SLOGAM DA EMPRESA

sábado, 31 de dezembro de 2011

NOVOS CLIENETES CHEGANDO, CONFIRMANDO O BOM TRABALHO EM 2011...

Confirmado! Balada do Réveillon



Mais uma grande balada de Ano Novo dia 31 de dezembro de 2011, Salão Paroquial de Dom Feliciano, sonorização com TW produções e DJ Tiago, Com segurança Comander de Camaqua. Organização Radio Integração FM 87.5 .

2012 ESTÁ CHEGANDO...MOMENTO DE REFLEXÃO



Mais Um Ano Que Termina, Mais Uma Etapa De Nossas Vidas Concretizadas, Um Ano De Trabalhos Prestados Com Determinação E Persistência, Não É Fácil Seguir Nossa Profissão, Dar Tranquilidade A Quem Se Diverte, E Muitas Vezes A Diversão Acaba Em Confusão.
Um Trabalho Árduo De Ser Realizado, E Que Muitas Vezes é Ignorado Em Eventos Por Não Ser Preciso Demonstrá-lo, Quando Na Verdade Quanto Isto Não Acontece É Porquê Ele Foi Realizado Com Sucesso, Antes Que Alguém Pudesse Ver O Acontecido A Mal Já Foi Desfeito...Este É O Trabalho De Um AGENTE DE SEGURANÇA, PREVENÇÃO A QUALQUER ALTERAÇÃO EM SEU TRABALHO.
E Este Trabalho A SEGURANÇA COMANDER Em Seu Segundo Ano De Atividade Desempenhou Com Muito Orgulho E Satisfação, Mas Isto Porquê Primeiramente DEUS NOS PERMITIU ISTO, Em Segundo Pela Oportunidade Que Nos Foram Dada Pelos Nossos Clientes Que Nos Abriram As Portas Para Quê Pudéssemos Mostrar Nosso Trabalho E A Este Maravilhoso Grupo De Funcionários Que Possuímos, Que São Verdadeiros Guerreiros...Amigos...Parte De Uma Família.
A Todos Que Contribuíram Que Neste Ano, Tenha Sido Uma Benção Profissional Para Nossa Empresa Fica Nossa Gratidão, E A Certeza Que A SEGURANÇA COMANDER Estará Sempre Que Possível Á Sua Disposição, E Que DEUS Encha Suas Vida Com Alegria, Paz E Saúde...Pois Nada Somos...E Muito Menos Ainda Seremos Sem DEUS Em Nosso Coração.
Que O Próximo Ano Que Virá, Seja Uma Benção Na Vida De Cada Um De Nós E Nossas Famílias, Que Sejamos Fortes Para Prosseguir Em Nossa Caminhada Mesmo Que O Caminho Seje Turbulento, Que Sentimentos Com Arrogância, Inveja, Falsidade Etc...Fiquem Com Aqueles Que Os Almejam, Mas Distante Daqueles Que Os Desprezam...
Apenas Recomendo...Não Esqueçam De Agradecer A DEUS Por Esta Vitória.... Vitória De Ter Chegado A Mais Um Final De Ano, E De Um Novo Recomeçar...

Que DEUS Esteja Sempre Com Todos, E Que Todos Continuem Confiando Em Deus...

OBRIGADO DEUS...OBRIGADO CLIENTES...OBRIGADO FUNCIONÁRIOS...OBRIGADO Á TODOS QUE DE UMA MANEIRA OU OUTRA FIZERAM DESTE ANO UMA BENÇÃO PROFISSIONAL PARA A SEGURANÇA COMANDER, E QUE 2012 VENHA COM  MUITA PAZ, ALEGRIA E SAÚDE A TODOS NÓS...

UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ 2012 A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!

Eraldo Schneider
SEGURANÇA COMANDER.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O FINAL DO ANO ESTÁ CHEGANDO...




