SLOGAM DA EMPRESA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SEGURANÇA PATRIMONIAL, ATUALMENTE UMA NECESSIDADE VERDADEIRA.

 










A Segurança Comander Vem Desenvolvendo Um Grande Trabalho De Proteção As Empresas E Comércios Em Nossa Cidade. Atuando Com Agentes De Segurança Treinados E Qualificados Para Realização De Seu Trabalho. Somos Conscientes Da Dificuldade Em Prevenir Contra Roubos E Assaltos, Mas Onde Houver Algum Obstáculo Para Os Ladrões Passarem É Óbvio Que Eles Irão Procurar Pelos Meios Mais Fáceis E Viáveis, Por Isto Aconselhamos Aos Empresários E Comerciantes Que  Procurem Seus Próprios Meios De Prevenção Pois A Criminalidade Cresce De Forma Absurda Em Todo O Brasil E Em Camaquã Não É Diferente, Enquanto Os Ladrões Forem Beneficiados Pelas Leis De Nosso País, Onde Roubam Pela Manhã, São Presos A Tarde E Voltam Ao Seu Estabelecimento No Outro Dia Pela Manhã... Façam Como Alguns De Nossos Clientes Ou De Outras Empresas De Segurança, Busquem Por Sua SEGURANÇA, Mas Lembrem-se, A Contratação De Empresas Irregulares Que Não Possuem O Alvará Do GSVG ( GRUPAMENTO DE SUPERVISÃO DE VIGILÂNCIA E GUARDAS ) É Crime, Punindo Tanto Aquele Que Exerce O Exercício Ilegal Da Profissão Quanto Aquele Que O Contrata, Por Isto Não Esqueça De Pedir Para Olhar O Alvará Do GSVG Do Ano Atual Da Empresa Ao Contratá-la.
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE .






 
 
 
Nossa Empresa Desempenha Esta Função, De SEGURANÇA PATRIMONIAL DE EMPRESAS E COMÉRCIOS Com A Intenção De Mostrar A Qualidade De Nossos Agentes, Bem Como Suas Qualidades E Experiência De Trabalho, Nossos Clientes Tem Demonstrado Satisfação E Os Resultados São Positivos Quanto A Intenção De Tornar O Local Mais Seguro Para Todos.




 
 
 
 
Nossa Empresa Investe Em Uniformes Adequados Ao Trabalho E Treinamentos Rigorosos Com Muitas Palestras E Cursos Internos Para A Melhor Qualificação De Nosso Quadro De Agentes De Segurança, São Devidamente Preparados Para O Trabalho Com Conhecimentos De Primeiros Socorros E Combate De Incêndios.
 
 
 
 
 
 
 
 
Tenha Um Pouco Mais De Segurança A Porta De Sua Empresa, Coloque Um Profissional Capacitado E Qualificado Para Auxiliá-los Na Proteção De Seu Comércio Ou Empresa, Garanta Uma Atenção Maior De Alguem Preparado Para Prestar Este Serviço.
 
 
 
 
 
 
 
 
Estes São Alguns Dos Clientes Da SEGURANÇA COMANDER, Seja Também Um Cliente Comander, Nos Façam Um Visita Ao Nosso Escritório Ou Entrem Em Contato E Agendem Uma Visita Que Iremos Até Você Com Orçamentos Dentro Da Realidade Atual E Sua Necessidade De Momento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!!!!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário