SLOGAM DA EMPRESA

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EVENTOS EM DESTAQUE !!!




EVENTOS ONDE A SEGURANÇA COMANDER ESTARÁ PRESENTE NESTE FINAL DE SEMANA !!!
 
Sexta - Feira  28/09/2012
 
 
 
 
KALEIDOSCOPE CLUB
 
 
 
 
Sábado  29/09/2012
 
 
 
 
 
ESPAÇO GLÓRIA
 
 
 
 
 
KALEIDOSCOPE CLUB
 
 
 
 
 
CLUBE CAMAQUENSE
 
 
 
 
 
 
 
ESPAÇO PÓLO SUL
 
 
 
 
 
 
 
Domingo 30/09/2012
 
 
 
 
SOCIEDADE ALVORADA SEDE SOCIAL
 
 
 
 
 
ESPAÇO PÓLO SUL
 
 
 
 
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

sábado, 22 de setembro de 2012

PRECISAMOS FAZER À MUDANÇA, E NÃO ESPERAR POR ELA ACONTECER !!!






 
 
 
 
Na nossa vida muitos são os desafios que nos são propostos diariamente. Atividades, cobranças, metas, objetivos, projetos, reuniões, enfim, esta é a nossa rotina. Mas cabe a nós mesmos tentar-mos mudar nosso dia a dia, fazer o tempo correr de forma agradável sem que tenhamos que olhar ao relógio a cada 10 minutos... Precisamos idealizar objetivos e projetos, maneiras que tornarão o tempo pequeno e com isto nossas vidas não se tornarão uma rotina.

E no meio de tudo isso precisamos realizar nossos sonhos, conquistar nossos objetivos de vida, correr atrás de nosso planejamento, de bons resultados para nossas empresas e para nossa família. Porém, muitas vezes para que isso tudo se concretize são necessárias atitudes diferenciadas. É necessário “virar a chave”, ou seja, dar uma grande virada. Deixar a covardia de lado e encarar a MUDANÇA, a vida precisa ser cultivada, e não devastada por não se existir esperança de dias melhores...

Mudar hábitos, rotinas, principalmente nossas atitudes para que possamos continuar realizando e continuar sonhando. Melhorar a nossa organização pessoal, cercar-se de pessoas positivas, e principalmente, estarmos comprometidos com a gente mesmo antes de nos comprometer com os demais. O mais importante é tentar fazer a mudança em nossas vidas e não deixá-la pelo acaso, não perca mais tempo, hoje mesmo vá em busca de sua mudança e de seus sonhos, o depois pode ser tarde...

Pense nisso!
 
Eraldo Schneider - Sócio Gerente
SEGURANÇA COMANDER !!!
 
 
 
           EVENTOS ONDE À SEGURANÇA COMANDER ESTEVE E ESTARÁ PRESENTE NESTA SEMANA !!!
 
 
 
 
SOCIEDADE RECREATIVA ALVORADA - 19/09/2012.
 
 
 
 
 
 
 
SAN FRANCISCO NIGHT LIFE - 21/09/2012
 
 
 
 
 
 
 
KALEIDOSCOPE - 21/09/2012
 
 
 
 
 
 
 
ESPAÇO GLÓRIA - 22/09/2012
 
 
 
 
 
 
CLUBE CAMAQUENSE - 22/09/2012
 
 
 
 
 
 
 
SOCIEDADE ALVORADA DEPARTAMENTO POLIESPORTIVO - 22/09/2012
 
 
 
 
 
 
 
VOICE CLUB - 22/09/2012
 
 
 
 
 
 
 
SOCIEDADE ALVORADA SEDE SOCIAL - 23/09/2012.
 
 
 
 
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!
 
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CLIENTE... NOSSA MAIOR CONQUISTA!








 
 
 
 
Ter qualidade no atendimento é determinante para o sucesso de nossos negócios. Atualmente, informações sobre como atender bem um cliente chegam de todas as formas, e estão ao alcance de todos. Não há desculpas para atender mal as pessoas. Todos sabemos que um cliente é o responsável por pagar o nosso salário e garantir o sustento de nossas famílias e empresas, por isso ele precisa ser tratado com muita atenção e respeito, sempre de forma cordial e educada. Cada vez que atendemos mal um cliente a concorrência agradece. Cavamos nossa própria sepultura comercial, o cliente é alvo do nosso sucesso por isto precisa ser tratado como uma jóia preciosa.

No entanto, mesmo sabendo de tudo isso é impressionante a má vontade de algumas pessoas que trabalham no comércio, o despreparo dos atendentes e a falta de postura profissional. O grande desafio dos empresários hoje é encontrar profissionais para o comércio que gostem de gente. Isso mesmo! Porque não há como prestar um bom serviço ao público se você não está disposto a lidar com as diferenças das pessoas. Preocupar-se com o outro e resolver o problema do cliente, são coisas simples e que precisam ser feitas durante um atendimento ou prestação de serviço. Diferenças de classes sociais não podem ser levadas em conta no atendimento, assim como precisamos estar dispostos a ouvir muitas vezes algum desabafo de alguma pessoa que as vezes estava procurando alguem para conversar, e vê em você uma oportunidade de contar sua situação, não vai te custar nada ouvi-la...

As empresas que já despertaram para isso buscaram profissionais aptos para esta função e estão à frente. E certamente continuarão crescendo em um mercado, onde as margens de lucro estão cada vez menores e o grande diferencial está no tratamento que se dá ao seu cliente. O atendimento ao cliente vai ser sem dúvida a diferença do resultado financeiro de sua empresa, se não mantê-lo seus negócios desabam, cultive amizades com seus clientes e não faça como muitos, que apenas se preocupam em fazer com quê comprem seu produto, pois podem até compra mas poderão nunca mais volta...

Pratique um atendimento com excelência em sua empresa e verá a diferença em seus resultados.
 
Eraldo Schneider - SEGURANÇA COMANDER 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PALAVRAS SÁBIAS...





 
 
 
 
 
CARTA DE UM POLICIAL PARA UM BANDIDO.

Senhor Bandido.

Esse termo de senhor que estou usando é para evitar que macule sua imagem ao lhe chamar de bandido, marginal, delinquente ou outro atributo que possa ferir sua dignidade, conforme orientações de entidades de defesa dos Direitos Humanos.

Durante vinte e quatro anos de atividade policial, tenho acompanhado suas "conquistas" quanto à preservação de seus direitos, pois os cidadãos, e especialmente nós policiais, estamos atrelados às suas vitórias, ou seja, quanto mais direito você adquire, maior é nossa obrigação de lhe dar segurança e de lhe encaminhar para um julgamento justo, apesar de muitas vezes você não dar esse direito às suas vítimas.

Todavia, não cabe a mim contrariar a lei, pois me ensinaram que o Direito Penal é a ciência que protege o criminoso, assim como o Direito do Trabalho protege o trabalhador, e assim por diante.

Questiono que hoje em dia você tem mais atenção do que muitos cidadãos e policiais. Antigamente você se escondia quando avistava um carro da polícia; hoje, você atira, porque sabe que numa troca de tiros o policial sempre será irresponsável em revidar. Não existe bala perdida, pois a mesma sempre é encontrada na arma de um policial ou pelo menos a arma dele é a primeira a ser suspeita.

Sei que você é um pobre coitado. Quando encarcerado, reclama que não possuímos dependências dignas para você se ressocializar. Porém, quero que saiba que construímos mais penitenciárias do que escolas ou espaço social, ou seja, gastamos mais dinheiro para você voltar ao seio da sociedade de forma digna do que com a segurança pública para que a sociedade possa viver com dignidade.

Quando você mantém um refém, são tantas suas exigências que deixam qualquer grevista envergonhado.
Presença de advogados, imprensa, colete à prova de balas, parentes, até juízes e promotores você consegue que saiam de seus gabinetes para protegê-los. Mas se isso é seu direito, vamos respeitá-lo.

Enfim, espero que seus direitos de marginal não se ampliem, pois nossa obrigação também aumentará.
Precisamos nos proteger. Ter nossos direitos, não de lhe matar, mas sim de viver sem medo de ser um policial.

Dois colegas de vocês morreram, assim como dois de nossos policiais sucumbiram devido ao excesso de proteção aos seus direitos. Rogo para que o inquérito policial instaurado, o qual certamente será acompanhado por um membro do Ministério Público e outro da Ordem dos Advogados do Brasil, não seja encerrado com a conclusão de que houve execução, ou melhor, violação aos Direitos Humanos, afinal, vocês morreram em pleno exercício de seus direitos.

Wilson Ronaldo Monteiro
Delegado da Polícia Civil do Pará
FONTE - 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GRANDES EVENTOS !!!

 
 
 
 
 
 
 
Neste Final De Semana Estará Acontecendo No PARQUE SINDICATO RURAL DE CAMAQUÃ, NOS DIAS 14 - 15 E 16 DE SETEMBRO O 3° CAMAQUÃ MOTO FEST E  DOMINGO CONTANDO TAMBÉM COM A GRANDE FESTA DA RADIO MERIDIONAL FM.
Um MEGA EVENTO Que Contará Com Grandes Atrações, Shows E Muitas Motos, Querendo Manter O Grande Público Presente Da Festa Do Ano Passado, O GRUPO OZERMÃO DO ASFALTO E RÁDIO MERIDIONAL, Estão Novamente Juntos Na Organização Desta Grande Festa Em CAMAQUÃ.
Que Mais Uma Vez Nossa Comunidade E Visitantes Compareçam Para Prestigiarem Esta Grande Festa, Desfrutando De Tudo Que Ela Possa Oferecer, A SEGURANÇA COMANDER Será A Responsável Pelos Trabalhos De Orientação E Segurança Deste Evento.
 
 
 
 
 
 
E Vem Ai Mais Uma Edição Da 25ª SÜDOKTOBERFEST EM SÃO LOURENÇO DO SUL, GRANDE FESTA TÍPICA ALEMÃ, NOS DIAS 11 - 12 - 13 E 14 DE OUTUBRO DE 2012 NO GALPÃO CRIOULO E CAMPING MUNICIPAL.
Uma Grande Festa Com Muita MÚSICA, ATRAÇÕES E DANÇAS, Sem Falar, É Claro Do CHOPP TRADICIONAL NESTA FESTA.
Para Os Interessados, Esta Ai À Oportunidade, Grande Promoção: PASSAPORTE PARA OS QUATRO DIAS POR APENAS R$ 25,00 ( VINTE CINCO REAIS ).
E Ainda Mais Uma, No PRIMEIRO LOTE DO PASSAPORTE PARA OS 4 DIAS DE FESTA, GANHE COMO BRINDE UM CHAPÉU EM FORMA DE CANECO! Já Tava Bom... Agora Então Nem Se Fala !!! Venham Conhecer A Cultura Deste Povo.
 
 
 
 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

GRANDE PARCERIA DE TRABALHO!









 
 
 
A SEGURANÇA COMANDER Agradece Ao Sr. GUILHERME PETRY, Proprietário Da INFINITY CLUB, Localizada Na Cidade De TAPES, Pela Confiança E Respeito Pelo Nosso Trabalho Destacando Também A Forma Amigável Como Sempre Trata Nossos Agentes De Segurança, Uma Grande Parceria De Trabalho Que Está Sendo O Resultado De Grandes Festas E Eventos Realizados Neste Local.
Poucos São Os Quê Ainda Valorizam Nossa Profissão, Ainda Pessoas Estão Optando Por Contratar Empresas De Menor Preço Sem Pelo Menos Procurar Saber Como É A Empresa, Seu Quadro De Agentes, Quem São Seus Clientes, Seus Funcionários E Saber O Resultado Dos Trabalhos Prestados, Nada Disto É Feito, Tudo É PREÇO... A Empresa De Menos Custo Faz O Serviço, Isto É Um Absurdo, Tratando-se De SEGURANÇA DE PESSOAS, PATRIMÔNIOS E VIDAS... Vais Optar Pelo Preço? Você Passar Anos Economizando Para Fazer A Festa De 15 ANOS DE SUA FILHA, OU CASAMENTO, FORMATURA E ETC... Vale A Pena Justamente Na SEGURANÇA, Que Será A Responsável Pelo Resultado Do Evento Você Usar O Valor Como Forma De Escolha?
 
Vivemos Tempos De Muitas Violências, Maus Tratos E Ignorâncias, Não É Fácil Tentar Culminar Estes Sentimentos Nas Pessoas, Mas É Preciso Tentar Combater, Para Isto Precisa-se De Muito TREINAMENTO E INSTRUÇÃO. Com Isto Na Hora De Contratar Um Empresa De Segurança, PESQUISE A QUALIDADE E NÃO O PREÇO, E verás O Resultado Em Seu Evento, Considere O SEGURANÇA Como Um Profissional De Trabalho Não Como Maneira De Ganhar Um Dinheiro Extra, Porquê Digo À Todos:
FAZER SEGURANÇA, TODOS FAZEM... MAS SER SEGURANÇA POUCOS CONSEGUEM...
 
GRANDE ABRAÇO GUILHERME! QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!
 
Eraldo Schneider - Sócio Gerente
SEGURANÇA COMANDER


terça-feira, 11 de setembro de 2012

SEGURANÇA COMANDER NA SANTA AUTA !

 
 
 
 
 
 
 
 
 
A SEGURANÇA COMANDER, Esteve Neste Domingo Dia 09 De Setembro Na Santa Auta Realizando Os Serviços De Orientação E Segurança Dos Jogos Finais Do Certame, Em Mais Um Campeonato Que Chegou Ao Final Sendo Organizado Pela Prefeitura Municipal De Camaquã Aos Cuidados Da Secretaría De Desporto.
 
Mas Nossa Empresa, Além Do Trabalho Prestado, Também Fez Parte De Um Jogo Festivo Contra Nossos Grandes Amigos Do Desporto, Onde Não É Nosso Forte... O Resultado? Dado As Circunstâncias Saiu Barato, Fomos Derrotados Por 3 x 1. Mas Valeu Pela Brincadeira E A Amizade Que Cada Vez Se Fortalece Entre As Ambas Partes, Fica Nosso Muito Obrigado Pelo Convite Para Fazermos Parte Deste Encontro De Amigos.
 
 
 
 
 
 
 
 
Aos Nossos Funcionários Que Fizeram Parte Desta Brincadeira, Mesmo Depois De Uma Noite De Serviços E Nos Acompanharam Nesta Jornada À SEGURANÇA COMANDER Orgulha-se De Têlos Como Agentes De Segurança Em Nosso Quadro De Funcionários E Principalmente Pela Amizade, Respeito E Coleguismo De Todos.
  
 
 
 
 
 
 
Um Muito Obrigado Ao Nosso Encarregado De Eventos, FABIANO LOPES, Que Foi O Assador Da Carne, Que Por Sua Vez Estava Ótima Tendo Agradado À Todos Que Estiveram Presentes  Na Santa Auta.
 
Abaixo Mais Algumas Fotos Deste Dia Muito Agradável Que Estivemos Juntos Na Santa Auta:
 
 
 
 
 
 
 
























 
 
 
 
 
 
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

10.000 MIL ................

 
 
 
 
 


 
''VISUALIZAÇÕES!!!''


 
OBRIGADO À TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA NOSSO BLOG ALCANÇAR ESTE NÚMERO DE ACESSOS, POIS TRATA-SE DE UM BLOG TOTALMENTE PARTICULAR QUE FALA SOMENTE SOBRE NOSSA EMPRESA DE SEGURANÇA E ASSUNTOS DO MESMO GÊNERO NÃO CONTENDO INFORMAÇÕES DIVERSAS E NEM NOTICIÁRIOS.
 
ERALDO SCHNEIDER - SÓCIO GERENTE
SEGURANÇA COMANDER


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SEGURANÇA COMANDER GRANDE DESTAQUE EM EVENTOS!

 
 
 
 
 
 






A SEGURANÇA COMANDER Continua A Cada Dia Ganhando O RESPEITO E A CONFIANÇA Pelos Trabalhos Prestados, Devido A Este RECONHECIMENTO, São Inúmeros Os Clientes E Os Contratos De Trabalho, Notificamos Que Nossa Empresa Continuará Levando Ao Nosso Quadro De Agentes Todo Conhecimento Possível Para Torná-los Mais Capacitados E Qualificados Para Melhor Desempenhar Suas Funções. Desde Já Agradecemos À Todos Que Acreditaram E Confiaram Em Nossa Empresa, O Resultado Da COMANDER Estar Se Tornando Uma Grande Empresa É GRAÇAS A DEUS E A VOCÊS.
Todo GRUPO COMANDER Agradece Por Este Carinho Com Nossa Empresa, MUITO OBRIGADO A TODOS POR TUDO...
 
Vejam Os Locais Onde À SEGURANÇA COMANDER Estará Realizando Seus Trabalhos De SEGURANÇA E ORIENTAÇÃO:
 
QUINTA - FEIRA - 06 DE SETEMBRO DE 2012
 
 
 
VOICE CLUB
 
 
 
 
SOCIEDADE ALVORADA
 
 
 
 
INFINITY EM TAPES
 
 
 
 
 
 
 
 
SEXTA - FEIRA  - 07 DE SETEMBRO DE 2012
 
 
 
ESPAÇO PÓLO SUL
 
 
 
 
SAN FRANCISCO NIGHT LIFE
 
 
 
 
ESPAÇO GLÓRIA
 
 
 
 
 
SÁBADO - 08 DE SETEMBRO DE 2012
 
 
 
VOICE CLUB
 
 
 
 
INFINITY EM TAPES - 2º PARTE DA FESTA
 
 
 
 
KALEIDOSCOPE
 
 
 
 
CLUBE CAMAQUENSE
 
 
 
 
DOMINGO - 09 DE SETEMBRO DE 2012
 
 
 
SOCIEDADE ALVORADA
 
 
 
SHOW CLUBE BELA
VISTA
 
 
 
JOGOS DA FINAIS DA STA AUTA
 
 
 
 
ESPAÇO PÓLO SUL
 
 
 
BOM EVENTOS PARA TODOS!!!!
 
 
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

HOMENAGEM DA SEGURANÇA COMANDER A UMA BRILHANTE MULHER




                                              LUCIARA BUENO STIMIESKI
                                                    


 
 
É Com Grande Alegria Que A SEGURANÇA COMANDER Agradece À Todos Que Reconheceram O Trabalho De Nossa Funcionária LUCIARA BUENO, Que Foi Uma Das MULHERES BRILHANTES Escolhidas Na Primeira Parcial De Pesquisa De Opinião Pública.
 
Funcionária Dedicada, Séria E Honesta Que Sempre Desempenha Seu Trabalho Na Intenção De Satisfazer Seu Próximo, Esta Grande Mulher, Está Na Empresa Desde Nossa Abertura, Sempre Batalhando Para Elevar O Reconhecimento De Nosso Trabalho Que Sempre Digo Que É Nosso Principal Objetivo, O RECONHECIMENTO DA SOCIEDADE EM NOSSA PROFISSÃO. E Por Obra De DEUS As Portas Começam A Se Abrirem Em Função De Nosso Ideal, O Primeiro Passo Está Dado... Graças À  DEUS E A VOCÊ, Por Mais Que Eu Expresse Não Terei Palavras Para Demonstrar Tamanha Alegria Que Sinto Neste Momento E O Quanto Sinto-me Honrado Por Ter Uma Pessoa Como Você Em Nosso Quadro De Funcionários, Justamente Você... Que Como Outros Sabe De Tudo Que Passamos, Nossa Luta Para Demonstrar Nosso Trabalho, As Barreiras, As Injustiças, As Sujeiras E Tramóias Que Enfrentamos, Muitas Foram As Tristezas E Alegrias, Vitórias E Derrotas... Mas Hoje Estamos Aí, Reconhecidos Pelo Nosso Trabalho SOCIALMENTE... MUITO OBRIGADO LÚ....
 
Mas Vamos Mostrar Um Pouco Desta Trajetória Não É Mesmo?
As Pessoas Precisam Saber Porquê Foi Escolhida, Certo?
 
Vamos Em Frente Então!
 
 
 
 
 
 
Já Em Nosso Primeiro Ano De Trabalhos, Tivemos A Oportunidade De Mostrar Nosso Trabalho Em SÃO LOURENÇO DO SUL, NA SUDOKTOBERFEST. Que Conseguimos Esta Parceria Muito Graças À Você, Pelo Grande Conhecimento E Amizade Entre Ambas As Partes. E Olha Só Você  Como Candidata A Rainha... DEUS NESTE MOMENTO JÁ OLHAVA MAIS A FRENTE, E TINHA PLANOS SEMELHANTES COM VOCÊ... HOJE VOCÊ FAZ PARTE DAS MULHERES QUE BRILHAM PROFISSIONALMENTE.
 
 
 
 
 
 
 
Olha Você Aqui! Este Era O Jantar De Abertura Da Festa De 2010, Nossa Primeira... Juntamente Com Nosso Encarregado De Eventos O NIL, Ao Centro Nosso Grande Amigo E Responsável Pelos Contatos Com A Segurança Naquele Ano, CAMILO, E O Maridão Completando O Grupo CARLOS CORBO. GLÓRIAS A DEUS POR TUDO ISTO...
 
 
 
 
 
 
Aqui Já Estamos No CLUBE CAMAQUENSE, Onde Você Fez Parte Até Do Álbum Da Aniversariante... Você Não Tem Jeito Mesmo, Heim!!!  Brincadeira Lú... Este É O Carinho Que As Pessoas Tem Por Você, Estima Por Esta Pessoa Humilde Mas De Tamanha Bondade Em Seu Coração, Méritos Seus E Não Da Empresa, Seria Onde Você Estivesse. Nossa Empresa Só Pegou Uma Carona Com Você... Vamos Em Frente Se DEUS QUISER.
 
 
 
 
 
 
Não São Poucos Os Trabalhos Prestados Por Você Em Nossa Empresa, Mas Um Dos Lugares O Qual Você Sempre Se Identificou E Se Destacou Foi No CLUBE CAMAQUENSE, Local Onde Você Foi De Segurança, Costureira, Cabelereira, Maquiadora, Manicure, Socorrista E Até Conselheira... Só Podia Ser Reconhecida Mesmo, Por Isto É Chamada De TIA LÚ!
 
 
 
 
 
 
Olha Você Ai Com O SERGINHO, Não Perde Uma Né Lú?
 
 
 
 
 
 
Aqui Estamos No ALDEIA GOSPEL, Evento Organizado Pela IGREJA LUTERANA DE CAMAQUÃ, Que Também Deram Oportunidades De Mostrarmos Nosso Trabalho Por Ajuda Sua, Pois Faz Parte Da Comunidade, E Com Isto Atualmente Formamos Uma Grande Parceria De Trabalho E Amizade Com Seus Membros, Onde Já Realizamos Todos Os Eventos Desde Que Começamos Com Nosso Trabalho, É Muito Bom Estar Mais Perto Ainda De DEUS Nestes Eventos...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Agora Vamos Falar Também Da Grande MÃE E AVÓ... Sempre Presente Junto Da Sua Família, Nunca Medindo Esforços Para Ajudar À Todos, Uma Grande Mulher, É Um Conjunto, Muitas São As Qualidades Em Uma Pessoa Que Alcança Este Reconhecimento... Sinta-se Honrada E Agradeça À  DEUS Pela Sua Vida E Por Ser Como É... Este Ser Humano Maravilhoso!
 
 
 
 
 
 
Olha O Maridão... Grande Seu CARLOS... Não Pensou Que O Deixaríamos De Fora Né? Aqui Estão Em Nossa Festa De 02 Anos De Funcionamento, Realizada Neste Ano, Na Qual Eu O Busquei Em Casa Lembra? Fiz Uma Surpresa Para A LÚ, Pois Ele Acabava De Chegar Do Trabalho... Olha A Cara Da Mulher De Felicidade...Está Mulher Te Ama....SÓ ALEGRIA!!!  Hehehehehehe......
 
 
 
 
 
 
Aqui Entre Amigas E Colegas De Trabalho, Ambiente Onde É Muito Querida E Admirada Por Todas, Que Seu Reconhecimento Seja Um Exemplo De Determinação A Todos Que Exercem Esta Profissão, Onde Futuramente Todos Sejam Reconhecidos No Mínimo Pelo Profissionalismo, Em Uma Profissão Muito Difícil De Ser Realizada E Que Ainda, Em Nossa Cidade De CAMAQUÃ, Ainda Não Conseguiu A Valorização Profissional Em Nossa Sociedade... Mas Você Deu O Primeiro Passo Para Este Reconhecimento, Mais Uma Vez Parabéns LUCIARA!
 
 
 
 
 
 
Grande Mulher, Grande Amiga, Grande Mãe, Avó... E Profissional, DEUS SEJA LOUVADO POR SUA VIDA, Agradeça  Por Ser Assim, Ser Digna De Ser Admirada E Valorizada, A SEGURANÇA COMANDER E Seus Funcionários Estão Todos Compartilhando Com Você Este Momento Inesquecível...
 
UM GRANDE ABRAÇO DE TODOS DO
 
GRUPO COMANDER.
 
SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!