SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O QUE VOCÊ ESPERA DE 2012?



  


















Você se deu conta que 2012 já está acontecendo? Claro que o ano de 2012 começou de fato dia 01 de janeiro, porém muitas coisas já estão acontecendo. Dependendo do que você deseja para o próximo ano, já deve ir pensando, ou melhor, agindo e desde agora nos primeiros dias.

Muitas vezes complicamos nossas vidas, mas são as coisas simples que nos fazem felizes. Se pensarmos bem, não aproveitamos nossas vidas da maneira como deveríamos.

Veja a lista de coisas que eu programei para 2012:

“Espero dar continuidade ao que comecei em 2011, nas metas prolongadas e viver o que deixei de fazer por falta de tempo ou estar cansado de mais ou até por falta de vontade. Desejo ser simples, e você pode me questionar: Como assim ser simples? É andar de pés-descalços, no chão quente pelo calor do sol, sem receio de ficar doente, ou ficar gripado por tomar banho de chuva, que cai repentinamente nesses dias de muito calor. Não lembro-me de ter feito isso nos últimos 365 dias.

Comer guloseimas com as crianças, sem medo de engordar, ou preocupando-se com o que os outros vão dizer. Esperar a semana inteira para chegar sexta-feira à noite para assistir um bom filme ou desenho animado e rir de se acabar ou chorar de soluçar com meus filhos. Fazer compras em dias de promoções e comprar algo que queria a muito tempo e pedir para embalar com papel de presente bem colorido com laço azul e com cartão presente, dizendo " Felicidades ou com carinho". Desejo curtir ao máximo essa vida que recebi como presente de Deus, agradecer por acordar todos os dias e reclamar menos quando algo dá errado.

Mandar notícias para meus amigos(as), mesmo estando atarefado. Colocar roupas novas e fazer a barba  para ir no mercado para comprar pão. Rever amigas (os), relembrar os bons momentos, somente os bons. Ler um livro e marcar as frases que mais chamaram a atenção e copiar para a minha agenda. Fazer uma caminhada com minha esposa e filhos ao ar livre e passear pelas ruas, comprar sorvetes e dar muita risada ao comê-lo...viver cada dia com alegria de estar sendo beneficiado com a dádiva mais preciosa...A VIDA.

Nos dias mais difíceis em que o coração estiver “apertado” quero sair por aí dando muitos abraços até ele se acalmar, encontrar alguém que está de mau humor e dizer para essa pessoa: Sorria, a vida é linda! Aprender que nem sempre estou certo, mas viver com toda a certeza de que amanhã será um novo dia e que agora tenho o dever de ser e fazer os que me acompanham felizes.



Espero estar sempre na presença de Deus, e que ele ande junto comigo, quero seguir o caminho mais difícil e árduo pois este guarda um tesouro no final, nada acontece pelo acaso por isto precisamos lutar, mas sempre com humildade e honestidade, as injustiças acabam sempre se desfazendo seja por nossa vontade ou não, porquê existe alguem acima de nós, alguem justo que sabe o momento de fazer a sua justiça. viva uma vida feliz e limpa sem fazer o mal a quem quer que seja, pois poderemos um dia precisar da mão daquele que muitas vezes prejudicamos...




Espero para 2012 estar livre do medo, lutar pelo que acredito, sem temer os obstáculos”.

Enfim, o que você vai fazer em 2012? Depende somente de você, pois os 365 dias irão passar pela sua vida. Como você quer estar se sentindo ao final do próximo ano? Isso cabe somente a você. Um abençoado e iluminado 2012, com muitas coisas boas!

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário