SLOGAM DA EMPRESA

sábado, 19 de novembro de 2011

VIGIE SEUS PENSAMENTOS



A Vida Atualmente Não É Fácil Ser Vivida, Precisa-se Muita Força De Vontade, Trabalho, Saúde, Perseverança E Principalmente FÉ Em Si Mesmo E Acima De Tudo Em DEUS...
Muitos Que Acompanham Nosso Blog, Devem Se Perguntar Porquê Em Um Site De Uma Empresa De Segurança Fala-se Tanto Em DEUS, Pois Digo: Nada No Mundo Existe Sem Seu Conhecimento, Nada Se Define Sem Seu Consentimento E Nada Somos Sem Ele Em Nossos Corações...
Minha Vida Mudou Através Dele, Minha Empresa Existe Porquê Ele Se Fez Presente E Permitiu Sua Criação E Continuidade...DEUS Nos Dá Provas De Sua Existência À Todo Instante, Assim Como Também O Mal Tem Se Manifestado E Sucumbido Muitas Vidas Naqueles Que Ainda São Infiéis Em CRISTO, As Pessoas Sempre Dizem Que Todo Crente Quer Empurrar DEUS No Coração Dos Outros, Mas Ai É Que Se Enganam, Está É A Grande Diferença Em Termos Aceitado À DEUS...NÃO O QUEREMOS SÓ PARA NÓS, QUEREMOS DIVIDÍ-LO COM VOCÊS, É SÓ ACEITAR E VERÃO SUAS VIDAS MUDAREM DIANTE DE SEUS OLHOS.
Este Princípio De Orientação Que Escrevo Neste Instante É Para Que Abram-se Seus Olhos Perante O Mal Iminente Que Vem Devastando Vidas, De Maneiras Trágicas E Sem Sentido, Vidas Tiradas Sem Chance De Defesa, Mortes Que Nem Um Homem Pode Impedir...Tão Logo Continuem Lendo Esta Postagem Talvez Entendam E Compreendam A Ligação Existente Entre MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA, MINHA EMPRESA E O DEUS QUE EXISTE EM MINHA VIDA...ESTE MESMO DEUS QUE QUERO QUE FAÇA PARTE DE SUAS VIDAS.
Tudo Que Fizer, Realizar Ou Até Mesmo Sonhar Poderá Ser Concretizado, Desde Que Você CREIA SER POSSÍVEL, Digo Isso Porquê Me Considero Um Vencedor, E Sei Que Nada Conseguiria Sem Este DEUS, Muitos Conseguem Sem Ele...Mas Perdem Lá Adiante, Ou São Consumidos Pela ARROGÂNCIA E A LUXÚRIA.
No Momento Em Que Você Começar A Receber Os Presentes De DEUS EM SEU TRABALHO, Que São Suas Vitórias E A Satisfação Com Seus Trabalhos Apresentados, Levantará Naqueles Que São Impuros, Até Em Pensamentos, Sentimentos De INVEJA... Mas Se Quer Vencer Seus Problemas Familiares, De Saúde E Profissionais Procure Aquele Que Deu A Vida De Seu Filho Para Que Hoje Você Possa Lutar Pela Sua Salvação....Entregar A Vida À DEUS  Não Significa Que Não Terás Lutas Em Seu Caminho, Que Não Passará Por Provas, Que Não Terás Sofrimentos, Ao Contrário... Aí Que As Perseguições E As Lutas Começam,  Mas Significa Também Que Você Não Lutará Por Nenhum Instante SOZINHO, Isto É Fato... Podem Confiar!
Após Ter Lido Este Conteúdo Com Atenção, Quero Que Reflitas E Repense Em Suas Teses, Será Que Realmente Não Existe Ligação Em Seu Trabalho E DEUS?
Posso Responder Que No Meu Trabalho Nada Seria Feito Sem Sua Presença, Está É A Ligação De DEUS COM MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA E MEU TRABALHO...GRAÇAS À DEUS... AMÉM!

Eraldo Schneider
SEGURANÇA COMANDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário