SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

EVENTOS PARA ESTA NOITE DE NATAL DE 2011.



O Clube Camaquense Estará Realizando Sua Tradicional Boate De Natal, Conforme Realizada Todos Os Anos, Uma Grande Festa Que Terá Dois Ambientes Para Os Frequentadores Se Sentirem Mais A Vontade E Desfrutar De Maior Espaço Para Se Deslocarem Ou Ficarem Situados Em Uma Boa Conversa Entre Amigos, Neste 24 De Dezembro De 2011, O Clube Camaquense Espera Por Vocês, Evento Organizado Por ART SHOW EVENTOS.




Uma Inovasão Em Termos De Eventos Estará Acontecendo No Dep. Piscinas Da Sociedade Alvorada Neste Dia 24 De Dezembro, O NATAL IN ROCK, Com Bandas Da Nossa Cidade, Uma Grande Festa Para Você Curtir Com Sua Família, Após As 24Hs, Não Deixe De Conferir Mais Este Grande Evento, Com Produção De MARLON CASTRO E MP PRODUTORA.





Em Tapes Também Estará Sendo Realizada Uma Grande Festa, No Clube Naútico Após As 24Hs, Com Organização E Sonorização Da R3 SONORIZAÇÃO, Mais Uma Edição Da NATALIZE, Evento Tradicional Nesta Cidade, Que Sempre Leva Grande Público Para Prestigiar Este Evento, Mais Uma Festa Para Aqueles Que Querem Curtir A Noite De Natal.




A Segurança Comander Deseja Á Todos Um Feliz Natal, Que Seja Repleto De Muita Paz, Alegria E Saúde, Que Mesmo Divertindo-se Em Festas Nunca Esqueçam Do Verdadeiro Sentido Desta Data, O Nascimento De JESUS CRISTO, Aquele Que Veio Ao Mundo Para Salvar Nossas Vidas, Aquele Que Nos Abriga, Cuida, Alimenta Etc...Não Esqueça De CRISTO, Pois Ele Não Esquecerá De Você.
Um Grande Natal A Todos E Seus Familiares, Que Qualquer Que Seja O Local De Sua Festa Que DEUS ESTEJA COM VOCÊS E COM NOSSOS FUNCIONÁRIOS EM SEU TRABALHO.


UM GRANDE NATAL A TODOS É O QUE DESEJA TODOS DO:

                       GRUPO COMANDER!!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Admiro muito o trabalho de vocês, gosto muito de ir na VOICE CLUB, mas detesto quendo chego lá e vejo outra empresa, o Pedrinho deveria contratar só vocês. Continuem trabalhando desta maneira, vocês são os melhores em nossa cidade.
    Odair Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal vamos convir, oquê é aquela tal de Segurança Garra, vi os caras cuidando os jogas na prainha, parecem uns mendigos...sem dizer que vi um com uma faca na cintura, que profissionais são estes? O Secretário e o Prefeito Não vejam isso?
    Marlom...

    ResponderExcluir