SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CARNAVAL...



A Segurança Comander Orienta Aos Carnavalescos Que Procurem Se Divertir Sem Muito Abuso, Quando Falamos Assim Não É Somente Em Relação As Festas Em Clubes, Mas Sim Pelas Ruas Onde As Pessoas Normalmente Sentem-se Com Mais Liberdade Para Beberem E Resolverem Tudo Em Brigas Ou Coisas Piores, Á Violência Infelizmente Tem Aumentado Muito, Assim Como O Uso Excessivo De Álcool E Drogas, Então Previna-se De Incidentes Deste Tipo Bem Como Os Acidentes Nas Estradas, Não Abuse De Bebidas Pois Assim Estará Colocando Em Risco Não Só Sua Vida Mas Sim De Quem Estiver Com Você, Normalmente Amigos Ou Familiares E Até Mesmo Pessoas Que Venham Em Sua Direção Que Por Sua Vez Normalmente Nem Estarão Em Festas Deste Tipo...
Divirtam-se Mas Não Percam O Juízo, A Vida É Um Presente Divino De DEUS E Merece Ser Valorizada.
Boa Festa Á Todos E Que Deus Proteja A Todos Conforme Sua Vontade!!!

SEGURANÇA COMANDER.



A Segurança Comander Por Sua Vez Estará Realizando Seus Trabalhos De Segurança E Orientação, Estando Á Disposição De Todos Para Qualquer Incidente Que Precisarem Nos Procurem Em Eventos Onde Nossa Empresa Esteja Presente,  Teremos O Maior Prazer Em Tentar Ajuda-los, Apenas Oriento A Todos Que Não Confundam O Trabalho De Um Profissional Com Amizade Existente Entre Ambos, O Trabalho É Feito De Maneira Séria E Sempre Profissional Independente De Quem Seja.

A Segurança Comander Estará Em Arambaré Em Dois Ambientes,
Na Pólo Sul Onde Nossa Empresa Está Realizando Seus Trabalhos Desde A Virada De Ano De 2011 E Desde Sua Inauguração Em 2010.





E Também Estaremos Com O Bloco Ifaepa Em Suas 04 Noites De Concentração, Formando Uma Parceria Com Nosso Amigo Pedrinho Que Já Se Formaliza Desde Sua Casa De Festa Em Camaquã, A VOICE CLUB.




Estaremos Presente Também Em Tapes, No CLUBE ALIANÇA, Com Nossos Grandes Amigos E Parceiros De Trabalho, O Pessoal Da R3 SONORIZAÇÃO, Uma Cidade Que Também Tem Um Ótimo Carnaval E Com Certeza Serão Grandes Noites De Festas.




E Estaremos Cumprindo Nossa Agenda De Trabalho Também Com Aqueles Clientes Que Fazem Suas Festas Tradicionais E Normais, Como Por Exemplo SHOW CLUBE NA CHUVISCA E SOCIEDADE ALVORADA EM CAMAQUÃ.





Faça Suas Escolhas E BOAS FESTAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário