SLOGAM DA EMPRESA

segunda-feira, 21 de maio de 2012




Caros Amigos Leitores E Seguidores Do Nosso Blog, Gostaria De Encarecidamente Em Primeiro Lugar Agradecer Pelos Elogios E Reconhecimento Ao Nosso Trabalho, Isto Devido Aos Comentários Postados Que Nos Fazem Sabermos Da Opinião Sobre O Desempenho De Nossas Atividades.
Em Segundo Lugar Gostaria Que Ao Escrever Seus Comentários Não Descrevessem Nomes De Empresas Ou De Funcionários, Estamos Em Rede Social E Não Sabemos Como As Pessoas De Outro Lado Podem Receber Estes Comentários, Cada Pessoas Deve Cuidar De Seu Trabalho E Sua Empresa, Pelo Menos É Isso Que Eu Tenho Feito, Oquê Me Importa É Minha Empresa Estar Trabalhando De Maneira Que Agrade Aos Contratantes E Participantes Dos Eventos, Se Outras Empresas Não Estão Desempenhando Suas Funções De Maneira Agradável, Cabe Aos Seus Proprietários E Contratantes Tomarem Providências Quanto A Isto.
Nossos Agentes De Segurança Passam Por Treinamentos Sim, Na Maioria Feitos Por Mim Ou Por Pessoas Com Conhecimento Mais Elevado De Determinados  Assuntos Do Quê Eu, Então Eu Preciso Me Preocupar É Com O Profissionalismo Destes Que Fazem Parte Da Minha Empresa, Os Que Não Fazem Parte Não São Preocupação Da Minha Empresa.
Para Aqueles Que Não Sabem O Porquê Desta Postagem, Vou Explicar, Foi Postado Dois Comentários Onde Foi Citado Nomes De Empresas Do Mesmo Ramo De Trabalho E De Nossa Cidade, Então Estou Explicando O Motivo Pelo Qual Eles Foram Retirados, E Pedindo Para Que Não Coloquem Mais Desta Maneira Para Evitarem Complicações Para Minha Empresa, Peço Que Ao Colocarem Seus Comentários Que São Muito Importantes Para Nós, Não Coloquem Nomes De Empresas Ou Funcionários Destas Por Medidas De Respeito E Prevenção, Mas Refente A Nossa Empresa Podem Colocar Nomes De Funcionários Pois Assim Estaremos Sabendo Como Estão Trabalhando.

Att,

Eraldo Schneider - Sócio - Gerente - Segurança Comander

Um comentário:

  1. Eraldo, não te conheço pessoalmente mas uma coisa vou te dizer, tinha visto os comentários, que na verdade não tinha nada demais mas oquê prevalece é teu carácter amigo, dou nota 10 para você neste sentido, pensando assim com certeza irás crescer muito ainda profissionalmente, grande abraço e vá em frente.
    Adroaldo Silva

    ResponderExcluir