O Fim Do Ano Está Chegando, Data De Refletirmos Sobre Tudo Que Passamos, Alegrias E Tristezas, Vitórias E Derrotas, Dificuldades E Conquistas...Mas O Mais Importante Em Tudo É Chegarmos A Mais Este Final De Ano Onde Muitos Infelizmente Ficaram Pelo Caminho.
Precisamos Buscar Uma Vida Melhor, Não Podemos Mudar O Mundo Nem Mesmo As Pessoas, Mas Podemos Mudar Nossas Vidas, Nossos Pensamentos E Nossas Ações...Sermos Mais Humanos E Não Tão Desprezíveis, Sermos Humildes E Não Arrogantes, Dividir O Pão Invez De Comer Sozinho, Agora É O Final Do Ano...Em Breve O Final Dos Tempos, Já Pararam Para Pensar No Quê Falar A DEUS Quando For Perguntado Por Suas Ações?
Se Não Pensou Pense, Ainda Há Tempo Para Seu Arrependimento E Uma Nova Vida, Não Espere Por Alguém Seja Você O Exemplo A Ser Seguido, Reflita Sobre Sua Vida E Vai Ver Que Podes Fazer Mais Do quê Está Fazendo.

Para Nossa Empresa Foi Um Ano Grandioso, E Ainda Está Sendo, Elevamos O Conhecimento Do Nosso Trabalho E A Aceitação Foi Enorme, Agradecemos A Todos Os Clientes Que Nos Contrataram E Confiaram Em Nosso Trabalho, Pois Sem As Oportunidades Que Nos Deram Jamais Chegaríamos Aonde Já Chegamos, Agradecemos A Este Maravilhoso Grupo De Funcionários Que Estiveram Conosco Durante O Ano Todo E Também Aqueles Que Se Juntaram A Nós Durante O Mesmo, Fica Nossa Estima Por Seus Trabalhos Realizados E Que Deus Proporcione Um Bom Final De Ano E Próspero Ano Que Virá A Todos, Com Muita Paz, Saúde E Alegria.
Meu Agradecimento Especial A DEUS...A Quem Devo Tudo Que Tenho, Tudo Que Consegui E Tudo Que Conseguirei...Grande És Tu O Meu DEUS, Nós Somos Grãos De Areia Em Tua Presença, Feliz Será Aquele Que O Reconhecer Como Seu Salvador, E Triste Será O Fim Daquele Que Acredita Não Precisar Do Senhor Em Sua Vida...

Deus Esteja Com Todos....

FELIZ 2012...É OQUÊ DESEJAM TODOS DO

GRUPO COMANDER!!!!!!!!!!!!!!




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

EVENTOS PARA ESTA NOITE DE NATAL DE 2011.



O Clube Camaquense Estará Realizando Sua Tradicional Boate De Natal, Conforme Realizada Todos Os Anos, Uma Grande Festa Que Terá Dois Ambientes Para Os Frequentadores Se Sentirem Mais A Vontade E Desfrutar De Maior Espaço Para Se Deslocarem Ou Ficarem Situados Em Uma Boa Conversa Entre Amigos, Neste 24 De Dezembro De 2011, O Clube Camaquense Espera Por Vocês, Evento Organizado Por ART SHOW EVENTOS.




Uma Inovasão Em Termos De Eventos Estará Acontecendo No Dep. Piscinas Da Sociedade Alvorada Neste Dia 24 De Dezembro, O NATAL IN ROCK, Com Bandas Da Nossa Cidade, Uma Grande Festa Para Você Curtir Com Sua Família, Após As 24Hs, Não Deixe De Conferir Mais Este Grande Evento, Com Produção De MARLON CASTRO E MP PRODUTORA.





Em Tapes Também Estará Sendo Realizada Uma Grande Festa, No Clube Naútico Após As 24Hs, Com Organização E Sonorização Da R3 SONORIZAÇÃO, Mais Uma Edição Da NATALIZE, Evento Tradicional Nesta Cidade, Que Sempre Leva Grande Público Para Prestigiar Este Evento, Mais Uma Festa Para Aqueles Que Querem Curtir A Noite De Natal.




A Segurança Comander Deseja Á Todos Um Feliz Natal, Que Seja Repleto De Muita Paz, Alegria E Saúde, Que Mesmo Divertindo-se Em Festas Nunca Esqueçam Do Verdadeiro Sentido Desta Data, O Nascimento De JESUS CRISTO, Aquele Que Veio Ao Mundo Para Salvar Nossas Vidas, Aquele Que Nos Abriga, Cuida, Alimenta Etc...Não Esqueça De CRISTO, Pois Ele Não Esquecerá De Você.
Um Grande Natal A Todos E Seus Familiares, Que Qualquer Que Seja O Local De Sua Festa Que DEUS ESTEJA COM VOCÊS E COM NOSSOS FUNCIONÁRIOS EM SEU TRABALHO.


UM GRANDE NATAL A TODOS É O QUE DESEJA TODOS DO:

                       GRUPO COMANDER!!!!!!!!!!!



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EVENTOS REALIZADOS



Estivemos Presentes Juntamente Com O Pessoal Da Rádio Meridional Em Mais Uma Festa Realizada Nesta Sexta-Feira Dia 09 De Dezembro De 2011 No CTG CAMAQUÃ, Nesta Que Talvez Tenha Sido A Última Festa Do Ano Em Nossa Cidade Promovida Pela Rádio Meridional, Agradecemos A Todos Que Fazem Parte Desta Emissora Pela Confiança Depositada Em Nossa Empresa E Trabalho Que Realizamos Durante Este Ano, E Que No Próximo Possamos Continuar Com Esta Parceria Por Muitos Eventos A Se Realizar, Obrigado E Boas Festas De Natal E Final De Ano, Que A PAZ DE CRISTO ESTEJA COM VOCÊS E SEUS FAMILIARES.




Mais Uma Grande Festa Também Foi Realizada Na VOICE CLUB Neste Sábado Dia 10 De Dezembro De 2011, Festas Que Estão Sendo Tradicionais Nesta Casa De Eventos Que Está Badalando A Cidade Nos Finais De Semana, Mais Um Grande Cliente E Parceiro De Trabalho Que Confia Em Nossa Empresa, Agradecemos Muito Pela Confiança E Honestidade Como Somos Tratados Por Seus Administradores, Que DEUS ESTEJA SEMPRE COM TODOS NÓS ABENÇOANDO E PROTEGENDO NOSSOS EVENTOS E TRABALHOS.




E Finalizando O Final De Semana, Nossa Empresa Foi Até A CHUVISCA, Realizar Mais Um Trabalho Com Nosso Grande Cliente GAÚCHINHO, Na Última Etapa Do Campeonato Estadual De TUNING E REBAIXADOS, Sendo Realizado Neste Domingo Dia 11  De Dezembro De 2011, No Parque De Eventos Da CHUVISCA, Durante O Ano Tivemos O Prazer De Acompanhar Esta Equipe Em Eventos Organizados Pelos Mesmos, Mais Um Grande Parceiro De Trabalho Que Vem Confiando Em Nosso Trabalho, E Agradecemos Muito Por Isso, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONOSCO EM NOSSO TRABALHO E EM NOSSAS VIDAS...


O Ano Esta Acabando, E Se DEUS QUISER, Mais Um Ano Vem Pela Frente, Muitas São As Lutas Que Cada Um De Nós Passa, Mais Feliz Daquele Que Consegue Chegar Ao Final De Mais Uma Etapa...
Alguns Momentos São Felizes, Outros Tristes...Sorrimos Mas Também Choramos...Vencemos E Também Perdemos, Assim É A Vida...Vivida Desta Maneira, Oquê Podemos Fazer De Diferente Para Que Algo Mude? Esta É A Pergunta Que Fizemos A Nós Mesmos...
Eu Digo Oquê Fiz Que Mudou Minha Vida...Não Forço Ninguém A Fazer O Mesmo, Mas Como Me Sinto Muito Bem...Seria Egoísmo Não Repassar A Quem Ainda Procura, Encontre-se Com DEUS, Diga Oquê Esta Sentindo E Oquê Precisa, E Entregue Sua Vida  Em Suas Mãos E Deixe Que Ele Vos Guie, E Veja Oquê Ele Pode Fazer Em Sua Vida...Pense Nisso, E Pergunte A Si Mesmo Se Sua Vida Não Precisa De Uma Mudança.
QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS VOCÊS....AMÉM.




sábado, 10 de dezembro de 2011

CONHEÇAM A SEGURANÇA COMANDER E OQUÊ PODEMOS OFERECER




A Segurança Comander, Quer Por Meio Desta Comunicar A Todos Os Interessados Que Realiza Serviços De Segurança Patrimoniais, Empresariais, Obras Em Construção, Portarias De Empresas E Qualquer Tipo De Serviços De Segurança Semelhantes, Muitos Talves Ainda Não Sabiam Por Ver Nossos Funcionários Apenas Em Eventos, Mas Nossa Empresa Desde Sua Criação Desenvolve Este Tipo De Trabalho, Não Divulgamos Até Mesmo Porquê Possuímos Clientes Que Preferem Ficar No Anonimato...Assim Mantemos Sigilo Do Trabalho E De Como É Realizado, Pois Segurança Se Realiza Com Segurança, Mas Sempre É Necessário Notificar Do Trabalho Que É Realizado, Para Aqueles Que Precisarem Ou Tiverem O Interesse De Que Façamos Um Orçamento Sem Compromisso Entrem Em Contato Com Nossa Empresa Teremos O Maior Prazer Em Visitá-los.
Antes Disso Também Podem Tirar Nossas Referências De Trabalhos Prestados, Na Maioria De Nossos Clientes Encontrarão Esta Placa Que Consta Acima Da Postagem, Escutem Aqueles Que Prestamos Serviços E Escutem Vocês Mesmo À Avaliação Deles, Não Somos Perfeitos Mas Somos Capazes De Assumir Nossos Erros E Humildes Para Aprender E Não Cometê-los Novamente.

Não Somos Únicos Neste Mercado De Trabalho, Longe De Pensarmos Desta Maneira, Existe Espaço Para Todos Trabalharem, Existe Um Sol Que Brilha Para Todos, E Um Grande DEUS Que Serve À Todos....Todos Que O Seguem E O Amam....A Vida É Repleta De Oportunidades, Mas Só Conseguem Triunfar Os Humildes De Coração, Oquê No Início Te Parecer Destruído, Alegra-te Pois Teu Caminho Tu Já Começou A Conquistar Antes Mesmo De DEUS Te Acompanhar...E Oquê Te Parecer Fácil, Alerta-te Pois Se Não Seguir Com Honra Levarás Uma Rasteira Logo A Frente, Nada Acontece Pelo Acaso, Nada É Coincidência...Tudo É Aceito, Controlado Pelas Mãos De DEUS, Se Pensares Que Já Conquistou Algo Por Suas Forças Apenas, Amargurará O Sabor Da Derrota Logo Em Seguida...Pensem Nisso, Eu Já Pensei E Posso Dizer Que Minha Empresa Está Conquistando Seu Espaço Primeiramente Ao DEUS QUE EU CONFIO, E COM MUITA LUTA, DEDICAÇÃO, HUMILDADE, HONESTIDADE E TRABALHO DE TODOS QUE ESTÃO CONOSCO NESTA JORNADA, É COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO QUE EU POSSO DIZER OBRIGADO MEU DEUS E OBRIGADO GRUPO COMANDER POR FAZEREM PARTE DAS NOSSAS VIDAS, POIS VOCÊS NÃO SÃO APENAS FUNCIONÁRIOS, SÃO AMIGOS QUE NOS ACOMPANHAM....QUE ESTE DEUS QUE ESTÁ EM MINHA VIDA POSSA ESTAR NAS SUAS TAMBÉM DIA APÓS DIA, EM SUAS CASAS, TRABALHOS E FAMÍLIAS...QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERÁ...AMÉM.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FESTAS DESTE FIM DE SEMANA



A Voice Club Continua Com Suas Festas Neste Sábado Dia 10 De Dezembro De 2011, Agitando O Pessoal Com Mais Uma Edição Do BLACK OUT, Confira E Não Perca Esta Festa, Estaremos Presentes Trabalhando Para Sua Tranquilidade No Evento.





Neste Domingo Dia 11 De Dezembro De 2011, Estará Acontecendo No Parque De Eventos Da Chuvisca O Último Encontro De SOM TUNING E REBAIXADOS Do Ano, Que Também Será A Final Regional Do Campeonato Nestas Modalidades, Com Certeza Quem Fazer Parte Desta Festa Terá A Oportunidade De Presenciar As Maiores Paredes De Som Alojadas Em Veículos, Não Percam, E Nossa Empresa Em Parceria Com Nosso Cliente GAÚCHINHO, Estará Trabalhando E Auxiliando Aos Presentes Neste Grande Evento.




E Finalizando Seu Fim De Semana, No Fim Da Tarde Deste Domingo Dia 11 De Dezembro De 2011, A Sociedade Alvorada Promove Seu Tradicional BAILINHO Dos Domingos Tarde/Noite, Evento Tradicional Em Nossa Cidade Que Sempre Leva Grande Público A Prestigiá-lo Lotando Suas Dependências, Com Os Trabalhos De Segurança Realizados Pela Nossa Empresa.

Façam Suas Escolhas, Participe Dos Eventos Á Disposição E Avalie Também Nosso Trabalho, Pois Sua Opinião É Muito Importante Para O Crescimento Profissional.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A ARTE DE VIVER BEM...





Gosto de conhecer as pessoas, gosto de apreciar bons costumes, culturas diferentes, e principalmente, gosto de viver intensamente e com humildade.

É preciso às vezes repensar a maneira como estamos vivendo para perceber o quanto nos limitamos a viver no mesmo bairro, na mesma cidade, conviver com as mesmas pessoas, fazendo sempre as mesmas coisas. Sou adepto da teoria de que só conseguimos resultados diferentes fazendo coisas diferentes. Só veremos uma nova paisagem no caminho de casa para o trabalho se mudarmos o trajeto.

Esquecemos que existe um mundo lá fora para ser explorado, um presente que recebemos de Deus e que muitas vezes não estamos nem um pouco interessados em conhecê-lo, pois o que importa é o nosso “mundinho”.

Conheço muitas pessoas com alto poder aquisitivo, que são doutores ou mestres naquilo que fazem, mas que tem uma visão de mundo pequena, que não ampliam seus horizontes, investem seu dinheiro em patrimônios de cimento e areia, tratamentos estéticos e até terapias, e não se permitem conhecer melhor o ser humano, para conhecer uma nova cultura, um outro jeito de se viver.

O ser humano é contraditório, ao mesmo tempo que não se interessa em conhecer outras pessoas, manifesta enorme interesse em conhecer a vida alheia. Ao mesmo tempo em que hoje temos mais acesso ao alimento, e não precisamos mais caçar o nosso próprio jantar como nossos antepassados, comemos demasiadamente mal. Temos mais acesso às academias e a medicina, porém cuidamos menos do nosso corpo e mente. Temos mais meios de comunicação e nos comunicamos de forma menos eficiente.

O que há conosco? O que estamos fazendo com a nossa vida? É preciso aprender a arte de viver, a arte de viver bem! Reclamamos em demasia e fazemos muito pouco para mudar nossa realidade. Não acredito mais em falta de oportunidades, oportunidade a gente cria, quando tem um propósito, um objetivo. Tem muita gente no mundo querendo dar uma chance para pessoas que são comprometidas, não necessariamente para os inteligentes ou mais "espertos", mas para quem simples mente cumpre o que promete, faça uma retrospectiva de seus últimos dias vividos e oquê fez, e verás que sua vida tem sido a mesma dia após dia...e culpados para isto, nós mesmos, por nos acomodarmos e acreditar sempre que as coisas estão bem e poderiam piorar...precisamos confiar em nós mesmos, lutar por nossos sonhos, quebrar barreiras e alcançar nossos objetivos. Não devemos nos importar tanto com coisas materiais, isto tudo ficará...preocupe-se com você, com a imagem que deixará para os quê vierem, de como vão falar sobre seus dias de vida, sobre suas realizações, suas idéias e suas ações, as pessoas lembrarão de quem fomos e do quê fizemos, e não das coisas que tivemos...

Estamos chegando a mais um final de ano, aproveite e reavalie sua vida e de como está vivendo, talvez consiga descobrir onde está cometendo erros e assim mudar alguma coisa, e saiba que com DEUS tudo é mais fácil....pense nisso...eu já pensei, e a minha mudou.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FESTAS DESTE FIM DE SEMANA



Grande Festa Neste Próximo Sábado Dia 03 De Dezembro Na VOICE CLUB, Abrindo O Mês De Dezembro De Eventos Nesta Casa Que Está Abalando Com Grandes Festas E Enorme Público Sempre Presente, E Aguardem, Pois Neste Mês Muitos Serão Os Eventos Que Estão Por Vir, Acompanhem Os Anúncios E Não Percam Estas Festa, E Nossa Empresa Vai Estar Presente Realizando Os Serviços De Segurança Proporcionando À Todos Uma Diversão Calma E Tranquila.




Tapes Também Estará Realizando Uma Grande Festa Neste Sábado Dia 03 De Dezembro No Clube Náutico, Festa Organizada Pela R3 SONORIZAÇÃO, Com Certeza Teremos Mais Um Grande Evento Como Sempre São Os Eventos Produzidos Por Este Pessoal, E Que Contará Com O Show De MARCELO VALÊNCIO, Estaremos Juntos Fazendo À Segurança Neste Evento De Nossos Parceiros Que Confiam Muito Em Nosso Trabalho, Obrigado Pela Confiança E Faremos O Melhor Possível Como Sempre Fizemos.