SLOGAM DA EMPRESA

sábado, 30 de junho de 2012

NOSSOS VELHOS PARCEIROS...









A SEGURANÇA COMANDER E 0 ESPAÇO GLÓRIA, Novamente Se Tornam Parceiros, Depois De Um Tempo Sem Prestarmos Serviços De Segurança E Orientação, Firmamos Nossa Parceria Novamente, Agradecemos Aos Proprietários E Responsáveis Pelo Local, Principalmente A Sra. Maria Odete Por Confiar Em Nosso Trabalho E Abrir As Portas De Sua Casa De Eventos Para Que Nossa Empresa Possa Realizar Os Trabalhos De Segurança E Orientação Nesta Grande Casa De Eventos.
Que Neste Sábado Oferece Uma Grande Balada Ao Som De Nossa Banda Da Casa, BANDA BLAST, Venha Curtir Neste Sábado Dia 30 De Junho, No ESPAÇO GLÓRIA Uma Grande Festa. 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

TENHA TUDO NA MANEIRA CERTA....











Talvez se todos nós tivéssemos a noção exata do que realmente precisamos ter para sermos felizes não estaríamos trabalhando tanto, nos desgastando tanto ou até mesmo perdendo a nossa saúde. Mas não podemos almejar conquistar tudo o quê queremos, precisamos ter o métas para alcançar e tudo ao seu tempo, e tudo que possamos administrar depois de maneira certa, não podemos sonhar em ter aquilo que não podemos pois acabaremos tendo que nos desfazer por não estar em nossas condições de vida. 

Muitos trabalham para realizar sonhos como ter um carro zero, por exemplo. Não tenho nada contra, muito pelo contrário, também quero um dia poder ter um. Mas o que questiono é que muitas pessoas tem o carro do ano, mas quando precisam fazer uma viagem não tem dinheiro para a gasolina, pois estão pagando as intermináveis prestações. Outros tem o aparelho celular mais moderno do momento, mas quando precisam ligar para um amigo estão sem crédito. Constroem verdadeiras mansões para receber os amigos e familiares mas estão sempre sozinhos no churrasco de domingo, não ganham visita porque não cultivam seus relacionamentos.

De que adianta ter muito e fazer disso muito pouco? Fazendo uma conta simples, seria muito melhor ter um carro ano 2005 e poder viajar por diversos lugares, ter um aparelho de celular antigo mas poder ligar no aniversário de todos os seus amigos, ter uma casa pequena e estar sempre cheia com as pessoas que a gente gosta, viver e desfrutar daquilo que podemos e não mostrar aos outros oquê temos, pois muito do quê temos não deveríamos ter...

Já falei que devemos trabalhar menos e viver mais, sobre a importância de definir um limite para aquilo que precisamos ter de fato para sermos felizes. Essa busca constante pelo "ter mais e melhor do que os outros" está nos matando. A sociedade inteira é influenciada pelo consumismo sem limites, por isso repito, pense qual é a medida certa do “ter” para a sua vida. Assim você viverá mais e melhor! Pense em ter...Mas contente-se com oquê DEUS TE DER, podes ser feliz assim não deixe que sentimentos como ORGULHO E GANÂNCIA tomem conta de seu ser, o melhor é VIVER, E VIVER COM SAÚDE, O RESTANTE DEUS É QUEM SABE!

ERALDO SCHNEIDER - SÓCIO GERENTE - SEGURANÇA COMANDER.

terça-feira, 26 de junho de 2012

FESTA DE SÃO JOÃO 2012!!!!!!!









Neste Domingo, Dia 24 De Junho De 2012, No COMPLEXO POLIESPORTIVO RUI DE CASTRO NETO ( TRADICIONAL PRAINHA ), Em Nossa Cidade CAMAQUÃ, Foi Realizada Nossa Festa De SÃO JOÃO BATISTA ( FESTA JUNINA ), Grande Evento Realizado Todos Os Anos Em Nossa Cidade Organizado Pela PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS RESPONSÁVEIS POR ESTE GRANDE EVENTO.








Festa Do Acendimento Da Fogueira Que Na Verdade Teve Sua Criação Em 1992, Quando Na Época Nossa Cidade Tinha Como Prefeito Eleito O SR. JOSÉ CÂNDIDO DE GODOY NETTO, Hoje Já Falecido... Evento Que Então Era Realizado No PÁTIO DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES.








O Show De FOGOS DE ARTIFICIO, É A Atração Mais Esperada Pelo Público, Reunidos Ao Redor Da PRAINHA, Todos Esperam Ansiosos Pelo Grande Show Seguido De Luzes Ao Céu De Nossa Cidade, Este Ano O Evento Foi Prestigiado Por Mais De 20 MIL PESSOAS... Grande Evento, Grande Festa E Grande Público.









Antes Mesmo Do Acendimento Da Fogueira E Do Show De Fogos De Artifício, Os Presentes Já Assistem Ao Grande Espetáculo De Luzes Ao Redor Da Prainha E Sua Fogueira, Com Luzes Em Diversos Tamanhos E Cores, E Principalmente Dos CANHÕES DE LUZ Que Cortam O Seu De Imensa Escuridão Em Nossa Cidade.








Todos Esperam Pelo Momento Do Acendimento Da Fogueira, Realizado Então Pelo PREFEITO EM EXERCÍCIO, O SR. ERNESTO MOLON, Que Acompanha Ao Grande Show De Fogos De Artifícios, Que Neste Ano Teve A Duração De Mais De 20 MINUTOS.








Muitas Foram As Atrações Durante Todo O Dia Deste Grande Evento E Festa De São João Batista, Que Também É O PADROEIRO DE NOSSA CIDADE, Mas Uma Atração Que Sempre Chama A Atenção De Todos E Principalmente Das Crianças, É A ESTATUA VIVA, Algo Que Não Têm Como Não Chamar Sua Atenção, Devida Tanta Técnica E Profissionalismo De Alta Qualidade Efetuada Por Este Artista, Que Encantou A Todos Com Seu SILÊNCIO E FALTA DE MOVIMENTAÇÃO.







Durante Está Grande Festa, Muitas Também Foram As Apresentações Musicais, Onde Grandes Cantores Fizeram Boas Apresentações Ao Público Que Prestigiava, Passaram Pelo Palco Cantores Como Os Famosos FAGUNDES E O MAESTRO TELMO JACONI, BANDAS BROTHER JACK E CENTENÁRIO, E NOSSA PRATA DA CASA MAIQUEL FILHO E GRUPO.




Durante Este Grande Evento, E Ainda Antes Dele Quando Toda Está Estrutura De Festa, Como Por Exemplo: A FOGUEIRA, OS FOGOS DE ARTIFICIO, LUZES, ESTRUTURAS DE ARMAÇÕES, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, PALCO DE SHOWS, ETC... Quando Tudo Isto Ainda Estava Em Montagem, A SEGURANÇA COMANDER Já Realizava Os Trabalhos De Segurança E Orientação No Local Do Evento, Trabalho Que Já Se Inicia Em Torno De 10 Dias Antes Da Festa, É Com Grande Orgulho Que Está Empresa Agradece:
 - PRIMEIRO LUGAR A DEUS...POR ELE CONCEDER QUE ISTO TUDO ACONTEÇA.
 - SEGUNDO, A ESTE GRUPO DE AGENTES DE SEGURANÇAS QUE DESEMPENHAM SUAS FUNÇÕES COM TANTO CARINHO E PRAZER, TORNANDO POSSÍVEL QUE TODA COMUNIDADE CAMAQUENSE E VISITANTES FIZESSEM PARTE DESTE GRANDE EVENTO E DESFRUTASSEM DELE SOBRE OS OLHOS DESTES PROFISSIONAIS.
 - TERCEIRO, AOS NOSSOS CONTRATANTES E FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAQUÃ, SECRETÁRIA SRa ELENISE E O SECRETÁRIO SR. GÉLSON, PELA CONFIANÇA EM NOSSO TRABALHO.
 - QUARTO, AOS NOSSO AMIGOS DA BRIGADA MILITAR, QUE TODO TEMPO ESTIVERAM NOS DANDO APOIO E SENDO NOSSOS PARCEIROS NOS TRABALHOS DA MANTER A ORDEM NO EVENTO.
 - QUINTO, AO PÚBLICO QUE ESTEVE PRESENTE E TIVERAM O COMPORTAMENTO DEVIDO EM UM EVENTO DESTA GRANDEZA E PRESENÇA DE PESSOAS AJUDANDO EM MUITO PARA A FESTA REALIZAR-SE COM TAMANHA BELEZA E A TODOS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DESTA LINDA FESTA, FICA O AGRADECIMENTO DA SEGURANÇA COMANDER.































SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!!











sexta-feira, 22 de junho de 2012

SOCIEDADE ALVORADA DE ANIVERSÁRIO NESTE MÊS DE JUNHO.










Grande Baile Foi Realizado Na SOCIEDADE ALVORADA, Com A Banda OS FEDERAIS, Na Sexta Feira Dia 15 De Junho, Com Grande Público Presente Que Tiveram A Oportunidade De Assistir Um Mega Espetáculo De Músicas Dançantes E Acompanhamento De Bailarinos ( As ) Ao Palco. Mais Um Grande Evento Proporcionado Por Está Sociedade Que Sempre Oferece Festas Diferenciadas Ao Seus Sócios E Visitantes.

Sociedade Que Neste Mês De Junho Completa Mais Um Ano De Fundação E Funcionamento, E Para Completar Mais Este Aniversário, O 52º POIS A SOCIEDADE ALVORADA FOI FUNDADA EM 29 DE JUNHO DE 1960, Mais Um Grande Evento Será Promovido Por Está Sociedade:







Baile De Aniversário Com BALANÇO DO TCHÊ E TCHÊ BARBARIDADE, NESTE DIA 29 DE JUNHO DE 2012, Não Fiquem De Fora Deste Grande Baile, E A SEGURANÇA COMANDER PARABENIZA ESTÁ GRANDE SOCIEDADE PELO SEU ANIVERSÁRIO BEM COMO AGRADECE PELO CARINHO, AMIZADE E RESPEITO PELO NOSSO TRABALHO, QUE DEUS SEJA LOUVADO POR ESTÁ GRANDE PARCERIA E CONFIANÇA ENTRE NOSSAS EMPRESAS.








Neste Sábado Dia 23 De Junho De 2012, Grande Festa Estará Acontecendo Na VOICE CLUB, Mais Um Evento Para Dançarem E Curtirem A Noite De Final De Semana, Muita Música E Inúmeras Atrações Esperam Por Você, A Festa Mais Quente Do Ano, FESTA DA TEQUILA!
Grande Festa Espera Por Você, Para Esquentar A Noite Fria...Venha Esquentar-se Na VOICE CLUB, Serviços De Segurança E Orientação Á Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.









E Neste Domingo, Dia 24 De Junho Realiza-se Na Nossa Conhecida PRAINHA, A Festa Do Nosso Padroeiro Da Cidade, SÃO JOÃO BATISTA, Com Muitas Atrações E Principalmente A Acendimento Da FOGUEIRA COM SHOW DE FOGOS EM TORNO DA PRAINHA, Evento Tradicional De Nossa Cidade Que Sempre É Prestigiado Por Nossa Comunidade, Grande Praça De Alimentação Com Todos Os Doces E Salgados Típicos De Festa Junina, E Tudo Isto Acompanhado Do Tradicional QUENTÃO... Evento Organizado E Promovido Pela PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAQUÃ, Que Contará Com Os Serviços De SEGURANÇA E ORIENTAÇÃO, Realizados Pela SEGURANÇA COMANDER.



SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!!



segunda-feira, 18 de junho de 2012

UM NO LUGAR DO OUTRO...












Reclamar é muito fácil. Dizer que temos problemas, que as coisas não funcionam é a maior moleza do mundo, mas contribuir com sugestões de melhorias e buscar uma solução de forma cordial e profissional tem ficado cada vez mais difícil. Algumas pessoas sentem prazer em ver o “circo pegar fogo”. Podem dar um palpite positivo mas preferem opinar de forma negativa para colocar a pessoa em pior estado emocional que ela se encontra, alguns preferem ver você chorando ao te ver sorrindo...

Ao invés de reclamar experimente um dia viver a vida de alguém, colocar-se no lugar do outro é um exercício nobre que faz bem a qualquer ser humano. Se fosse possível viver a vida de alguém por um dia, certamente pensaríamos duas vezes antes de reclamar da vida ou das pessoas. Ao nosso lado muitas vezes se encontram pessoas que dariam tudo para viver nossa vida, mas nós ao mesmo tempo pensando em viver a vida do outro lá adiante...Muitos dizem que a vida é confusa, na verdade os difíceis de serem entendidos somos nós.


A compreensão está em baixa, a tolerância também e o resultado disso são os desafetos que vamos criando ao longo da vida e a falta de valorização dos valiosos bens que possuímos. Ter saúde, família, amigos, trabalho, um lar já são motivos suficientes para você não reclamar. Problemas existem para serem resolvidos e não “remoídos”. E lembre-se sempre que existe alguem sempre disposto a te ajudar...DEUS.

Reflita sobre as suas atitudes diárias, seus comentários, seu modo de levar a vida e tratar as pessoas. Você pode estar perdendo uma ótima chance de mostrar o seu potencial tentando ajudar. Precisamos muito mais de amigos que as vezes nos impeçam de beber um copo de bebida de álcool do quê aqueles que nos acompanham em uma bebedeira. Viva a vida, ame as pessoas e ame a DEUS acima de tudo, e assim SEJA FELIZ!


Eraldo Schneider - Sócio Gerente







sexta-feira, 15 de junho de 2012

CLUBE NATAL EM SENTINELA COM GRANDE FESTA.










Grande Festa No CLUBE NATAL EM SENTINELA DO SUL, O Clube Mais Tradicional Da Cidade Voltando A Oferecer Grandes Eventos Aos Seus Frequentadores, Lança Nesta Festa A 1ª EDIÇÃO DE VILLA MIX, Com Muito Som E Luzes Para Animar O Evento Com Sonorização Da MEGASOM, Não Percam, Será No Dia 21 DE JULHO, APARTIR DAS 23:30MIN, NO CLUBE NATAL E SENTINELA DO SUL, Que Agora Está Com Nova Diretoria, Onde O Presidente É Nosso Amigo Do GRUPO TÁTICO, CÁSSIO. Mais Uma Casa De Eventos Que Acredita E Confia Nos Trabalhos De Segurança E Orientação, Da SEGURANÇA COMANDER.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

SOCIEDADE ALVORADA COM GRANDES EVENTOS







Nesta Sexta - Feira Dia 15 De Junho  A SOCIEDADE ALVORADA Traz A Camaquã Para Um Grande Baile OS FEDERAIS E BANDA MADE IN BRASIL, Grande Shows Por Todos Lugares Por Onde Se Apresentam, Músicas Diversas Com Repertórios Variados, Uma Grande Festa Estará Proporcionada À Todos Que Participarem Com Sua Presença Neste Evento.








E Ainda Neste Mesmo Mês, No Dia 29 De Junho, Na Comemoração Aos 52 ANOS DE FUNDAÇÃO DA SOCIEDADE ALVORADA, Um Mega Baile Estará Sendo Realizado, Com Este Grande Grupo Animadores De Bailes Que Todos Os Anos Tem Marcado Sua Presença Nesta Sociedade, Nossos Amigos TCHÊ BARBARIDADE E BALANÇO DO TCHÊ, Grande Baile Esperá Por Vocês, Não Esqueçam Dia 29 DE JUNHO DE 2012.







E Cada Dia Que Passa Se Aproxima o 33º BAILÔCO, Mais Uma Edição Do Baile A Fantasia Mais Conhecido Em Todo O Brasil, E Este Ano Com Uma Grande Inovação, Uma ATRAÇÃO INTERNACIONAL, O Famoso Cantor DOBLE YOU, Para Animar Mais Ainda Está Grande Festa, Então Não Esqueçam, DIA 28 DE JULHO, NA SOCIEDADE ALVORADA, O 33º BAILÔCO, Grande Evento Da Região Com Organização Da MP PRODUTORA.


GRANDES EVENTOS A SE REALIZAREM NESTA SOCIEDADE, QUE ACREDITA E CONFIA NOS TRABALHOS DE ORIENTAÇÃO E SEGURANÇA DESTA EMPRESA.


SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!!





O VALOR DA VERDADEIRA AMIZADE





recados para amigos, mensagens amizade





<><>
Muitas pessoas tem dificuldades de identificar quem são seus amigos de verdade. Quando paro para refletir sobre isso, me vem em mente algo muito simples: Para mim amigo de verdade é aquele que não pergunta por quê, simplesmente lhe ajuda. Isso mesmo, para os amigos de verdade você não precisa ficar dando explicações, ele entenderá que você precisa de ajuda em um simples gesto ou olhar. Aquele que realmente se importa com você e sua vida vai perceber sem que você precise falar quando algo não está legal em sua vida, e ele estará ao seu lado para te ajudar em tudo que estiver ao seu alcance. 


 O grande desafio que temos nos dias de hoje é o de cultivar nossas amizades, em meio ao capitalismo as pessoas tendem a se aproximar umas das outras por interesse. Amizades verdadeiras e sinceras estão ficando cada vez mais restritas. Por isso, é importante manter relacionamento com aqueles amigos que você conheceu há muitos anos, antes mesmo de você trabalhar e ocupar o cargo que ocupa hoje. Essas pessoas conhecem a nossa essência, e teremos a certeza de que esta relação não foi influenciada por fatores sociais, mas sim por um afinidade e um bem querer. Muitos são amigos dos momentos bons, das festas, das farras, das bebedeiras...mas e aqueles dos momentos que não estamos legais, que precisamos de conselhos e apoio e não de copos de cerveja, será que serão os mesmos? Será que terão a mesma disposição para estarem ao nosso lado?

         Valorize seus amigos de verdade, aprenda a classificá-los e mantenha contato sempre. Visite seus amigos, seja sincero e dê atenção para eles, assim manterá sempre em alta os seus relacionamentos. Mas lembre-se sempre que seu melhor amigo é DEUS... Ele sempre será verdadeiro com você, estará sempre ao seu lado para te apoiar, te levantará se caíres, seu amigo de todas as horas...mas você precisa antes de tudo abrir seu coração para ele, deixá-lo entrar e assim você dará espaço para UM VERDADEIRO AMIGO ENTRAR...

Eraldo Schneider
Sócio - Gerente










terça-feira, 12 de junho de 2012

A DIFICULDADE EM ADMITIR ERROS...












A dificuldade de admitir erros e fracassos é assunto de muitos consultórios e terapias. Mas há aqueles que não procuram ajuda, até porque segundo essas pessoas elas seguem tendo razão, portanto não estão erradas, e não necessitam de ajuda. Colocar-se no papel de vítima é uma atitude comum, mas que prejudica muitos profissionais. Então preferem ficar no silêncio ao invés de admitir erro ou culpa.

Entre ser feliz e ter razão, muita gente ainda prefere ter razão. Entre admitir o erro e falar a verdade, muitos preferem inventar uma história. Quando o setor não apresenta bons resultados, a culpa é sempre dos outros, mas quando nós somos excluídos do grupo ou esquecem de nos convidar para alguma atividade queremos fazer parte daquilo. Estranho não é mesmo? Algumas pessoas incluem-se e excluem-se das coisas de acordo com as cirscunstâncias. Mas são estas mesmas as culpadas por tudo que acontece ao seu redor, por não assumirem muitas vezes o fato acontecido, se a idéia for boa, bem aí aparece muitos sendo os criadores...mas se a idéia criar problemas não foi ninguém...

Segundo uma pesquisa realizada em 2011 pela Internacional Stress Management Association no Brasil (ISMA –BR), de 1000 profissionais avaliados, 47% deles apresentou comportamento agressivo quando algo dá errado e negou a participação no erro. Mostrando como é difícil as pessoas assumirem seus erros e muitas vezes respondem agressivamente quando são apontadas por ações que causaram danos ou prejuízos, no meu ramo de trabalho por exemplo:
- SE FOR UM EVENTO, UMA FESTA OU ALGO DO MESMO GÊNERO, SEMPRE QUE ALGUEM COMETE UMA ALTERAÇÃO NO EVENTO E A SEGURANÇA PRECISA INTERFERIR SEMPRE OUVIMOS A MESMA COISA " NÃO FUI EU... NÃO FIZ NADA... FOI ELE (A)".



Vários sãos os motivos para tal comportamento: A ansiedade para atingir determinado resultado, a sensação de injustiça em situações anteriores na carreira, uma promoção que não veio, ou um colega que teve maior reconhecimento. Tudo isso, faz com que as pessoas neguem o erro e se coloquem na posição de vítimas, desviando o foco do problema para outras pessoas. Mas a vida está ai para todos, precisamos buscar ser reconhecidos como quem está ao nosso lado, mas para isto precisamos antes de tudo sermos HONESTOS, VERDADEIROS E BATALHADORES, E ACIMA DE TUDO ISSO CONFIAR EM NOSSO CRIADOR...DEUS.

Adoro conviver com pessoas melhores do que eu, mas também gosto de conviver com gente de carne e osso, que tem fraquezas, que erra, que pede desculpas e segue a vida de cabeça erguida. Sem mentiras, sem farças, sem rodeios. É Tão bom fazer o bem sem pensar em receber nada em troca, ser verdadeiro e esquecer que a mentira existe, olhar para as pessoas dentro dos olhos delas e poder falar as coisas reais que pensa ou como fez, o mais importante de tudo é ser você mesmo, É assim que tem que ser. Ter razão, ser ou não ser culpado não engrandece ninguém, ao contrário, demonstra fraqueza, porque tem que ser muito nobre para admitir: "EU ERREI".

PENSE NISSO!

Eraldo Schneider
Sócio - Gerente

sexta-feira, 8 de junho de 2012

FINAL DE SEMANA COM GRANDES FESTAS









Em Mais Um Final De Semana Que Se Aproxima Muitas Serão As Festas E Eventos A Se Realizar, Onde Você Pode Escolher Qual A Opção Que Mais Se Adequada Com Você, Veja Algumas Das Festas Onde A SEGURANÇA COMANDER Estará Realizando Seus Trabalhos De Orientação, Vigilância E Segurança.







A KALEIDOSCOPE CLUB, Em Suas Tradicionais Festas De Sextas - Feira, Estará Com A Festa VIVA LA FIESTA, Nesta Sexta Dia 08 De Junho De 2012 Apartir Da Meia Noite, Muitas Serão As Atrações Nesta Festa Que Contará Com Os Trabalhos Da SEGURANÇA COMANDER.


TAMBÉM NESTA SEXTA - FEIRA DIA 08 DE JUNHO DE 2012, A SEGURANÇA COMANDER, ESTARÁ REALIZANDO SEUS TRABALHOS DE SEGURANÇA E ORIENTAÇÃO NA:

SAN FRANCISCO NIGHT


Já  No Sábado, Dia 09 De Junho De 2012, Muitas Serão As Festas Proporcionadas Para Aqueles Que Querem Curtir O Final De Semana.








No CLUBE CAMAQUENSE, Neste Sábado Dia 09 De Junho De 2012 Será Realizada A FESTA PASSIONATE, Organização Da ART SHOW EVENTOS E DIRETORIA DO CLUBE CAMAQUENSE, Muito Som E Estrutura De Som Esperam Por Vocês, Trabalhos De Segurança E Orientação A Cargos Da SEGURANÇA COMANDER.










Neste Sábado Dia 09 De Junho De 2012, Após As 24 Hs, Na VOICE CLUB Vai Acontecer Uma Festa Do TERCEIRÃO DO CONÊGO Com Várias Atrações, Venha Participar Da VALENTINE'S NIGHT, Uma Grande Festa Proporcionada Para Todos Divertiren-se Com Muito Som, Serviços De Segurança E Orientação Por Conta Da SEGURANÇA COMANDER.









E Para Aqueles Que Preferem Dar Uma Saída Da Cidade, Fazer Uma Festa Em Lugares Diferentes E Pessoas Diferentes, Em Tapes Estará Sendo Realizada A WHITE SENSATION, Neste Sábado Dia 09 De Junho De 2012 Apartir  Das 23hs, Evento Que Será Realizado No ENGENHO, Organizado Pela INFINITY CLUB, A SEGURANÇA COMANDER Estará Presente Realizando Os Trabalhos De Segurança E Orientação Neste Grande Evento.


NESTE SÁBADO A SEGURANÇA COMANDER ESTARÁ TAMBÉM PRESENTE REALIZANDO SEUS TRABALHOS DE SEGURANÇA E ORIENTAÇÃO NO:

DEP. DE PISCINAS DA SOCIEDADE ALVORADA.

EVENTO ORGANIZADO PELA ACTOS LINE.










E No Domingo Dia 10 De Junho De 2012 Apartir Dás 17:30min. Na SOCIEDADE ALVORADA, O Tradicional Bailhinho De Todos Os Domingos Espera Por Você, Venha Dançar Ao Som De Músicas De Todos Os Ritmos, Está Grande Sociedade De Nossa Cidade Aguarda Por Sua Presença, Encontrarás A SEGURANÇA COMANDER Realizando Os Trabalhos De Segurança E Orientação.



Boas Festas À Todos, Divirtan-se Mas Não Passem Dos Limites Principalmente Nas Bebidas De Álcool, Seja Consciente E Pense Em Tudo Que Pode Acontecer No Momento Que Suas Cabeça Não Responde Mais Pelos Seus Atos... A Vida É Um Dom Divino E Não Merece Ser Desperdiçada Por Alguns Goles De Bebidas A Mais Que Não Precisavam Ser Ingeridos, A Diversão Sadia Pode Ser Sua Garantia De Retorno Para Sua Casa E De Final De Festa Sem Problemas, Discussões Ou Brigas.

PENSEM NISSO...

SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE !!!












quarta-feira, 6 de junho de 2012

NOVA PARCERIA !!!!








A Segurança Comander Através De Seus Proprietários Agradece Ao Sr. ROGÉRIO, PROPRIETÁRIO DO X ALTAS HORAS,  Por Se Tornar Mais Um Cliente De Nossa Empresa, Ao Qual Contratou A SEGURANÇA COMANDER,  Para Realizar Serviços De Orientação E Segurança Em Seu Estabelecimento, Que DEUS SEJA LOUVADO Por Mais Este Cliente Que Será Atendido Com A Qualidade De Uma Empresa Que Busca A Satisfação De Seus Clientes Em Cada Trabalho Prestado.
Obrigado Sr Rogério Pela Confiança Em Nosso Trabalho, Obrigado À Todos Por Contratarem Nossa Empresa, Vocês São A Certeza Que Nossos Esforços Para Transformar Os Serviços De Segurança Em Trabalhos Reconhecidos Quando Realizados Com Qualidade, Está Alcançando Nosso Objetivo, Sendo Assim É Estímulo Para Continuarmos INVESTINDO, INSTRUINDO E TREINANDO NOSSOS AGENTES DE SEGURANÇA.

SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!

sábado, 2 de junho de 2012

SEGURANÇA COMANDER PLANEJANDO NOVOS CURSOS INTERNO DE FORMAÇÃO PARA SEUS AGENTES DE SEGURANÇA




A Segurança Comander, Após A Realização Do CURSO INTERNO DE IMOBILIZAÇÕES TÁTICAS, Já Trabalha Na Organização De Mais Um Curso Interno Para Seus Funcionários, Sempre Buscando Uma Melhor Formação De Seus Agentes Com A Intenção De Apresentar Um Trabalho Mais Qualificado E Satisfatório Aos Seus Clientes E Organizadores De Eventos.
Será Um Curso Especializado Em Mostrar Aos Agentes Diversas Situações Onde Precisam Ser Profissionais E Serem Preparados Psicológicamente Para Conterem E Resolverem As Alterações, Usar Braços E Mãos É Muito Fácil...O Difícil E Saber Usar A CABEÇA.
Querendo Obter Este Diferencial Em Nossa Empresa E Nossos Agentes De Segurança, Já Estamos Organizando E Preparando Um Novo Curso, E Continuaremos Investindo Em Nossos Agentes Que Buscam A Qualificação, Nestes Cursos Oferecidos Estão Sendo Analizadas As Condições De Cada Um Quanto A Sua Condição De Liderar Um Grupo E Tornar-se Um Responsável De Eventos.
Todos Aqueles Que Se Qualificam Se Tornam Aptos A Desempenhar Suas Funções Determinadas, Toda Empresa Contém Sua Hierarquia, TEMPO DE EMPRESA OU DE TRABALHOS PRESTADOS NÃO MOSTRA QUALIDADE, PRECISA-SE DE TREINAMENTOS, CURSOS E INSTRUÇÃO DE TRABALHO, ASSIM PODERÁ TORNAR-SE UM PROFISSIONAL DE SEGURANÇA COMPETENTE E QUALIFICADO.

A SEGURANÇA COMANDER, ESTARÁ REALIZANDO SEUS TRABALHOS NESTE FINAL DE SEMANA NOS SEGUINTES LOCAIS:

- KALEIDOSCÓPE - Dia 01 De Junho De 2012
- SAN FRANCISCO - Dia 01 De Junho De 2012
- KALEIDOSCÓPE - Dia 02 De Junho De 2012
- SALÃO DE EVENTOS DA ACIC - Dia 02 De Junho De 2012
- IGREJA LUTERANA - Dia 02 De Junho De 2012
- NÚCLEO DOS COLORADOS - Dia 02 De Junho De 2012
- ESCOLA OSVALDO ARANHA - Dia 02 De Junho De 2012
- COMUNIDADE COSTA DO PINHEIRO - CHUVISCA - Dia 03 De Junho De 2012
- SALÃO PAROQUIAL - SENTINELA DO SUL - Dia 03 De Junho De 2012
- SOC. ALVORADA - Dia 03 De Junho de 2012

OBRIGADO PRIMEIRAMENTE A DEUS, E À TODOS POR CONFIAREM EM NOSSO TRABALHO E CONTRATAREM NOSSA EMPRESA, BOAS FESTAS À TODOS.

SEGURANÇA COMANDER, REALIDADE QUE PREVINE!!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

NÃO SEJA MAIS UM À ESPERAR PELO FRACASSO...SEJA AQUELE QUE AJUDOU A DAR CERTO!!!






Até concluirmos qualquer atividade ou projeto com êxito, passamos por inúmeras dificuldades, provações, pressão, verdadeiros desafios que requerem muito equilíbrio mental e emocional para suportarmos. Não bastasse isso, existem os “anestesistas de plantão” apostando que vai dar errado e ficam esperando o tão sonhado momento de dizer: “Eu avisei! Eu sabia que não iria dar certo!”. São os bastidores do sucesso, só quem faz acontecer sabe o quanto aquilo lhe custou. Mas precisamos lutar contra tudo e contra todos para conseguir vencer, muitas são as barreiras e também as pessoas que tentam atrapalhar a caminhada rumo a vitória, mas saiba ignorar os negativos e buscar motivos positivos para não desanimar.

Saber que as coisas estão com problemas e generalizá-los, tornando-os maiores do que de fato são é a especialidade de muitas pessoas. Difícil é focar toda essa energia na busca da solução do problema ou na tentativa de fazer algo para minimizá-los. Problemas quem não os tem...difícil é não tê-los, por isto não é motivo para desânimo, aquilo que você pensa ser um problemão se torna pequeno diante da dificuldade de alguem ao seu lado, quando achar que tudo está perdido...DEUS SE MOSTRARÁ PRESENTE EM SUA VIDA, APENAS CREIA E ISSO SE TORNA REALIDADE.

Gosto de me cercar de pessoas positivas, afinal de contas também existem os “otimistas de plantão”, aqueles que acreditam sempre que no final tudo vai dar certo, e que não apenas acreditam, mas fazem algo, verdadeiramente, para isso acontecer. Para essas pessoas a persistência é a palavra chave. Não entregar os pontos antes do fim do jogo, lutar até o final. Assim são os bastidores do sucesso. Não é fácil atingí-lo, é sempre desafiador, e às vezes problemático. Muitas vezes a vontade é de desistir...mas precisamos ser insistentes se buscamos alcançar oquê queremos, não desista, não pare de lutar, e a sua vitória chegará.

O que realmente faz a diferença é o nível de esforço que você está disposto a dedicar para atingir seus objetivos. Toda energia que você canalizar em favor de suas metas, com certeza você colherá os frutos. Correria, prazos apertados, imprevistos, enfim, tudo isso faz parte da vida das pessoas de sucesso, pessoas que realmente fazem a diferença e que são imprescindíveis para o mundo em que vivemos hoje. Saiba fazer a diferença, saiba estimular as pessoas e não desanima-las, não torça pelo errado e sim ensine o certo, não seja como aqueles que esperam tudo dar errado e sim ajude para ser concretizado, algo pode ser mudado através de você...

Pense nisso!

Eraldo Schneider - Segurança Comander.