SLOGAM DA EMPRESA

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SEGURANÇA DIVINA, CONFIE E ACREDITE E ESTARÁ SEGURO



Gostaria De Mostrar A Todos O DEUS Que Unge Nossas Vidas E Nosso Trabalho, O Ser Supremo Que Realmente Protege Aquele Que Nele Crê E Confia.
Para Que Tenham Uma Vida Segura, Busquem A DEUS E JESUS CRISTO, E Com Isso Terão O Prazer De Ver Tudo Que Eles Podem Fazer Por Suas Vidas.
Não Quero Falar De Religião, Nem Tão Pouco Transformar Pessoas Em Crentes...Apenas Relatar E Mostrar Oquê DEUS Tem Feito Em Minha Vida, Minha Empresa E Principalmente Minha Família...
Minha Religião Chama-se JESUS CRISTO, Quem Eu Entreguei Cada Momento Do Meu Viver, Para Que Me Guie Por Caminhos Muitas Vezes Escuros, Perigosos E Turbulentos... Mas Que No Final Sempre Existe Uma Luz No Fundo Dando A Vitória.
Nossa Empresa Realiza Trabalhos De Segurança, Mas Dizem Os Mais Conhecedores Deste Ramo De Serviço, Que Antes De Prestar Segurança Você Precisa Estar Seguro, E De Onde Virá Esta Segurança?
Espero Que Tão Poucas Palavras Tenham Explicado Oquê Vos Tentei Esclarecer....
Estamos Vivendo Um Mundo De Terror Onde As Pessoas Não Contam Mais Com Nada, Tiram As Vidas Umas Das Outras Com Tanta Facilidade Que Causa Temor A Qualquer Um, Pais Matando Filhos Para Vingar-se De Mães Que Por Motivos Obscuros Pedem Separação, Namorados Incontrolados Que Matam Por Não Aceitarem O Final Dos Relacionamentos, Mães Que Matam Recem Nascidos De Seus Ventres Para Não Terem Compromissos E Continuarem Suas Vidas De Drogas E Prostituição....Isso Tudo Não É Obra De DEUS....Talvez Se Perguntem Porquê DEUS Está Permitindo Tudo Isso, Então Vos Digo Mais Uma Vez, Peguem Uma BÍBLIA, Busquem O Último Livro Do Novo Testamento Que Chama-se APOCALIPSE...E Terão Ali Todas As Respostas Que Precisam.
E Antes De Criticarem Oquê Estão Lendo Em Nosso Blog, Que Foi Criado Para Divulgação De Nossa Empresa E Nosso Trabalho, E Pensarem Que Eu Estou Louco Em Postar Algo Relacionado A Este Assunto, Vos Digo Mais Uma Vez...Nada, Simplesmente Nada Do Quê Aconteceu Ou Acontecerá Na Minha E Em Suas Vidas, Virá A Ser Concretizado Sem A Permissão De DEUS E JESUS CRISTO.
Isso Tudo É Para Que Todos Saibam Oquê DEUS Fez Pela Vida Da Minha Família, E Oquê Ele Pode Fazer Também Pelas Suas...Tirem Por Si Mesmos Os Resultados, E Verão Que Feliz É Aquele Que Crê E Confia Naqueles Que Podem Ser Seus Melhores SEGURANÇAS...

Eraldo Schneider.

SEGURANÇA COMANDER.

DEUS É FIEL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário