SLOGAM DA EMPRESA

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ALDEIA GOSPEL


Foi Realizado Nos Dias Correntes Deste Mês 02 - 03 e 04 O Aldeia Gospel No Sindicato Rural De Camaquã, Uma Grande Festa Voltada Ao Povo Cristão, Uma Festa Diferente, Onde Membros Das Comunidades Luteranas Passaram Estes Dias Acampados Realizando Atividades, Brincadeiras E Louvando Ao Nosso DEUS, Criador De Nossas Vidas...
Nossa Empresa Foi Presenteada Com A Oportunidade De Prestar Nossos Serviços Neste Evento, Onde Na Verdade Fomos Espectadores E Participantes Deste Abençoado Evento, A Igreja Luterana De Nossa Cidade Esta De Parabéns Pela Iniciativa E Organização Deste Evento Realizado Todos Os Anos, Que Trás A Nossa Cidade Jovens De Várias Localidades Para Prestigiarem E Fazerem Parte Deste Festa, Digo Festa Sim, Pois Durante Os Shows Realizados, Todos Cantam, Pulam E Alegram Nosso DEUS, Sem Bebidas De Álcool, Drogas Ou Brigas....Isto Sim É Diversão. Como Cristão Que Sou, Estou Extremamente Contente De Ter Participado Deste Evento, Desenvolvendo Nosso Trabalho Digamos Como De ORIENTADORES E Não Seguranças, Que Na Verdade Só É Necessário Mesmo Quando Pessoas Que Não Admiram Este Tipo De Evento Resolvem Aparecer Para Criarem Algum Problema, Pois Somos Livres Para Gostarmos Do Quê Quisermos, Mas Acima De Tudo Temos Que Ser Capazes De Respeitar A Escolha De Vida Dos Outros...




Grandes Bandas Estiveram Presentes No Evento, Como A Banda OPUS DEI, Que Significa OBRA DE DEUS, Uma Banda De Jovens, Com O Desejo De Louvarem A DEUS, Com Louvores Que Variam Para Todos Os Gostos, Em Ritmos Gaúchescos, Bandinhas, Certanejas E Até Música Pop, Apenas Com Uma Diferença, Suas Letras Trazem Seu Amor E Adoração Ao Nosso Senhor DEUS E Seu Filho JESUS CRISTO. E São Bandas Consagradas Em Seu Meio Artístico, Com CDS E DVDS Gravados, Grandes Estruturas De Palco E Músicos Que Fariam Sucesso Cantando Em Qualquer Tipo De Género Musical Que Escolhesem.




Aqui Estão Os Componentes Desta Grandiosa Obra De DEUS, A Banda OPUS DEI, Que DEUS Continue Sempre Os Abençoando Em Sua Tragetória De Vida, Que Suas Caminhadas Sejam Sempre Repletas De Muita Luz E Paz, Neste Mundo Que Vivemos Atualmente Com Tantas Tragédias, Guerras E Violências, É Um Imenso Prazer Poder Levar As Pessoas Um Pouco De Paz Através Da Palavra De DEUS.
Que Bom Seria Se Mais Pessoas Realizassem Eventos Como Este, Para Chamar As Pessoas E Mostrar Que Também É Possível Se Divertir Adorando À DEUS.
Também Passaram Pelo Palco As Bandas:

* TANLAN
* CASTELO FORTE
* ATHOS
* RESGATE
* BANDA LUTERANA ( CAMAQUÃ )
* ADORAÇÃO
* MC' COYS

E Encerrando O  Evento DAVID QUINLAN, Que Levou Todos Os Presentes A Cantarem Com Ele Seus Lindos Hinos De Benção Mesmo Com A Chuva Que Caía Durante Seu Show, Que Foi Mais Um Presente De DEUS Aos Participantes Deste Evento, Foram Dias Lindos, Com Sól Brilhante E Céu Azul, E Ao Final Uma Chuva Calma E Tranquila Finalizando O Evento Com Satisfação De Todos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário