SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FESTAS DESTE FIM DE SEMANA



A Voice Club Continua Com Suas Festas Neste Sábado Dia 10 De Dezembro De 2011, Agitando O Pessoal Com Mais Uma Edição Do BLACK OUT, Confira E Não Perca Esta Festa, Estaremos Presentes Trabalhando Para Sua Tranquilidade No Evento.





Neste Domingo Dia 11 De Dezembro De 2011, Estará Acontecendo No Parque De Eventos Da Chuvisca O Último Encontro De SOM TUNING E REBAIXADOS Do Ano, Que Também Será A Final Regional Do Campeonato Nestas Modalidades, Com Certeza Quem Fazer Parte Desta Festa Terá A Oportunidade De Presenciar As Maiores Paredes De Som Alojadas Em Veículos, Não Percam, E Nossa Empresa Em Parceria Com Nosso Cliente GAÚCHINHO, Estará Trabalhando E Auxiliando Aos Presentes Neste Grande Evento.




E Finalizando Seu Fim De Semana, No Fim Da Tarde Deste Domingo Dia 11 De Dezembro De 2011, A Sociedade Alvorada Promove Seu Tradicional BAILINHO Dos Domingos Tarde/Noite, Evento Tradicional Em Nossa Cidade Que Sempre Leva Grande Público A Prestigiá-lo Lotando Suas Dependências, Com Os Trabalhos De Segurança Realizados Pela Nossa Empresa.

Façam Suas Escolhas, Participe Dos Eventos Á Disposição E Avalie Também Nosso Trabalho, Pois Sua Opinião É Muito Importante Para O Crescimento Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário