SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 11 de maio de 2012

PRIMEIRO TREINAMENTO INTERNO DE IMOBILIZAÇÕES TÁTICAS PARA FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA COMANDER.




Sempre Buscando Oferecer Aos Contratantes Um Trabalho Qualificado E Com Qualidade, Nossa Empresa Oferece Aos Funcionários Oportunidades De Crescimento Profissional, Desta Vez Nossos Agentes De Seguranças Passarão Por Um Treinamento Rigoroso, Baseado Em Cursos Realizados Por Funcionários Integrantes Desta Empresa, E Tendo Em Vista O Interesse Em Formar Um Grupo Competitivo Para Nosso Trabalho Iremos Passar Aos Nosso Funcionários, SEM CUSTO ALGUM,  Oquê De Melhor Aprendemos Nestes Cursos Realisados, Por Isto É Um Treinamento INTERNO, Não Aberto Ao Público, Sendo Realizado Em Local Onde Nosso Empresa É Associada A Está Sociedade, E Por Uma Empresa Totalmente Legalizada E Registrada Para Exercer Nosso Trabalho, Onde Apenas Buscamos Melhorar Nosso Trabalho.
Estes Agentes Estarão Passando Por Este Treinamento Nos Dias 22 e 23 Deste Mês, Em Camaquã Na Sociedade Alvorada.
Os Resultados São Gigantescos, São Profissionais Que Se Tornarão Mais Qualificados Tanto Fisicamente Como Psicológicamente, Agentes De Segurança Não São Contratados Por Serem Fortes E Brutos, Mas Sim Por Serem Treinados E Preparados Para O Trabalho A Ser Cumprido.
Desta Forma Queremos O Crescimento Profissional, Oquê Só Acontece Com Aqueles Que Investem Para Isso Se Tornar Uma Realidade, E A SEGURANÇA COMANDER Luta Por Este Reconhecimento De Nosso Trabalho.
É Um Treinamento Objetivo, Defensivo E Ofensivo. Serão Realizadas TÉCNICAS DE TORÇÕES, PONTOS DE PRESSÃO, CONDUTAS TÁTICAS E IMOBILIZAÇÕES E MUITO MAIS, VOCÊ FAZ OQUÊ VOCÊ TREINA, ESTE É O ENSINO DA NÃO VIOLÊNCIA.

ERALDO SCHNEIDER - SÓCIO GERENTE

SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário