SLOGAM DA EMPRESA

sábado, 11 de agosto de 2012

EVENTOS COM APOIO DA SEGURANÇA COMANDER.







Assim Como Nos Anos Anteriores A SEGURANÇA COMANDER Estará Realizando Seus Trabalhos De Segurança E Orientação No ALDEIA GOSPEL 2012, A SER REALIZADO NOS DIAS 24-25-26 DE AGOSTO NO PARQUE DO SINDICATO RURAL DE CAMAQUÃ, QUE NESTE ANO APRESENTARÁ GRANDES CANTORES GOSPEIS, COMO O GRUPO 4 POR 1 E O CANTOR INTERNACIONAL CHRIS DURAN. Grande Evento Para LOUVAR A DEUS PELAS NOSSAS VIDAS. Um Grande Evento Repleto De Bençãos Para Aqueles Que São Cristãos E Adoradores De CRISTO. Eu...Se DEUS QUISER, Juntamente Com Minha Família Estarei Presente.


E Neste Final De Semana, Que Antecipa O Dia DOS PAIS, Terá Uma Quantidade De Eventos A Realizar-se, Que  Contarão Com A Presença Da SEGURANÇA COMANDER Nos Trabalhos De Orientação E Segurança, Que Começaram Com Uma Grande Festa Realizada Na SAN FRANCISCO NIGHT LIFE




Grande Evento Que Contou Com Público Que Lotou A Casa De Eventos.


E Neste Sábado, Que Antecede O Dia Dos Pais, Teremos As Seguintes Festas:






A Tradicional Boate Do Dia Dos Pais No CLUBE CAMAQUENSE, Festa Tradicional Deste Clube Com Organização Da DIRETORIA DO CLUBE E ART SHOW EVENTOS, Apoio SEGURANÇA COMANDER.








A RÁDIO ACÚSTICA FM, Estará Realizando Um Grande Evento Na VOICE CLUB, Uma Grande Festa Com Uma Grande Atração FELIPE VALERIM E DEMAIS ATRAÇÕES, Um Evento Típico Para Que Quer Curtir A Noite De Sábado, Apoio SEGURANÇA COMANDER.


Ainda Hoje Em Camaquã, A SEGURANÇA COMANDER Estará Presente Nos Seguintes Locais:




ESPAÇO GLÓRIA




KALEIDOSCOPE



Estaremos Também, Realizando Os Trabalhos De Segurança E Orientação, Na Cidade De TAPES, Na Grande Casa De Eventos Da Cidade, Na INFINITY CLUB Que Oferece Uma Grande Festa Ao Pessoal Com Está Edição Do ABSOLUT OPEN BAR. Muita Diversão, Musica, Luzes E BEBIDAS Até O Final Da Festa.







Grandes Eventos E Festas Que Estarão Rolando Neste Sábado, Podem Escolher Aquela Que Melhor Coincide Com Você. E No Domingo Dias Dos Pais, A SEGURANÇA COMANDER Estará Na SOCIEDADE ALVORADA Para Realizar Nossos Trabalhos De Orientação E Segurança, Na DOMINGUEIRA ESPECIAL DE DIA DOS PAIS.






A SEGURANÇA COMANDER EM NOME DE TODOS SEUS FUNCIONÁRIOS E SEUS PROPRIETÁRIOS, PARABENIZA A TODOS OS PAIS POR ESTE MARAVILHOSO DIA, SER PAI E SER MÃE É UM PRESENTE DIVINO QUE SÓ PODERIA SER CONCEDIDO POR DEUS... MUITA ALEGRIA, PAZ E SAÚDE PARA FILHOS E PAIS NESTE DIA TÃO IMPORTANTE NA VIDA DE TODOS, CURTA SUA FAMÍLIA COM MUITO AMOR MAS NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER A DEUS POR TUDO ISSO, POIS ELE É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR PERMITIR ESTAS MARAVILHAS EM NOSSAS VIDAS.

ERALDO SCHNEIDER - SÓCIO GERENTE - SEGURANÇA COMANDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário