SLOGAM DA EMPRESA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

03 ANOS DE SEGURANÇA COMANDER!!!!








 



 
Há 03 Anos, Exatamente No Dia 17 De Janeiro De 2010, A SEGURANÇA COMANDER Iniciava Sua Caminhada... Até Então Sem Nome, Sem Fardamento, Sem Transporte... Somente A Vontade De Trabalhar De Um Grupo E Principalmente O Objetivo De Duas Pessoas..., EU E MINHA ESPOSA, De Mostrar As Pessoas A Qualidade E O Valor Profissional De Nossa Profissão. Desde Este Dia... Dia 17 De Janeiro De 2010 Muitas Foram As Lutas, Entre Vitórias E Derrotas Fomos Traçando Nosso Caminho Sempre Com Tudo Nas Mãos De DEUS. Aos Poucos Tudo Foi Acontecendo, Foram Vindo Funcionários, Clientes, Amigos E Muitos Que De Uma Forma Ou Outra Ajudaram Para A SEGURANÇA COMANDER Prosseguir Com Seus Trabalhos. Nestes Anos Muitos Foram Os Quê Vestiram Nosso Uniforme E Carregaram Este Nome Com Muito Carinho E Respeito, Alguns Já Se Foram, Outros Continuam E Muitos Entram Dia Após Dia Tentando Ganhar Seu Espaço E O Reconhecimento Profissional. Neste Dia Agradeço Em Primeiro Lugar A DEUS Por Tudo Que Ele Tem Feito Na Minha Vida, Minha Família E Pela Segurança Comander, Em Segundo A Minha Esposa, A CARLA Por Estar Sempre Ao Meu Lado Em Todos Os Momentos Da Minha Vida, E Aos Funcionários E Clientes Da Segurança Comander Que São Os Responsáveis Por Tudo Isto Ter Acontecido. De Coração Obrigado À Todos Que De Alguma Forma Contribuíram Para A Realidade Que Hoje É A SEGURANÇA COMANDER
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário