SLOGAM DA EMPRESA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ALGUNS DOS EVENTOS QUE NOSSA EMPRESA ESTARÁ REALIZANDO SERVIÇOS DE SEGURANÇA



O Tradicional Moda Camaquã, Evento Realizado Pelo ANDRÉ GUERRA E A ACIC, Que Este Ano Será Realizado No Novo CENTRO DE EVENTOS DA ACIC, Localizado Na Júlio De Castilho, Na Antiga Massas Pires, Neste Sábado Dia 29 De Outubro Às 18hs, Venham Conferir E Conhecer O Novo Prédio Da ACIC.





Neste Sábado Dia 29 De Outubro, Também Estará Sendo Realizado Na VOICE CLUB O Carnaval Fora De Época, Festa Organizada Pelos Blocos Carnavalescos De Camaquã IFAEPA E GARRAFA, Grande Festa Para Abrir A Temporada De Verão, Esperamos Por Vocês.





E Será Realizada A 1ª OKTOBERFEST Em Camaquã, Nos Dias 29 E 30 De Outubro No Parque Do Sindicato Rural, Muitas Artistas Estarão Presentes E Muito Choop, Numa Iniciativa Do Radialista FLÁVIO MEDEIROS, Vamos Tornar Camaquã Também Uma Cidade Focada Aos Grandes Eventos, Compareçam E Façam Sua Parte.




E Após O Final De Semana, Na Terça-Feira Dia 1º De Novembro Véspera De Feriado Na SOCIEDADE ALVORADA, A Tradicional SUPER BOATE COM BAILINHO, COM ART SHOW EVENTOS E ROTA LUMINOSA, Animando Sua Festa Em Um Grande Evento Realizado Em Dois Ambientes, Não Deixem De Conferir Este Evento.




Nestes Eventos A Serem Realizados, Onde Nossos Clientes Mostram A Confiança Depositada Em Nossa Empresa Bem Como Em Nosso Trabalho, Fica Também O Agradecimento Desta Empresa Pela Oportunidade Que Nos Foi Dada, Jamais Teríamos Esta Aceitação Ao Nosso Trabalho Dentro E Fora De Nossa Cidade Se Vocês Não Tivessem Acreditado Em Nossa Qualidade.
A Segurança Comander Continua Crescendo Dia A Dia, Devido Primeiramente A DEUS, A Quem Colocamos Esta Empresa Em Suas Mãos Antes Mesmo Dela Ter Um Nome, Quando Apenas Fui Procurado Por Meus Colegas De Outra Empresa, Da Onde Saí Pelo Proprietário Acreditar Que Meus Conhecimentos E Trabalho Não Eram Mais Satisfatórios... De Forma  Surpreendente, Meus Colegas Vieram Até Mim E Partiu Deles A Idéia De Criarmos Uma Empresa E Continuarmos Nosso Trabalho, Neste Momento Coloquei Tudo Nas Mãos De Meu DEUS, Mesmo DEUS Que Deu A Vida A Meus Dois Filhos Por Duas Vezes Após Seus Nascimentos, Quebrando A Tese Que O Raio Não Cai Duas Vezes No Mesmo Lugar...Este DEUS Que Tudo Cria, Tudo Realiza.
E Assim Começamos Nossa Caminhada,  Com Muita Luta E Trabalho, E Principalmente Seriedade E Honestidade, As Portas Foram Se Abrindo...Sou Muito Grato A Estes Grandes Amigos E Funcionários Que Possuo, Pois Se Estes Não Confiassem Em Mim E Não Se Dedicassem Da Maneira Como Fazem A SEGURANÇA COMANDER Não Estaria Com Tamanha Aceitação.
Sabemos E Temos O Conhecimento Que Ainda Há Muito Para Aprender E Poder Oferecer Aos Clientes, Por Isso Estamos Sempre Buscando Aprimorar Nosso Trabalho E Com Mente Aberta Para Ouvir Aqueles Que Nos Trazem Novas Idéias.
DEUS SEJA LOUVADO Por Tudo Que Estamos Conquistando Pois Somos Cientes Que Nada Acontece Sem Seu Consentimento, Que Sua BÊNÇÃO Continue Sempre Em Nossas Vidas, Pois De Nada Adianta Trabalho, Bens Materiais E Tudo Mais Se Não Tivermos PAZ DE ESPÍRITO, E Isto Não Se Compra, Se Conquista... E Da Forma Mais Fácil É Dada De Graça...Para Aqueles Que Possuem Coração Puro... AS PORTAS QUE DEUS ABRE  NÃO PODEM SER FECHADAS...
Obrigado À Todos, Funcionários, Clientes, Amigos E Todos Que Acreditam E Confiam Nesta Empresa, Pois São Vocês Os Responsáveis Por Este Crescimento, Um Grande E Forte Abraço Com Todo O Reconhecimento De Todo GRUPO COMANDER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário