SLOGAM DA EMPRESA

segunda-feira, 14 de maio de 2012




Nesta Nova Semana Que Recomeçamos Nossas Atividades, Saímos As Ruas E Notamos Que Nossa Comunidade Está Com Medo, É Notável O Medo Nas Pessoas Ao Atravessarem As Ruas, Ao Pararem Um Carro Nos Cruzamentos, Ao Demorarem Para Arrancarem Os Carros Após O Sinal Verde Dos Semáforos, Medo Que Está Gerando PÂNICO.
Algo Precisa Ser Feito, Algo Precisa Ser Mudado, Não Podemos Viver Desta Maneira Apavorados Sem Saber Oquê Fazer Para Impedir Tantas Imprudências Nos Trânsitos.
Acredito Que Poderia Existir Um Controle Melhor No Trânsito Em Nossa Cidade, Que Possui Um Centro Com Tão Poucas Quadras, E O Fluxo É Sempre No Mesmo Lugar, São Inúmeras As Imprudências Ocorridas, Principalmente Devido A Bebidas De Álcool Ingeridas Em Grande Proporção.
Acredito Que Nossa Comunidade Pode Ser Mais Participativa E Direta Neste Processo De Mudança No Comportamento De Nossos Motoristas, Para Isto Precisamos Apenas Denunciar, Ligar Para A Polícia E Passar Dados Referentes Aos Carros Que Estiverem Cometendo Imprudências No Trânsito E A Polícia Tomará As Atitudes Com Os Mesmos, Comentar-mos Entre Nós Sobre Os Fatos Nada Adiantará, Só Estaremos Mostrando Nosso Descontentamento Mas Em Nada Estaremos Contribuindo Para  Que Isso Pare.
Pais, Precisam Refletir Com Mais Cuidado Ao Deixarem Muitas Vezes Seus Filhos Saírem Para Noites De Festas Às Vezes Ao Volante De Carros Sem Ao Menos Terem Carteira De Habilitação, Eu Posso Falar Da Noite Porquê Trabalho Nela A Mais De 15 Anos, Diferente Daqueles Que Curtem A Noite, Nós ( SEGURANÇAS ) Trabalhamos, E Podemos Dizer Que Assistimos A Fatos Que Nos Fazem Perguntar Entre Nós Mesmos, Para Se Divertirem Precisa Tanta Bebida De Álcool E Drogas, Pois Também Temos Filhos E Quando Mais Saio Para O Trabalho Mais Medo Tenho De Deixar Meus Filhos Saírem De Casa, Precisamos Também Nos Educar Como Pais, Ser Pai Não Quer Dizer Aceitar Tudo, E Sim Aceitar Oquê É Certo...Saber Dizer Não É Saber Ter Razão.
Vamos Nos Unir Para Tentar Impedir Que Nossa Cidade Vire Uma Selva.

Eraldo Schneider.

Um comentário:

  1. concordo! é demasiado o uso abusivo de drogas e bebidas nas noites, muitas vezes ao aor livre sem preocupações em quem está assistindo, tudo bem que sabemos que o usuário não é um criminoso, mas onde tem usuário ( FESTAS ), é porquê tem alguem traficando por perto, então vamos prestar atenção é comunicar a brigada militar.

    Adolfo.

    ResponderExcluir