalmente no gol vermelho e resultando em cinco pessoas feridas, as quais receberam os primeiros socorros pelo SAMU e foram encaminhadas para o HPS local. Segundo informações as vítimas não correm risco de morte, mas foi mais um acidente de trânsito em nossa cidade que nestes últimos dias têm passado por muitas tragédias, que não eram tão rotineiras entre nossa comunidade.



No momento da chegada da Brigada Militar e do SAMU havia uma das vítimas presa nas ferragens, mas em virtude da agilidade e profissionalismo da equipe do SAMU com apoio dos policiais militares a vítima foi resgatada e sobreviveu. Acidentes de trânsito tiram vidas em grande proporção, precisamos tomar muito cuidado, dirigir com cuidado e com veículos em condições de uso revisados, não deixe para amanhã o concerto que seu carro precisa para hoje, amanhã pode ser tarde...
Fotos Utilizadas Na Postagem Retiradas Do BLOG DO JUARES.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário