SLOGAM DA EMPRESA

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SEJA HONESTO EM SEUS ATOS E AÇÕES...VERÁS O RESULTADO EM SUA VIDA!



Nossa Empresa Continua Conquistando Novos Clientes, Demonstrando Profissionalismo Em Seus Trabalhos Realizados, Com Reconhecimento Em Todos Locais Onde Estes Trabalhos São Executados, Para Aqueles Que Não Conhecem Nosso Efetivo De Agentes De Segurança, Exalto Que São Agentes Treinados E Instruídos Para Suas Funções, Que Também Tem Outras Profissões E Desempenham Outros Trabalhos Além Deste Executado, São Pais E Mães Que Buscam Neste Trabalho Uma Forma De Melhorar Seu Rendimento Salarial E Muitos São Agentes Que Vivem Do Trabalho De Segurança.
Por Isto Merecem O Respeito Por Sua Profissão Assim Como Respeitam Aqueles Os Quais Desempenham Seu Trabalho, Ao Contrário Do Quê As Pessoas Pensam Muitos De Nossos Agentes São Profissionais Em Outras Áreas De Trabalho E Não Procuraram Este Trabalho Por Achá-lo Um Meio Fácil De Ganhar Dinheiro, Mas Sim Para Se Qualificar Para Outras Funções E Cargos.
Sempre Digo Para Aqueles Que Nos Procuram Para Trabalharem Conosco, FAZER SEGURANÇA É FÁCIL, DIFÍCIL É SER UM SEGURANÇA.
A Sociedade Ainda Não Aceitou Esta Profissão, Então Continua Tratando-a Como Qualquer Uma Outra Que Se Contrata Pelo Menor Preço...Mas E A Qualidade Onde Fica? Segurança Não Precisa Qualidade?
A Quem Você Procurará Em Seu Evento Se Algo Der Errado? Se Acontecer Uma Confusão, Uma Briga, Um Incêndio, Alguém Precisando De Primeiros Socorros...O Segurança Não Deveria Saber Estas Coisas?
Bem...Neste Caso Você Verá O Resultado Pelo Preço De Sua Contratação.
Nossa Empresa Procura Qualificar Nossos Agentes Para Todos Estes Incidentes, Se Conseguiremos Resolver? Bem Aí Só DEUS Sabe, Mas Que Algo Será Feito Sim, Pois Este Treinamento E Instrução É Passado Para Que Usem Nos Trabalhos Prestados.
Não Somos Os Únicos Qualificados, Muito Menos A Melhor Neste Trabalho, Mas De Uma Coisa Podem Ter Certeza Lutamos, Trabalhamos E Investimos Para Oferecer O Quê De Melhor Possuímos.







Muitos Tentam Nos Prejudicar, Falando Mentiras E Criando Intrigas Ao Nosso Respeito, Mas A Verdade Sempre Aparece Pois Confiamos Acima De Tudo Em DEUS... Aquele Que Nos Guia E Protege Em Nossas Jornadas De Trabalho, Aquele Ao Qual Sempre Entrego A Vida Deste Ótimos Funcionários Que Com Tanta Disposição Fazem De Seu Trabalho Uma Continuação De Sua Vida.
Não É Justo Falar Falsos Testemunhos De Pessoas Que Trabalham Em Busca De Seus Objetivos, Ou Pensar Que De Maneira Com Uso De Muita Má Fé Poderão Ganhar Lucros Financeiros Com Injúrias E Mentiras...DEUS EXISTE E ESTÁ ENTRE NÓS, EU CREIO ASSIM... E Todo Aquele Que Tentar Prejudicar De Forma Maliciosa Contra A Vida De Um FIÉL EM CRISTO, PAGARÁ UM PREÇO MUITO ALTO POR TAL ATITUDE.
Acredito Que Todos Somos Filhos De DEUS...Mas, Somos Recompensados Conforme Nossas Ações, Oquê Plantamos Vamos Colher, Uns Mais Cedo Outros Mais Tarde, Mas O Certo É Que Ninguém Escapa Do Julgamento De DEUS.
Sejamos Honestos, Revindicar O Certo É Correto, Mas Usar De Artifícios Falsos Para Poder Tentar Tirar Proveito Do Momento...Não É Justo, Um Dia Irás Por A Cabeça No Travesseiro E Irás Refletir Com Sua Consciência, E Ela Te Dirás...NÃO FOSTE CORRETO COM SEU ATOS...
Eu Penso Assim, Vivo Assim E Ensino Aos Que Me Rodeiam A Viver Assim...Para Aqueles Que Não Me Conhecem Busquem Saber Se Sou Desta Maneira Ou Estou Apenas Me Considerando Assim.
Se Algum Dia Forem Maltratados, Injustiçados Ou Algo Semelhante Por Meus Funcionários, Pois Isto Pode Acontecer, Afinal Não Somos Perfeitos, Procurem Nossa Empresa E Relate O Fato Acontecido Pois Quem Sabe Possamos Fazer Algo Por Você E Até Buscar Em Nosso Funcionário Uma Melhor Atitude Em Seu Trabalho, Somos Abertos Ao Diálogo, Somente Não Pensem Que Somos Leigos Ou Que Não Conhecemos Nosso Trabalho E Nossos Direitos Pois Somos Conscientes De Tudo Que Nos Cabe De Direito, Somos Profissionais, Humanos, Pais, Mães, Amigos...Comuns Como Qualquer Outro, Mas Não Capazes De Ficar De Cabeça Baixa Quando Tentam Nos Atingir De Maneira Injusta E Proveitosa, Mas QUE DEUS SEJA LOUVADO POR AQUELES QUE SE LEVANTAM CONTRA SEUS FILHOS, E ESTEJA SEMPRE AO LADO DAQUELES QUE O SEGUEM, POIS O SENHOR É O CAMINHO QUE CONTINUO A SEGUIR E CREIO EM SUA JUSTIÇA, NÃO NA JUSTIÇA DO HOMEM, SABENDO QUE SUA JUSTIÇA É A QUE IRÁ PREVALECER SEMPRE.

Eraldo Schneider - Segurança Comander.

Um comentário:

  1. ERALDO, NÃO DESANIME, DEUS É CONTIGO E COM SUA EMPRESA, AQUELES QUE TENTAM TE PREJUDICAR É PORQUÊ TE INVEJAM, JÁ ÉS UM GRANDE VENCEDOR, DIGNO DE ORGULHO, CONTINUAS SEMPRE ASSIM E AINDA TERÁS MUITAS VITÓRIAS.

    EDUARDO GOMES

    ResponderExcluir