SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PERSISTÊNCIA E DEUS....ESTE É O CAMINHO.



Você já deve estar cheio de ouvir histórias vitoriosas, de pessoas que conquistaram o sucesso em suas vidas. Você já parou para pensar o que todas estas pessoas têm em comum? Com certeza, o diferencial que possuem chama-se persistência. Esta palavra tem um poder enorme, ela é capaz de nos impulsionar mesmo diante das dificuldades.

A grande maioria dessas histórias de sucesso foram escritas em meio a muitas dificuldades. São histórias marcadas por muita luta e determinação, atitudes fundamentais na busca do sucesso. Desistir não deve fazer parte dos seus planos se pretende mudar a sua vida. Certamente em alguns momentos você terá a vontade de “chutar o balde", mas é nessas horas que conhecemos e identificamos os verdadeiros vencedores.

Enfrentar desafios, transpor barreiras! Dificuldades devem ser encaradas com muita persistência. Isso permitirá você ser diferente de milhares de pessoas que desistem logo no primeiro obstáculo. Acredite sempre em sua intuição, persista sempre em busca de seus sonhos, pois somente os persistentes vencem. Então, seja um deles e realize os seus sonhos. E o mais importante de tudo, ponha DEUS em frente de tudo em sua vida, ponha seus caminhos em suas mãos e ele te conduzirá ao sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário