SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 11 de maio de 2012

SEGURANÇA COMANDER, REALIZANDO TODOS TIPOS DE EVENTOS.



Continuando A Agenda De Trabalhos A Serem Realizados, Nossa Empresa Começa Nesta Sexta-Feira Dia 11 De Maio, Na Sociedade Alvorada De Camaquã, Em Um Grande Baile Com Dois Ótimos Conjuntos Animadores De Bailes, TCHÊ GURI E ARTE LIVRE, Sem Dúvida Um Grande Baile Será Oferecido Aos Sócios E Visitantes Que Comparecerem Neste Evento, Os Trabalhos De Orientação E Segurança Ficarão A Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.


Salientando Que Nesta Mesma Data, Sexta-Feira 11 De Maio, Estaremos Realizando Nossos Trabalhos De Orientação E Segurança Também Nos Seguintes Locais:

 - CLUBE CAMAQUENSE
 - KALEIDOSCOPE
 - SAN FRANSISCO
 - PÓLO SUL

Está É A Segurança Comander, Crescendo Nas Diversidades...




Já No Sábado, Véspera Do Dia Das Mães, Dia 12 De Maio, Uma Grande Boate Será Realizada No Clube Camaquense, Onde Será Sorteada Duas Cestas De Café Da Manhã, Quem  Sabe Você Não Vai A Festa E Já Leva O Presente Da Manhã Para Sua Mãe Não É Mesmo?
Um Grande Evento Organizado  Pala Diretoria Do CLUBE CAMAQUENSE E ART SHOW EVENTOS, Com Serviços De Orientação E Segurança À Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.




 

Na Voice Club, Também Neste Sábado Dia 12 De Maio Acontecerá Um Grande Evento Para Inovar As Festas Nesta Casa De Eventos, Uma Boate Realizada Com Lutas Envolvendo Atletas Da Nossa Cidade E Da Cidade De Pelotas, Serão 04 Grandes Lutas Intercalas Por Uma Grande Festa De Som E Luzes, Não Fiquem De Fora Deste Grande Evento, Serviços De Segurança E Orientação A Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.

Estaremos Também Trabalhando Na SOCIEDADE AMIGOS DA VILA JARDIM.




E No Domingo De Dias Das Mães, No Dia 13 De Maio Na Sociedade Alvorada Estará Sendo Realizado O Tradicional Bailinho Dos Domingos A Tarde, Este Em Especial Por Ser Esta Data Tão Importante Como O Dias Das Mães, Dia De Quem Concede A Vida Concedida E Aceita Por Deus.
Um Grande Baile Com Os Trabalhos De Orientação E Organização Á Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.

Estaremos Também Trabalhando Nos Seguintes Locais Neste Dia :

 - FESTA DE COMUNIDADE - ZONA DOS PACHECOS - CERRO GRANDE DO SUL
 - BAILE DO DIA DAS MÃES - SHOW CLUBE - CHUVISCA
 - FESTA DE COMUNIDADE - SÃO JOÃO BATISTA DO PILAR - ALTO ALEGRE, CRISTAL

Agradecemos Primeiramente A DEUS, Depois A Todos Estes Clientes Que Confiam Em Nosso Trabalho, E A Excelente Equipe De Funcionários Que Realizam Estes Trabalhos.


SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!

PRESENTE EM TODOS TIPOS DE EVENTOS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário