SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SERVIÇOS DE SEGURANÇA NAS 04 NOITES DE CONCENTRAÇÃO DO BLOCO IFAEPA.









A Segurança Comander Esteve Realizando Seus Trabalhos De Segurança E Orientação De Sexta Feira ( 08/02 ) Até Segunda Feira ( 11/02 ), Nas Concentrações Do BLOCO IFAEPA Em Arambaré. Agradecemos Aos Diretores Do Bloco Ifaepa Pela Confiança ...Em Nosso Trabalho, Agradecemos Aos Nossos Agentes De Segurança Que Trabalharam Com Muita Dedicação E Seriedade, E A Todos Que Participaram Destas 04 Noites De Festa, Onde Brincaram, Pularam, Beberam, Divertiran-se E Tudo Mais... Mas Principalmente Porquê Foram Educados E Compreensivos, Respeitando Nossos Agentes De Trabalhos E As Regras Colocadas. Parabéns Aos Integrantes Do BLOCO IFAEPA E A TODOS QUE DE UMA FORMA OU OUTRA FIZERAM A FESTA ACONTECER... E PRINCIPALMENTE À DEUS POR TEREM SIDO 04 NOITES TRANQUILAS DE TRABALHO E DESLOCAMENTO... DEUS SEJA LOUVADO POR ISTO.
 
 
 
 
 
 
 
Os Componentes Do BLOCO IFAEPA Foram Compreensivos Quanto Ao Nosso Trabalho, Respeitando As Regras Impostas E Reconheceram Nosso Trabalho Onde Se Tornaram Nossos Amigos Tirando Até Fotos Com Nossos Agentes...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Grande Noites De Muita Festa, Alegria E Paz... Não Houve Nenhuma Briga Ou Alterações, O Bloco Ifaepa E Seus Quase 2 MIL INTEGRANTES, Juntamente Com Os Organizadores Do Bloco, Estão De Parabéns Pela Festa Proporcionada, Onde Á Organização Deste Evento Foi Fundamental Para Seu Sucesso.
 
 
 
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!!!
 
 
 
 
 
A Segurança Comander Estará Presente Neste Evento!!!!
 
 
Mais que um resgate cultural que há anos vem sendo exigido por nosso público e por toda região...a Festa do Arroz é um evento que NUNCA deveria ter sido deixado de lado!! Este Ano a Infinity Club, juntamente com a Associação dos Arrozeiros de Tapes, o Sindicato Rural e a Administração Municipal convidam você para fazer parte desta festa!!!!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário