SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 7 de junho de 2011

A Qualidade Faz À Diferença

Quero Chamar A Atenção De Todos Para Que Observem E Analisem Estes Agentes De Segurança, Vejam Suas Posturas, Aparência, Fardamentos... Isto Chama-se Qualidade, E Para Isso É Necessário Treinamento E Instrução De Trabalho. Atualmente Muitas Empresas, Poucas Na Nossa Cidade Regularizadas, Buscam Apresentar O Melhor Trabalho, Preferem Apresentar O Melhor PREÇO, E Alguns Contratantes Que Não Tem Conhecimento Dos Riscos Que Correm Ao Contratar Empresas Irregulares E Sem Qualidade, Mas Só Descobrem A Falta De Qualidade Das Mesmas Quando Uma Alteração Acontece Em Seu Evento, Realizar Segurança Não É Apenas Colocar Um Fardamento Indicando O Nome Da Empresa, Estufar O Peito E Mostrar Cara De Bravo...
Ser Um Agente De Segurança E Realizar Um Bom Trabalho Precisa-se De Conhecimento, Educação E Muita Instrução E Treinamento, Não Digo Isso Querendo Elevar O Trabalho Da Minha Empresa E Meus Funcionários, Porque Eu Sei O Potencial De Cada Um E Também Suas Dificuldades, Pois Eu Mesmo Passo Instrução A Eles, E Quando São Feitas Palestras E Treinamentos Com Profissionais De Outras Áreas Eu Estou Sempre Que Deus Permite Presente, Pois A Vida É Um Aprender Constante, Seremos Profissionais Qualificados Enquanto Formos Humildes, Conhecer E Reconhecer Nossas Dificuldades E Falhas, Buscar Sempre O Conhecimento E Agir Com A Razão E Não Com A Força.
Aqueles Que Organizam Eventos, Sejam Eles Festas, Casamentos, Boates, Bailes, Feiras, Etc...Antes De Contratar Uma Empresa De Segurança, Pesquizem Sobre Ela, Olhem O Trabalho Que Ela Vem Apresentando, Conheçam Os Funcionários, Visitem Os Clientes Que Ela Possuí, Consultem Sua Regularização Ao GSVG ( Grupamento De Supervisão De Vigilância E Guardas ). Enfim Saiba Quem E O quê Está Contratando. O Valor Que Muitas Vezes É O Item Consultado, Pode Trazer Grandes Problemas Futuros, Pois Aquilo Que Parece Uma Economía No Ato Da Contratação, Pode Ser A Grande Despeza Ao Final Do Evento, Pensem Nisso.

Obrigado,

Att,

Eraldo Schneider
Segurança Comander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário